A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

domingo, 15 de maio de 2016

NOVA PESQUISA – Crivella lidera em todos os cenários – Jornal O DIA – 15-05-2016‏

Crivella lidera em todos os cenários 
senador Marcelo Crivella (PRB) segue na preferência do eleitorado, segundo a pesquisa estimulada do Instituto Paraná, quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos possíveis candidatos.
No primeiro cenário, que incluiu os nomes do senador Romário (PSB) e das deputadas federais Clarissa Garotinho (PR) e Jandira Feghali (PCdoB), Crivella aparece com 31,2% da preferência, contra 16,3% de Romário e 9,4% do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol).
O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC) aparece em quarto lugar, com 7,1%, seguido de Jandira Feghali, com 4,8%, Clarissa Garotinho, com 4,2% e Pedro Paulo Carvalho (PMDB), com 3,6%.
Os deputados federais Alessandro Molon (Rede) e Índio da Costa, (PSD) têm apenas 2,7% e 1,9%, respectivamente. Cyro Garcia (PSTU) e Carlos Osório (PSDB) estão empatados na última posição, com apenas 1,1% da preferência dos entrevistados.
No segundo cenário, sem Romário, Clarissa e Jandira, a liderança de Crivella é ainda maior, com 41,9% contra 14,1 de Marcelo Freixo. Flávio Bolsonaro teria 8,4%, Pedro Paulo viria com 5,8% e Índio da Costa teria 3,2%. Carlos Osório teria, neste cenário, 1,9% dos votos.
“Me sinto muito honrado e agradecido com a generosidade do povo carioca. Se este resultado for confirmado nas urnas, farei de tudo para honrar essa confiança. O cenário político hoje é de mudança, e exige uma renovação”, comemorou o senador Marcelo Crivella.

Luciano Camargo passa bem após fraturar a costela: 'Já voltou para casa'

Luciano Camargo passa bem após fraturar a costela: 'Ele está ótimo, demorou um pouco para dormir, mas já voltou para casa. Vai ficar em repouso e passar pelo médico dele em SP'

Luciano Camargo sofreu um acidente no sábado (14) ao chegar a Belo Horizonte para um show com o irmão Zezé Di Camargo no festival Brasil Sertanejo. O cantor foi encaminhado para o hospital mineiro Mater Dei depois de cair do ônibus que o levava à cidade e teve a 11ª costela fraturada. Mesmo ainda se recuperando do susto, e da dor, o sertanejo circulou pelo camarote É O Amor.
A assessoria de Luciano falou sobre o estado de saúde do músico, que perdeu 9Kg em um mês com dieta e malhação. "Ele está ótimo, demorou um pouco para dormir, mas já voltou para casa. Vai ficar em repouso e passar pelo médico dele em SP amanhã, segunda-feira".
Mulher de Luciano, Flávia Camargo acompanhou o marido durante a viagem e explicou que ele se submeteu a exames e fez uma ressonância magnética antes de ser liberado para se apresentar na mesma noite. "O médico aplicou uma anestesia local. Ele levou 20 agulhadas, sofreu mais com as agulhadas do que com a dor", disse.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda trocam beijos em evento
Zezé e a namorada, Graciele, trocaram beijos na noite de sábado. O casal foi fotografado no camarote do evento, onde também estavam os ex-BBBs Maria Claudia, Matheus e Munik. O cantor, que vive fazendo posts românticos para a namorada nas redes sociais, também já usou a web para reclamar de quem os critica.

Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”

<p>Xuxa revelou que passou por momentos difíceis com Sérgio Mallandro durante a filmagem de “Lua de Cristal” na década de 80. No último sábado (14), no programa “Legendários”, da Record, a Rainha dos Baixinhos confesosu que ficou com “nojo” do comediante depois de ele a beijar com muita “baba”.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://famosidades.com.br/famosos/xuxa-e-confundida-com-eliana-em-video-do-porta-dos-fundos.html">Xuxa é confundida com Eliana em vídeo do Porta dos Fundos</a></p><p>"Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre", revelou.</p><p>Por causa do susto, a apresentadora deu um tapa no rosto do par romântico. "Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei 'qual é, Sérgio? De língua?!' Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca." </p>

Xuxa revelou que passou por momentos difíceis com Sérgio Mallandro durante a filmagem de “Lua de Cristal” na década de 80. No último sábado (14), no programa “Legendários”, da Record, a Rainha dos Baixinhos confessou que ficou com “nojo” do comediante depois de ele a beijar com muita “baba”.
"Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre", revelou.
Por causa do susto, a apresentadora deu um tapa no rosto do par romântico. "Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei 'qual é, Sérgio? De língua?!' Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca."
<p>Xuxa Meneghel entrou na brincadeira dos integrantes do Porta dos Fundos e topou ser trollada em um vídeo do canal na internet, lançado no dia 7 de maio.</p><p>Nas cenas, a apresentadora da Record foi confundida com Eliana, contratada do SBT, e fez uma paródia ao quadro de seu programa, que consiste em visitar a casa de uma telespectadora. </p><p>Contudo, a fã não a reconheceu e iniciou uma série de saia-justas com a eterna Rainha dos Baixinhos. "Sou eu, Xuxa!", disse a loira. Parada na porta, a mulher respondeu sem empolgação: "Sou eu, Jéssica".</p><p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=ru8zohJM65Y">Assista aqui</a></p>
Xuxa Meneghel entrou na brincadeira dos integrantes do Porta dos Fundos e topou ser trollada em um vídeo do canal na internet, lançado no dia 7 de maio.
Nas cenas, a apresentadora da Record foi confundida com Eliana, contratada do SBT, e fez uma paródia ao quadro de seu programa, que consiste em visitar a casa de uma telespectadora.
Contudo, a fã não a reconheceu e iniciou uma série de saia-justas com a eterna Rainha dos Baixinhos. "Sou eu, Xuxa!", disse a loira. Parada na porta, a mulher respondeu sem empolgação: "Sou eu, Jéssica".
<p>As mudanças promovidas no programa de Xuxa, na Record, ainda não surtiram o efeito desejado. Desde que Ignácio Coqueiro assumiu a direção do projeto, em fevereiro, a atração amarga a terceira colocação no Ibope e não consegue vencer o SBT.</p><p>A "nova" fase da produção registra até aqui 6,1 pontos de audiência. Quando era exibido ao vivo e comandando por Maurinho Vaz, o projeto teve média de 6,9 pontos. </p><p>Desde a estreia, o "Xuxa Meneghel" já contabiliza 36 edições, mas perdeu para os programas do canal de Silvio Santos em 29 ocasiões. No horário, o Anhanguera exibe o "Programa do Ratinho" e o "Máquina da Fama". </p><p>Maior contratação da história da emissora, Xuxa continua sofrendo pressão para fazer valer o alto investimento. O mínimo que se espera da "Rainha dos Baixinhos" é que a ela consiga assegurar o segundo lugar nas noites de segunda-feira. </p>
As mudanças promovidas no programa de Xuxa, na Record, ainda não surtiram o efeito desejado. Desde que Ignácio Coqueiro assumiu a direção do projeto, em fevereiro, a atração amarga a terceira colocação no Ibope e não consegue vencer o SBT.
A "nova" fase da produção registra até aqui 6,1 pontos de audiência. Quando era exibido ao vivo e comandando por Maurinho Vaz, o projeto teve média de 6,9 pontos.
Desde a estreia, o "Xuxa Meneghel" já contabiliza 36 edições, mas perdeu para os programas do canal de Silvio Santos em 29 ocasiões. No horário, o Anhanguera exibe o "Programa do Ratinho" e o "Máquina da Fama".
Maior contratação da história da emissora, Xuxa continua sofrendo pressão para fazer valer o alto investimento. O mínimo que se espera da "Rainha dos Baixinhos" é que a ela consiga assegurar o segundo lugar nas noites de segunda-feira.
<p>Xuxa tem um pacto com Sasha: a apresentadora evita o quanto pode falar sobre a filha publicamente. No entanto, a loira abriu uma exceção para demonstrar todo seu amor pela herdeira no Facebook: </p><p>"Meu orgulho. Minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado", escreveu na legenda da foto</p>
Xuxa tem um pacto com Sasha: a apresentadora evita o quanto pode falar sobre a filha publicamente. No entanto, a loira abriu uma exceção para demonstrar todo seu amor pela herdeira no Facebook:
"Meu orgulho. Minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado", escreveu na legenda da foto
<p>Letícia Spiller e Jô Soares teceram elogios a Xuxa Meneghel durante o "Programa do Jô". Após trocar a TV Globo pela Record - em 2015 - a apresentadora foi banida da emissora carioca e só voltou ao clima de paz recentemente. Durante bate-papo, a atriz disse que via uma luz especial na eterna Rainha dos Baixinhos na época em que era sua Paquita: "Eu ficava boba de ver quando adultos e crianças com paralisia cerebral viam a Xuxa de perto. Você notava a alegria surgir no rosto deles", declarou</p>
Letícia Spiller e Jô Soares teceram elogios a Xuxa Meneghel durante o "Programa do Jô". Após trocar a TV Globo pela Record - em 2015 - a apresentadora foi banida da emissora carioca e só voltou ao clima de paz recentemente. Durante bate-papo, a atriz disse que via uma luz especial na eterna Rainha dos Baixinhos na época em que era sua Paquita: "Eu ficava boba de ver quando adultos e crianças com paralisia cerebral viam a Xuxa de perto. Você notava a alegria surgir no rosto deles", declarou




Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro