GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de maio de 2016

Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”

<p>Xuxa revelou que passou por momentos difíceis com Sérgio Mallandro durante a filmagem de “Lua de Cristal” na década de 80. No último sábado (14), no programa “Legendários”, da Record, a Rainha dos Baixinhos confesosu que ficou com “nojo” do comediante depois de ele a beijar com muita “baba”.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://famosidades.com.br/famosos/xuxa-e-confundida-com-eliana-em-video-do-porta-dos-fundos.html">Xuxa é confundida com Eliana em vídeo do Porta dos Fundos</a></p><p>"Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre", revelou.</p><p>Por causa do susto, a apresentadora deu um tapa no rosto do par romântico. "Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei 'qual é, Sérgio? De língua?!' Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca." </p>

Xuxa revelou que passou por momentos difíceis com Sérgio Mallandro durante a filmagem de “Lua de Cristal” na década de 80. No último sábado (14), no programa “Legendários”, da Record, a Rainha dos Baixinhos confessou que ficou com “nojo” do comediante depois de ele a beijar com muita “baba”.
"Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre", revelou.
Por causa do susto, a apresentadora deu um tapa no rosto do par romântico. "Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei 'qual é, Sérgio? De língua?!' Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca."
<p>Xuxa Meneghel entrou na brincadeira dos integrantes do Porta dos Fundos e topou ser trollada em um vídeo do canal na internet, lançado no dia 7 de maio.</p><p>Nas cenas, a apresentadora da Record foi confundida com Eliana, contratada do SBT, e fez uma paródia ao quadro de seu programa, que consiste em visitar a casa de uma telespectadora. </p><p>Contudo, a fã não a reconheceu e iniciou uma série de saia-justas com a eterna Rainha dos Baixinhos. "Sou eu, Xuxa!", disse a loira. Parada na porta, a mulher respondeu sem empolgação: "Sou eu, Jéssica".</p><p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=ru8zohJM65Y">Assista aqui</a></p>
Xuxa Meneghel entrou na brincadeira dos integrantes do Porta dos Fundos e topou ser trollada em um vídeo do canal na internet, lançado no dia 7 de maio.
Nas cenas, a apresentadora da Record foi confundida com Eliana, contratada do SBT, e fez uma paródia ao quadro de seu programa, que consiste em visitar a casa de uma telespectadora.
Contudo, a fã não a reconheceu e iniciou uma série de saia-justas com a eterna Rainha dos Baixinhos. "Sou eu, Xuxa!", disse a loira. Parada na porta, a mulher respondeu sem empolgação: "Sou eu, Jéssica".
<p>As mudanças promovidas no programa de Xuxa, na Record, ainda não surtiram o efeito desejado. Desde que Ignácio Coqueiro assumiu a direção do projeto, em fevereiro, a atração amarga a terceira colocação no Ibope e não consegue vencer o SBT.</p><p>A "nova" fase da produção registra até aqui 6,1 pontos de audiência. Quando era exibido ao vivo e comandando por Maurinho Vaz, o projeto teve média de 6,9 pontos. </p><p>Desde a estreia, o "Xuxa Meneghel" já contabiliza 36 edições, mas perdeu para os programas do canal de Silvio Santos em 29 ocasiões. No horário, o Anhanguera exibe o "Programa do Ratinho" e o "Máquina da Fama". </p><p>Maior contratação da história da emissora, Xuxa continua sofrendo pressão para fazer valer o alto investimento. O mínimo que se espera da "Rainha dos Baixinhos" é que a ela consiga assegurar o segundo lugar nas noites de segunda-feira. </p>
As mudanças promovidas no programa de Xuxa, na Record, ainda não surtiram o efeito desejado. Desde que Ignácio Coqueiro assumiu a direção do projeto, em fevereiro, a atração amarga a terceira colocação no Ibope e não consegue vencer o SBT.
A "nova" fase da produção registra até aqui 6,1 pontos de audiência. Quando era exibido ao vivo e comandando por Maurinho Vaz, o projeto teve média de 6,9 pontos.
Desde a estreia, o "Xuxa Meneghel" já contabiliza 36 edições, mas perdeu para os programas do canal de Silvio Santos em 29 ocasiões. No horário, o Anhanguera exibe o "Programa do Ratinho" e o "Máquina da Fama".
Maior contratação da história da emissora, Xuxa continua sofrendo pressão para fazer valer o alto investimento. O mínimo que se espera da "Rainha dos Baixinhos" é que a ela consiga assegurar o segundo lugar nas noites de segunda-feira.
<p>Xuxa tem um pacto com Sasha: a apresentadora evita o quanto pode falar sobre a filha publicamente. No entanto, a loira abriu uma exceção para demonstrar todo seu amor pela herdeira no Facebook: </p><p>"Meu orgulho. Minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado", escreveu na legenda da foto</p>
Xuxa tem um pacto com Sasha: a apresentadora evita o quanto pode falar sobre a filha publicamente. No entanto, a loira abriu uma exceção para demonstrar todo seu amor pela herdeira no Facebook:
"Meu orgulho. Minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado", escreveu na legenda da foto
<p>Letícia Spiller e Jô Soares teceram elogios a Xuxa Meneghel durante o "Programa do Jô". Após trocar a TV Globo pela Record - em 2015 - a apresentadora foi banida da emissora carioca e só voltou ao clima de paz recentemente. Durante bate-papo, a atriz disse que via uma luz especial na eterna Rainha dos Baixinhos na época em que era sua Paquita: "Eu ficava boba de ver quando adultos e crianças com paralisia cerebral viam a Xuxa de perto. Você notava a alegria surgir no rosto deles", declarou</p>
Letícia Spiller e Jô Soares teceram elogios a Xuxa Meneghel durante o "Programa do Jô". Após trocar a TV Globo pela Record - em 2015 - a apresentadora foi banida da emissora carioca e só voltou ao clima de paz recentemente. Durante bate-papo, a atriz disse que via uma luz especial na eterna Rainha dos Baixinhos na época em que era sua Paquita: "Eu ficava boba de ver quando adultos e crianças com paralisia cerebral viam a Xuxa de perto. Você notava a alegria surgir no rosto deles", declarou




Nenhum comentário: