GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Qual será o trunfo que o vereador Neto Bota tem nas mãos para mudar esta situação?

A rádio pião escutou que o candidato escolhido, é mesmo o Gilson, recebemos a informação com reservas até porque o prefeito ACS pode surpreender a todos a qualquer momento. A única certeza que temos é que o renunciou o poder de prefeito por 02 (duas) vezes e voltou atrás... Isso é fato. O acontecer, é que o prefeito ACS no cair da noite escolher outro candidato e mudar todo o jogo político nas próximas eleições.
E para complicar a situação do senhor Gilson e o senhor Neto Bota estão filiados no mesmo partido (PSDB), e seguindo a resoluções do TSE somente 01 (um) poderá conseguir a legenda que será certamente decidida segundo a vontade do prefeito ACS.

Mesmo assim, a bolsa de aposta dá como escolhido o senhor Gilson e se não houver uma crise de insegurança, o Gilson estará sentado e sorrindo só esperando a sua confirmação e a aprovação do seu nome na convenção do partido.

Nenhum comentário: