GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

2020 requer compromisso e muito trabalho

Eleições 2020: PRB Mulher organiza seminário para capacitação de lideranças

Eleições 2020: PRB Mulher organiza seminário para capacitação de liderançasII Seminário de Formação Política ocorrerá entre os dias 7, 8 e 9 de novembro no Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília
Brasília (DF) – O PRB Mulher se prepara para a organização de mais um evento. O movimento promoverá entre os dias 7, 8 e 9 de novembro o II Seminário de Formação Política para as republicanas que tenham interesse em pleitear cargo político nas Eleições 2020. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Brasil 21, no Distrito Federal.

Movimentos republicanos têm nova nomenclatura


A partir de agora o PRB Mulher passa a se chamar Mulheres Republicanas e o PRB Juventude agora é Jovens Republicanos
Movimentos republicanos têm nova nomenclaturaBrasília (DF) – Com a decisão do ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral, de acatar nesta quinta-feira (15) a mudança de nome do Partido Republicano Brasileiro para Republicanos, a nomenclatura dos movimentos da sigla também foi alterada.
A partir de agora, o PRB Mulher passa a se chamar Mulheres Republicanas e o PRB Juventude agora é Jovens Republicanos. A nomenclatura dos cargos também foi atualizada. Em vez de coordenadores, os movimentos agora têm secretários/secretárias (nacional, estaduais e municipais).

TSE homologa e PRB passa a se chamar Republicanos

PRB agora é Republicanos e continuamos sendo o único partido 10


O Tribunal Superior Eleitoral acatou, nesta quinta-feira (15), a mudança de nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para Republicanos
Brasília (DF) – O ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral, acatou nesta quinta-feira (15) a mudança de nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para Republicanos.
 
A alteração do nome para Republicanos foi decidida em convenção nacional do partido, no dia 7 de maio, em Brasília, e agora aprovada pela Justiça Eleitoral. Além da nomenclatura, o partido passou por uma reformulação completa, consolidando a posição como uma sigla conservadora nos costumes e liberal na economia. 
TSE homologa e PRB passa a se chamar Republicanos“É uma evolução de mudança de nome, mudança de logotipo, de logomarca, mas de manutenção de postura. De postura republicana, de postura ética, de postura ímpar com o zelo com a coisa pública, com o erário público, com o bem público”, afirmou o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP).
 
A homologação feita pelo TSE marca um novo tempo para a legenda. No mês de maio, o partido inaugurou suas novas instalações em Brasília. Num prédio moderno, com quase 6 mil m², funcionam as novas sedes do Diretório Nacional, Fundação Republicana Brasileira (FRB) e da Faculdade Republicana, primeira instituição de ensino superior ligada a um partido político no Brasil.
 
Desde a fundação, em 25 de agosto de 2005, o Republicanos tem demonstrado força política nas urnas. Na primeira eleição, em 2006, o partido elegeu um deputado federal e três estaduais, e desde então cresceu em todas as eleições que disputou.
 
Outro dado relevante da sigla é em relação à evolução do número de filiados. Dentre todos os partidos com até 20 anos de fundação, o Republicanos foi o único que cresceu em número de filiados, conquistando mais de 18 mil novos filiados em 2018.
Quanto ao novos Estatuto e Manifesto, o Republicanos continua aguardando a homologação do TSE.
Movimentos Republicanos
Com a decisão do TSE, a mudança de nome institucional também alcança os movimentos da sigla. A partir de agora, o PRB Mulher passa a se chamar Mulheres Republicanas e o PRB Juventude, Jovens Republicanos.

Dr. Arnaldo recebe o título de Cidadão Caraguatatubense

Visualização da imagemA Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite desta sexta-feira, a sessão solene para a entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao Doutor Arnaldo José Rosiello, pelos relevantes serviços prestados ao município.
A homenagem se deu por meio do Decreto Legislativo nº 427, de 24 de junho de 2019, de autoria do vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará), aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.