GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

"Em Família": Nando atira em Jairo após descobrir gravidez de Juliana

FAMOSIDADES


 As coisas vão ficar feias entre Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.) nos próximos capítulos de “Em Família”. Após descobrir que Juliana (Vanessa Gerbelli) está grávida, o advogado ficará enfurecido e vai atirar no malandro.
Tudo começará quando Nando, desnorteado, irá até o prédio da ex-mulher e encontrará Jairo na entrada do edifício. "O frouxo chega e finge que nem me vê. Quer tomar uma gelada com a gente, doutor? Estou comemorando! Já sabe o que, né?", provocará o malandro.
O advogado sairá do prédio, mas as provocações de Jairo continuarão: "Nem chegou, já vai, mané? Eu vou ser pai pela segunda vez. E tem gente que não consegue nem a primeira. Mereço ou não mereço festejar?".
Nando, então, não aguentará e explodirá ao falar com Ricardo (Herson Capri), que sairá do elevador e perguntará o que está acontecendo. "Esse babaca do Jairo está fazendo um discurso para os otários dos amigos dele!".
"Ih, o doutorzinho está bravo hoje é? Está pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz!", alfinetará o malandro. Nando ficará enfurecido e sacará uma arma que estava escondida em sua pasta.
Ricardo ficará assustado e pedirá que o advogado guarde o objeto. Jairo, no entanto, mostrará que não está com medo: "Coitadinho do brocha, galera! Vamos chorar?”. Nando apontará a arma para ele. "Qual é? Vai apelar pra covardia!", falará Jairo.
"Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente pra acabar com valentia!", ameaçará Nando. Jairo, então, falará para eles resolverem os problemas de outro jeito.
Enfurecido, o advogado vai atirar, mas estará de olhos fechados e acabará errando. O tiro atingirá garrafas de cerveja e assustará as pessoas que estavam perto, que se jogarão no chão.  

Thiaguinho revela como conquistou a noiva, Fernanda Souza

FAMOSIDADES


Thiaguinho abriu o coração durante participação no “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, deste domingo (4).
Em meio a muitas homenagens, o cantor revelou como conquistou a noiva, Fernanda Souza. Segundo ele, a paixão rolou logo à primeira vista.
“Desde a primeira vez que a gente se olhou, eu achei ela estranha. Estávamos em um programa, ela estava sentada bem de frente para mim e enquanto eu falava ela me olhava meio estranho [risos]”, contou.
O pagodeiro acrescentou ainda que o primeiro beijo do casal rolou durante um Carnaval.
“Depois de um tempo a gente voltou a se encontrar, num Carnaval, e a gente se olhou estranho de novo. Parecia coisa de alma mesmo. E depois que a gente ficou a primeira vez, eu falei um palavrão, tipo ‘ferrou’, e disse para ela: ‘Olha, vou te dar uma chance só de sair correndo agora. Se você não sair correndo vai ficar na minha vida para sempre...’. E ela não correu!”, vibrou Thiaguinho, arrancando suspiros da plateia.
Trajetória no Exaltasamba
Thiaguinho ainda assistiu ao depoimento de Chrigor, que deixou o vocal do Exaltasamba um ano antes de ele entrar no grupo.
O cantor surpreendeu a todos ao confessar que sentia inveja do novato e explicou o motivo.
“Eu confesso sentia ciúmes dele, porque ele cantava as mesmas músicas que eu e as pessoas acabavam comparando a gente. Às vezes eu não queria nem ouvir as músicas. E quando a gente se encontrou pela primeira vez e eu ouvi o quanto ele falava bem de mim, quebrei esse ciúme besta, que no fundo, era uma inveja”, declarou. 

Edson Celulari e Claudia Raia vão trabalhar juntos em nova novela das 19h

FAMOSIDADES

Após separação conjugal, Edson Celulari e Claudia Raia vão trabalhar juntos novamente nas telinhas.
O ex-casal está confirmado no elenco da novela “Búu”, sucessora de “Geração Brasil” na faixa das 19h da TV Globo.
O ator interpretará o dono da mais importante revista da cidade fictícia da trama, casado com a personagem de Silvia Pfeifer e pai de Nando Rodrigues, campeão brasileiro de natação.
Até o início da trama, contudo, as histórias de Celulari e Claudia não vão se cruzar, de acordo com o jornal “O Dia”. Quem sabe não rola uma mudança no decorrer do folhetim, não é mesmo?

Modelos e fashionistas se reúnem em festa de hairstylist em NY

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Na ansiedade para o baile do Met, que acontece na próxima segunda-feira (5), no Metropolitan Museum, modelos e grandes nomes do mundo da moda se encontraram para uma festa organizada pelo hairstylist Harry Josh.
O encontro lotou o The Jane Hotel Bar, em Nova York, e foi prestigiado por celebridades como Gisele Bündchen, Kate Bosworth e Taylor Swift.
A top model brasileira foi vista em clima de romance com seu marido, Tom Brady, durante a noite. Modelos como Gigi Hadid, Sara Sampaio, Naty Chabanenko, Val Zelyaeva e outras também foram convidadas para a festa.

Bilhete em que Cobain xinga Courtney Love foi escrito por ela, diz especialista

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Logo após se suicidar, em 1994, Kurt Cobain foi encontrado morto e com um bilhete em sua carteira em que o músico supostamente ironizava seus votos de casamento com Courtney Love. Acontece que a mensagem pode ter sido escrita pela própria cantora.
Segundo Charles R. Cross, autor que escreveu diversos livros sobre o roqueiro, Courtney lhe enviou um e-mail em que explica que o bilhete foi escrito por ela e entregue a Cobain antes do casamento dos dois, em 1991. Charles fez a revelação à revista “Billboard”.
No papel, estava escrito: 'Você Kurt Cobain aceita Courtney Michelle Love como sua legítima e acabada esposa, mesmo quando ela for uma puta com perebas desviando o seu dinheiro para drogas e farra?'.

Foi um momento bem chato”, revela Bruna Marquezine sobre o começo da fama

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Entrevistada do “Altas Horas” do último sábado (3), Bruna Marquezine falou sobre quando a pressão da mídia começou em sua vida. Depois de explicar que seu nome só apareceu nos holofotes após interpretar Lurdinha em “Salve Jorge”, ela disse: “Foi aí que mudou a pressão”.
E continuou: “Querem saber o que você está fazendo, com quem está saindo e inventam muita coisa. É a pior parte da carreira”.
No começo, Bruna não sabia direito como lidar com a imprensa. “Foi um momento muito chato”, desabafou. No entanto, com a ajuda da família, assessora e empresária ela conseguiu se instruir e aprender a não se abalar.
“É chato ter que lidar com as mentiras que saem sobre voe e ter que lidar com tudo isso, mas meu sonho é muito maior. Então eu enfrento numa boa”, concluiu.

Atriz protagonista de “A Usurpadora” diz não conhecer Fernanda Montenegro

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na trama “A Usurpadora”, Gabriela Spanic fará uma participação especial em um novo trabalho para a TV mexicana. Na novela “Siempre Tuya Acapulco”, ela viverá uma advogada chamada Fernanda Montenegro.
Mesmo com sua famosa novela transmitida cinco vezes pelo SBT, Gabriela parece não conhecer muito da dramaturgia brasileira.
Afinal, ao descobrir que sua nova personagem teria o mesmo nome de uma famosa atriz brasileira vencedora do Emmy em 2013, ela se surpreendeu.
'Sério? Não conheço. Perdoe-me por não a conhecer, não sei quem ela é', disse a atriz ao “Notícias da TV”.
Ainda assim, ela se derreteu pelos fãs do país da Copa: 'Amo os brasileiros, são maravilhosos. Farei uma turnê do meu novo álbum, e estamos negociando voltar ao Brasil para divulgá-lo. Gostaria de lançar meu álbum no Brasil'.

Após ser baleada, dançarina de Latino posta foto no hospital e agradece apoio

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Na madrugada do último sábado (3), Ariany Nogueira, a bailarina do cantor Latino, foi baleada. A jovem foi vítima de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Internada no Hospital Loureço Jorge e já se sentindo melhor, a dançarina fez questão de postar uma foto no Instagram para acalmar amigos e familiares.
“Nasci de novo”, disse.
Em seguida, Ariany completou: 'Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos: Elaine Linda, Latino, Rayanne Morais, Marcelo Arar e Kilve Costa. Melhor ballet e banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavras que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer!”.

Por encontro distante com fãs brasileiros, Avril Lavigne vira piada em site de meme

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

O Meet & Greet de Avril Lavigne com fãs brasileiros deu o que falar na noite da última quarta-feira (30). Isso porque nas fotos do encontro, a cantora apareceu em mais de um palmo de distância dos admiradores – que chegaram a pagar R$ 800 pelo momento.
As imagens divulgadas no Instagram dos jovens causaram revolta na internet e muita polêmica, colocando até uma hashtag nos TT do Twitter contra uma VJ da MTV que criticou a celebridade teen.
Por conta disso, um Tumblr intitulado “Meet & Greet da Avril Lavigne no Brasil” ironizou o evento com diversos posts engraçados, fazendo com que a cantora se tornasse uma piada. Na foto acima, por exemplo, eles colocaram Avril em São Paulo e a fã no Acre.

Um ano após revelar ter perdido a virgindade como mulher, Lea T se contradiz

Quatro anos após mudar de sexo, Lea T disse que continua virgem na nova condição. No entanto, durante entrevista ao “Fantástico”, em 2011, a modelo garantiu ter tido relação sexual com um homem.
“Sou operada há um ano e só tive relação sexual com um homem. Não fiz isso para agradar alguém. Aliás, não façam nada pelos homens”, disse durante bate-papo para a TV Globo.
Em contrapartida, durante recente entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a morena desabafou: “Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado. Não que eu fique rezando em casa, mas não rolou ainda”.
Já acostumada ao novo corpo, Lea disse não acreditar ter pegada que agrada aos homens. “Eles gostam de mulheres com mais curvas. Não sou sexy. Sou magrela”.
Ainda assim, a modelo pensa em encontrar um amor para chamar de seu, mas sem pressa. “Se tiver que aparecer uma pessoa, Deus vai colocar na minha vida”.
Mas quem pensa que ela sonha em subir ao altar está enganado. Como ela garantiu: “Não me imagino entrando de noiva na igreja, mas gostaria de adotar uma criança”.
Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Crivella é ovacionado no Tuiuti e na Mangueira

Crivella é ovacionado no Tuiuti e na Mangueira

O senador e pré-candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella participou, neste sábado (03), de uma série de agendas nas comunidades da Zona Norte do Rio. 
 
Na Associação de Moradores do Tuiuti, Crivella conversou com os moradores, recebeu demandas e revindicações da comunidade e visitou as instalações da UPP. Na Mangueira, o senador participou de feijoada promovida pela Associação de Moradores do Complexo e se reuniu com o presidente da instituição Washington Fortunato, o vice-presidente, Thiago Santana e diversos representantes locais.
 
As lideranças foram uníssonas  ao destacar o comprometimento de Crivella com os menos favorecidos, sobretudo e principalmente nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.
 
"Os moradores destas comunidades são os prestadores de serviços dos moradores do asfalto. São a força de trabalho da indústria de construção civil do Rio, entretanto não tiveram acesso a estes mesmos serviços no local onde moram. Isso não pode continuar assim", afirmou Crivella ao ser ovacionado pelos moradores.

Reforma política será ponto central da campanha de Dilma

O conteúdo dos documentos foi aprovado, mas ainda precisa passar por uma redação final antes da oficialização

A reforma política é um dos pontos centrais das diretrizes do programa de governo para a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. O programa foi discutido durante o 14º Encontro Nacional do PT, que terminou hoje (3) em São Paulo. Para o partido, a reforma vai ao encontro das demandas da população demonstradas nas manifestações de junho do ano passado. O conteúdo dos documentos foi aprovado, mas ainda precisa passar por uma redação final antes de ser oficializado pelo Diretório Nacional do partido.

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no Encontro Nacional do PT
“O fato é que, após mais de uma década de melhorias sociais relevantes, a população reivindica reformas, muitas das quais contidas em nossas plataformas de luta, como é o exemplo da reforma política”, destaca o texto. A reforma foi um dos tema abordados pela presidente em seu discurso ontem (2), quando foi confirmada como pré-candidata do PT.
segundo o documento, a reestruturação do sistema político vai abrir espaço para outras mudanças e avanços sociais. “A reforma política é a mãe de todas as reformas. Sua realização permitirá que a sociedade tome o destino do país em suas mãos, corrigindo as profundas distorções que marcam o nosso sistema representativo e o funcionamento equilibrado dos poderes”, acrescenta o texto.
O presidente do PT, Rui Falcão, ressaltou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá papel central na campanha de Dilma. “O Lula deixou claro que ela é a candidata e ele vai se engajar diretamente e totalmente na campanha assim que retornar de sua viagem ao exterior”, destacou.
Para Falcão, as declarações do ex-presidente devem acabar com os rumores de que ele tentaria um novo mandato à frente do Palácio do Planalto. “Ficou claro aquilo que a gente já vinha afirmando há muito tempo: de que a Dilma era a candidata e de que não havia nenhuma intenção do Lula de impedir a reeleição dela”.
Uma das preocupações da campanha de Dilma será conciliar a aliança nacional com as candidaturas do PT nos estados. “Primeiro, lutar por palanques unitários. Onde isso não for possível, ter uma coordenação que permita, ao mesmo tempo, a campanha do nosso candidato majoritário no estado conviver sem sectarismo com as candidaturas [de outros partidos] que apoiam Dilma, mas estão em confronto com a nossa candidatura”, explicou Falcão.

Eleitores de três municípios do País voltam às urnas neste domingo

Cabeceiras (GO), Mossoró (RN) e Francisco Dantas (RN) terão nova eleição de prefeito e vice-prefeito devido à cassação de vencedores do pleito de 2012, anulado pela Justiça

Os eleitores de três municípios voltam às urnas neste domingo (4) para escolher prefeito e vice-prefeito. Cabeceiras (GO), Mossoró (RN) e Francisco Dantas (RN) terão nova eleição devido à cassação dos mandatos dos candidatos vencedores do pleito de 2012, anulado pela Justiça. Os prefeitos e vice-prefeitos das três cidades foram considerados culpados pela compra de votos.
Em Cabeceiras, onde há cerca de 6 mil eleitores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos em 2012, Nadir de Paiva e Bim de Oemis, foram considerados inelegíveis por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás. Estão na disputa pela prefeitura, neste domingo, os candidatos Antônio Cardoso da Silva (PSL), Joaquim Machado Sobrinho (PP), Everton Francisco de Matos (PSL) e Wanderson Gonçalves de Melo (PP).
Maior das três cidades, Mossoró reúne 167.246 eleitores. A prefeita Claudia Regina e seu vice, Wellington Carvalho, também foram declarados inelegíveis por oito anos por abuso de poder político e econômico e conduta vedada a agente público, além de compra de votos. Concorrem à prefeitura eleições hoje Francisco José Lima Silveira Júnior (PSD), Gutemberg Henrique Dias (PCdoB), Josué de Oliveira Moreira (PSDC) e Raimundo Nonato Sobrinho (PSOL).
No município de Francisco Dantas, foi decretada a inelegibilidade do prefeito Gilson Dias e do vice, Ribeiro Alecrim. O TRE do Rio Grande do Norte deferiu apenas o registro do candidato Wandeilton Bezerra de Queiroz, da coligação Unidos por Francisco Dantas (PMDB/PSD/PSB/PTB), para concorrer nas eleições deste domingo. A cidade tem 2.356 eleitores.