Fabio Porchat garantiu mais um espaço na TV nos últimos dias. Agora, o comediante também é ator, e estará no elenco definitivo do seriado "A Grande Família", interpretando Junior, patrão de Nenê (Marieta Severo).
"Fui pé quente quando estava gravando o segundo episódio, a audiência foi altíssima", disse ao jornal "Extra", referindo-se ao fato de que sua participação na atração semanal era para ser apenas temporária.
O personagem Junior, que fez tanto sucesso, deixou Porchat empolgado fazendo com que ele se dedique ao máximo para fazer um bom trabalho. "Quando fiz a prova de figurino foi onde tudo começou. O figurinista acertou de cara com muitos anéis, broches, mas no jeito eu me inspirei em uns gays mais moderninhos, aqueles meio espevitados", completou.
Sobre a cena do beijo gay na série, o ator disse não se importar com a repercussão, e que se acabar virando um ícone gay, vai achar "divertidíssimo".
Na cena polêmica, Junior fingiu ser uma mulher para Paulão (Evandro Mesquita) num bate-papo da internet. Ele então entrou em ação e marcou um encontro com seu namorado virtual. No meio do encontro, ele agarra o mecânico e lhe dá um beijo daqueles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário