GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de maio de 2015

Weidman domina Belfort, mantém cinturão e cobra: "Parem de duvidar de mim"

Se tem uma coisa que não combina no MMA é Chris Weidman e lutador brasileiro. Pela quarta vez consecutiva, o norte-americano venceu um lutador do país e manteve o cinturão dos médios do UFC. A vítima agora foi Vitor Belfort, que depois de toda a provocação, foi dominado no UFC 187 e acabou nocauteado na metade do primeiro round.
Antes dele, o campeão já tinha derrotado Anderson Silva por duas vezes e depois passou por Lyoto Machida.
A luta começou estudada no primeiro minuto, mas foi Belfort que tomou as primeiras atitudes e partiu para cima. No clinch, ele acertou uma boa sequência, que abriu um corte no olho esquerdo no campeão. Mas Weidman conseguiu se recuperar e foi para seu jogo.
O norte-americano conseguiu com tranquilidade derrubar o brasileiro e não teve problema para dominar o combate no chão. Ele montou em Vitor e começou um massacre. O árbitro Herb Dean ainda demorou um pouco para encerrar o combate e confirmar o nocaute técnico.