GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Será que a prefeitura municipal de Caraguatatuba pagou por publicar o mesmo texto no jornal expressão caiçara?


Obra abandonada do novo Forum de Defesa da Cidadania de Caraguatatuba -

ABANDONADO - E aí sr. Governador do Estado, Sr, Secretario da Justiça, Sr. Secretario de Obras do Estado quando vai ser reiniciado os trabalhos de construção do novo forum? 
Ou vai ficar abandonado até comemorarmos o aniversário do abandono e do desrespeito às coisas publicas e aos impostos pagos pelos contribuintes? 
Se fizer aniversário vou mandar fazer um bolo e convida-los para apagarem as velinhas.




Segurança no Trabalho é tudo

Trabalho em altura, um risco sempre mal avaliado e que pode ser evitado. Não estou querendo fazer nenhuma critica negativa aos trabalhadores, mas apenas alerta-los, bem como os responsáveis dos riscos deste tipo de trabalho. Os responsáveis, incluindo o CREA (são os engenheiros os primeiros a serem responsabilizados), o serviço de fiscalização de segurança do trabalho municipal (há um departamento de segurança do trabalhador com profissional parra realizar essa fiscalização) e o sindicato da construção civil devem agir em prevenção e não lamentar depois. Os riscos são reais e podem ser evitados. A "corda" que aparece na foto é na realidade a fita métrica que os trabalhadores estão usando. E as fotos estão distante pois não quis identificar os operários. A obra é na Rua Santos Dumont.





Fonte: Rodoaldo Graciano Fachini