GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

Atriz protagonista de “A Usurpadora” diz não conhecer Fernanda Montenegro

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na trama “A Usurpadora”, Gabriela Spanic fará uma participação especial em um novo trabalho para a TV mexicana. Na novela “Siempre Tuya Acapulco”, ela viverá uma advogada chamada Fernanda Montenegro.
Mesmo com sua famosa novela transmitida cinco vezes pelo SBT, Gabriela parece não conhecer muito da dramaturgia brasileira.
Afinal, ao descobrir que sua nova personagem teria o mesmo nome de uma famosa atriz brasileira vencedora do Emmy em 2013, ela se surpreendeu.
'Sério? Não conheço. Perdoe-me por não a conhecer, não sei quem ela é', disse a atriz ao “Notícias da TV”.
Ainda assim, ela se derreteu pelos fãs do país da Copa: 'Amo os brasileiros, são maravilhosos. Farei uma turnê do meu novo álbum, e estamos negociando voltar ao Brasil para divulgá-lo. Gostaria de lançar meu álbum no Brasil'.

Nenhum comentário: