GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Daniel garante que não há rixa entre jurados no The Voice

FAMOSIDADES

A personalidade e o comportamento diferente de cada jurado do "The Voice" fazem com que muitos pensem que a disputa entre eles ultrapasse as paredes do programa. Ledo engano.
Daniel garantiu ao jornal "Extra" que não existe rixa entre ele, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
"Não aconteceu nenhuma briga, intriga, absolutamente nada nos bastidores. Nossa relação é exatamente aquilo que vocês viam no programa gravado, e agora, ao vivo. Na verdade, estou aprendendo muito com eles! Cada um tem a sua maneira de ser, o seu jeito e nossa sintonia é bacana."
Nos bastidores, o sertanejo é chamado de Zangado em comparação ao rabugento anão da Branca de Neve. O cantor recusa o rótulo.
"Apenas sempre procurei agir de forma mais criteriosa. Fiquei esperando ouvir vozes que realmente fizessem a diferença para mim, e isso aconteceu no decorrer da competição."
O músico é só elogios aos candidatos que forma sua equipe. "Meu time é maravilhoso, gente muito talentosa e acho que fui feliz ao esperar um pouco mais pra definir meu grupo. Sou muito tranquilo e bem humorado, não tenho nada do Zangão."

Fábio Porchat entra para elenco definitivo de A Grande Família

FAMOSIDADES


Fabio Porchat garantiu mais um espaço na TV nos últimos dias. Agora, o comediante também é ator, e estará no elenco definitivo do seriado "A Grande Família", interpretando Junior, patrão de Nenê (Marieta Severo).
"Fui pé quente quando estava gravando o segundo episódio, a audiência foi altíssima", disse ao jornal "Extra", referindo-se ao fato de que sua participação na atração semanal era para ser apenas temporária.
O personagem Junior, que fez tanto sucesso, deixou Porchat empolgado fazendo com que ele se dedique ao máximo para fazer um bom trabalho. "Quando fiz a prova de figurino foi onde tudo começou. O figurinista acertou de cara com muitos anéis, broches, mas no jeito eu me inspirei em uns gays mais moderninhos, aqueles meio espevitados", completou.
Sobre a cena do beijo gay na série, o ator disse não se importar com a repercussão, e que se acabar virando um ícone gay, vai achar "divertidíssimo".
Na cena polêmica, Junior fingiu ser uma mulher para Paulão (Evandro Mesquita) num bate-papo da internet. Ele então entrou em ação e marcou um encontro com seu namorado virtual. No meio do encontro, ele agarra o mecânico e lhe dá um beijo daqueles. 

Após briga, ex de Halle Bery vê filha pela primeira vez

FAMOSIDADES

O ex-marido de Halle Bery, Gabriel Aubry, viu a filha, Nahla, pela primeira vez, depois de firmar acordo de custódia amigável com a atriz.
O modelo canadense foi visto na companhia da garotinha de 4 anos, na última sexta-feira (30), caminhando pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos.
Desde que Halle anunciou a separação de Aubry, o modelo vem lutando para ver a filha regularmente. Porém, o noivo da estrela de Hollywood, Olivier Martinez, tem tornado as coisas ainda mais difíceis.
No dia 29 de novembro, os dois tiveram uma briga feia, e Gabriel precisou entrar com uma ordem de restrição contra o ator francês, como forma de defesa.
O modelo de 36 anos alegou que Olivier o ameaçou de morte enquanto dava vários golpes no rapaz.
Gabriel precisou ser hospitalizado por apresentar vários ferimentos múltiplos, incluindo uma costela quebrada e um olho inchado e roxo.

Ricky Martin diz que sexo é piada para latinos Cantor participou de Dia Mundial da Luta contra a AIDS

FAMOSIDADES

Ricky Martin não é só um famoso cantor. Ele também se preocupa com causas sociais. E desde que assumiu ser homossexual, em 2010, o artista usa sua fama para ajudar em várias causas humanitárias.
Durante participação no evento do Dia Mundial de Luta contra a AIDS, no último sábado (1°), o cantor de 40 anos falou sobre a doença e criticou a população latino-americana quanto à forma como as relações sexuais são tratadas.
"Para nós, sexo é uma piada. Os preservativos deveriam estar em todos os lugares", disse o ex-Menudo, em entrevista ao site "The Huffington Post".
E o assunto de sua homossexualidade também foi comentado por ele. Martin contou que se sentiu libertado quando assumiu ser gay, em 2010.
"Se eu soubesse o quão bom isto era, eu teria assumido há muito tempo. Tem a ver com autoestima e dignidade", completou.

Nome da Semana: Isis Valverde Saiba por que a morena foi a personalidade mais comentada dos últimos dias

Saiba por que a morena foi a personalidade mais comentada dos últimos dias - 1 (© Divulgação)
A atriz Isis Valverde foi, sem dúvida, um dos grandes destaques de “Avenida Brasil”. Dando vida à periguete Suelen, ele aprontou todas com a rapaziada do Divino (bairro fictício da trama) e deixou os marmanjos de plantão babando.
A verdade é que a morena, apesar da beleza exuberante, tem provado que não é apenas um rostinho bonito na TV. Pelo contrário! Ela se firma cada vez mais como uma das promessas na atual dramaturgia brasileira.
Prova disso são os sucessivos prêmios que ela tem conquistado.

Saiba por que a morena foi a personalidade mais comentada dos últimos dias - 1 (© Divulgação)
Apenas na última semana, ela foi eleita a Carioca do Ano 2012 (embora seja mineira), a Melhor Atriz Coadjuvante de “Avenida”, e a Mulher do Ano.
Contudo, é preciso levantar uma questão. Será que a sensualidade latente da moça não acabará sendo um empecilho, assim como é e foi para muitas outras atrizes, na hora de conseguir novos papéis?
Afinal de contas, Isis só conseguiu se destacar até hoje com personagens que se utilizavam – e muito – de seus atributos físicos.

Saiba por que a morena foi a personalidade mais comentada dos últimos dias - 1 (© Divulgação)
A impressão que se tem é que ela ficará marcada como a “atriz bonita que sempre interpreta gostosonas”, e que seu comprovado talento para atuar ficará em segundo plano.
O sex appeal de Isis, aliás, até se transformou em um problemão para ela fora da TV. Na ânsia de ver a moça em momentos mais picantes, um paparazzo teria chegado ao extremo de alugar um apartamento próximo ao do namorado dela, Tom Rezende, e feito um vídeo íntimo dos dois. 

Saiba por que a morena foi a personalidade mais comentada dos últimos dias - 1 (© Divulgação)
O fato é que a sensualidade de Isis Valverde é inata. Até quando ela dá vida a mocinhas sofredoras e recatadas, o apelo sexual que transmite fica evidente.
Talvez, daqui a algum tempo, ela consiga se desvencilhar desse rótulo. Por enquanto, ela terá que ficar com o bônus e o ônus de conseguir mexer tanto com o imaginário dos homens e continuar fazendo a alegria da rapaziada de plantão. 



Kanye West está irritado com a demora do divórcio de Kim Kardashian

FAMOSIDADES


Fontes do site “HollywoodLife” disseram que Kanye West não aguenta mais o processo de separação de Kim Kardashian, que já se prolonga desde o mês de novembro do ano passado.
A socialite casou-se com o jogador de basquete Kris Kumpfries, em agosto de 2011. Dez semanas após a união, decidiu se separar. As coisas se complicaram porque o ex-afeto da morena não quer um divórcio e sim a anulação do processo, o que apagaria por completo a ocorrência do casamento.
Namorando com Kanye há cerca de oito meses, o casal já planeja a noite de núpcias e a cerimônia de casamento, aguardando ansiosos pelo fim do processo. 

Carolina Dieckmann se surpreende com sucesso de Jéssica

FAMOSIDADES


Depois de viver algumas mocinhas não muito aceitas pelo público, Carolina Dieckmann está contente com o retorno positivo que os espectadores têm dado à Jéssica, sua personagem na novela "Salve Jorge".
"Eu me sinto com a alma lavada! Sou a favor do bem, a minha religião é o bem, é o amor ao próximo. Sempre me pergunto: 'O que está acontecendo que não está todo mundo torcendo pela mocinha? Tem alguma coisa errada!'", disse a atriz, em entrevista ao jornal "Extra".
Em "Salve Jorge", Carol está vivendo uma nova experiência ao interpretar uma personagem que o público quer ver se dar bem no final.
"Fiquei chocada com essa comoção! Não há uma pessoa que me encontre na rua que não diga que Jéssica não tem que morrer. E também ouço as pessoas comentando que é o núcleo mais legal. É visível que existe um interesse na história dela. E isso em se tratando de uma mocinha é extasiante", completou.
Dieckmann entrou na trama de Gloria Perez para ficar apenas 20 capítulos. Porém, o sucesso foi tanto que a atriz deve permanecer no folhetim até o mês de fevereiro.
Sobre a polêmica cena do estupro, que acabou não sendo exibida pela emissora, a atriz contou que se preparou muito, mas entendeu a decisão de as imagens não irem ao ar.
"Eu, como atriz, fiquei frustrada porque estudei pra caramba, fiz tudo, o resultado ficou lindo. É óbvio que eu adoraria ver no ar, adoraria que vissem meu trabalho. Mas eu, como mãe, não gostaria que meu filho assistisse. Às 21h ainda tem crianças na sala. A emissora fez o certo e não prejudicou a história."

Com clipe ousado, Gretchen regrava sucesso de Madonna


FAMOSIDADES

Não faltava mais nada para Gretchen. Agora a cantora tem uma música de Madonna para incluir no repertório de seus shows.
A "Rainha do Rebolado" gravou uma versão do sucesso “Justify my Love”, da loira que está no Brasil, em parceria com a 1E99 - banda que Gretchen já fez outros trabalhos, como o clipe “I’m cool”.
O clipe do hit foi rodado em preto e branco, idêntico ao original. Gretchen também aparece em imagens semelhantes as do filme “Alugam-se Moças”, de 1982. A morena aparece nua fazendo poses muito sensuais. Mas não se preocupe! Tudo foi coberto com tarjas.
A versão original do clipe de Madonna foi considerado pornográfico para a época em que foi lançado, por conter cenas quase explícitas de sexo. Porém, conseguiu alcançar o primeiro lugar no ranking da revista "Billboard", a parada mais importante dos Estados Unidos.

Luciano Huck admite recusa em teste do bafômetro

Menina-fantasma de pegadinha diz que deu vontade de rir com o susto das pessoas no elevador - 1 (© Reprodução)


Luciano Huck entrou para a lista dos artistas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro. O apresentador foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo (2), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Em seu perfil no Facebook, Huck explicou porque preferiu pagar uma multa de R$ 957,70 ao invés de submeter ao teste. “Ontem à noite [sábado], jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa.”
Segundo a Secretaria de Governo do estado do Rio, no instante da abordagem, o apresentador precisou pedir ajuda de outro condutor para levar o carro, senão o veículo ficaria retido com os policiais. Depois que os procedimentos foram realizados, ele foi liberado.
Apesar disso, Huck elogiou o trabalho da Lei Seca. “Acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém.”
Além da multa, o marido de Angélica perdeu sete pontos na carteira de habilitação e teve o documento apreendido. “Agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.”
Gaiato, Huck fez piada com o ocorrido. “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de taxi’.”

Modelo chinesa vai para a cadeia depois de postar fotos sensuais em rede social

Reprodução/Weibo

Reprodução/South China Morning Post

Reprodução/South China Morning Post

Meus pêsames à família do Prefeito José Camilo Zito

Meus pêsames à família do Prefeito José Camilo Zito, pelo falecimento de sua mãe, a Senhora Luzia. 
O velório está sendo realizado em sua residência, na rua Ipanema, no bairro Vila leopoldina... 
Sra. luzia deixa um grande legado de vida a ser seguido por muitos... 
Meus sinceros sentimentos a todos os membros da família Camilo Zito.

Eu recebi uma ligação anônima com a seguinte denuncia

Que um vereador de Caraguatatuba, tem um assessor que é pago com o dinheiro publico, mas este assessor esta trabalhando em um posto de gasolina... 
Que vergonha... 
Vamos averiguar e depois denunciar ao MP, esta farra com o dinheiro publico tem que acabar, estamos fazendo todo o levantamento para que não haja mal entendido quando esta denuncia for oficializada ao Promotor da Cidadania de Caraguatatuba... 
Caso esta historia seja verdade nos vamos denunciar este caso e levar isso ao MP e pedir a devolução de todos os salários pagos a este tal assessor.

‎(((((((((((((((CARAGUÁ))))))))))))))) ((((((((((URGENTE))))))))))


A Prefeitura de Caraguatatuba deveria criar uma campanha 

visando conscientizar os turistas sobre a importância de 

manterem nos feriados e temperada, o trânsito educado e 

gentil que é referência nacional graças a educação dos 

condutores Caiçaras.


É impossível confiar na educação dos visitantes que acabam 

transformando as vias da cidade em verdadeiras pistas de 

racha, não respeitam os pedestres, cruzamentos e nem a    

pouca sinalização.


Vamos lançar a campanha: 

O trânsito em Caraguá é um luxo.


Não faça dele, um LIXO. DÊ UMA PARADINHA!