GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Só Pra Contrariar - Me Perdoa

Ronaldo visita 'xará' em CT do Real Madrid Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor

Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor (© Reprodução)

Alguns dias após afirmar que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo, o atacante brasileiro Ronaldo visitou o CT do Real Madrid, seu ex-clube, e rasgou elogios ao seu ‘xará' português. Vestindo branco e preto, como não poderia deixar de ser, o "Fenômeno" posou ao lado de Marcelo e do melhor jogador do mundo em 2008, e exaltou as qualidades do camisa 7 merengue.

Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor (© Reprodução)

O português, aliás, fez história no último fim de semana. Com os dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, ele chegou a marca de 209 gols em 205 jogos pela equipe espanhola, ultrapassou o ídolo merengue Hugo Sánchez e se tornou o quinto maior goleador da história do clube. Agora, está a apenas 33 de Ferenc Puskas, quarto maior artilheiro do Real.

Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor (© Reprodução)

Cristiano é muito bom. Aqui se fez um jogador muito mais completo, e dá gosto de ver jogando como está fazendo aqui no Real Madrid. Vir para cá o favoreceu. Já marcava muitos gols no Manchester United, mas aqui faz muito mais e tem gosto de ser um goleador. É muito completo', afirmou Ronaldo 'Fenômeno', ao site oficial do clube.

Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor (© Reprodução)

O maior artilheiro da história das Copas ainda analisou o atual momento vivido pelo Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol e ainda invicto após cinco rodadas. Além disto, elogiou o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou durante sua passagem pelo Milan, entre 2006 e 2008. 'Vejo a equipe muito bem. Começaram bem e notarão a mão de Ancelotti. Ele fará com que a equipe jogue à sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador muito fácil de se conviver. Agrada aos jogadores e é sempre muito amigo', declarou.

Fenômeno encontrou craque do time madrileno após dizer que Messi é o melhor (© Reprodução)

Para encerrar, o ex-jogador do Real Madrid, clube pelo qual conquistou dois títulos espanhóis e um mundial, explicou as suas atividades atuais. 'Agora estou trabalhando para que a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, seja a melhor de todos os tempos. Eu estou tendo muito trabalho, mas também muito prazer pelo. Nós estamos todos muito animados com a próximo Mundial', enfatizou.

Eurico Miranda volta a criticar Dinamite e crava: 'Voltarei a ser presidente do Vasco'

Enquanto a imagem de Roberto Dinamite é desgastada na presidência do Vasco da Gama, a de Eurico Miranda é invocada por alguns. Atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube carioca, o advogado não teve dúvidas para afirmar que voltará ao comando geral muito em breve.
"Eu vou voltar. Não estou falando que sou candidato à eleição, porque isso seria só uma possibilidade de eu voltar. Estou afirmando que vou voltar a ser presidente do Vasco", cravou Eurico, durante entrevista à TV Bandeirantes na tarde desta terça-feira.
De acordo com ele, muitos torcedores vascaínos sentem sua falta. "Atualmente, o clube precisa de mim. Às vezes ouço as pessoas pedirem nas ruas: ‘Volta, Eurico'". No entanto, a afirmação contrasta com o que aconteceu no último jogo do time, durante a derrota para o São Paulo, por 2 a 0.
Eurico Miranda esteve em São Januário para assistir à partida e, quando estava deixando o local, foi xingado por um fã. Outros acompanharam o torcedor e fizeram confusão em um dos setores do estádio - houve relato de que um dos seguranças sacou uma arma de fogo para conter os ânimos.
Um dos dirigentes mais polêmicos da história cruz-maltina, Eurico Miranda também aproveitou para criticar a atual administração da agremiação esportiva, nas mãos do rival Roberto Dinamite, um dos seus inúmeros desafetos. Segundo o ex-presidente, Dinamite tem que separar as carreiras.
"Inegavelmente, foi um grande jogador. Agora, um jogador não pode tentar ser um administrador sem nenhum conhecimento. Isso foi o que ele fez. Se tiver uma palavra abaixo de fraco, essa seria pra falar sobre a administração dele", disparou o advogado.
Perguntado sobre o resumo de sua gestão, de 2001 a 2008, Eurico Miranda se defendeu das acusações e assegurou: "Nunca fiz mal a ninguém. Aliás, posso ter feito, mas sempre sem intenção; Não sei se vou pro céu ou pro inferno, porque nem sei se eles existem, mas sei que vou pra um lugar melhor".
Na década de 1980, Eurico Miranda foi o principal responsável pela volta de Dinamite, que estava no Barcelona, da Espanha. O dirigente também trouxe Bebeto, do arquirrival, o Flamengo. Aos poucos, o advogado foi ganhando influência política nos bastidores do clube.
Ele teve seu ápice com as conquistas do Campeonato Brasileiro de 1997 e da Libertadores de 1998, quando era vice-presidente de futebol. Porém, seu mandato presidencial teve altos e baixos, polêmicas e, no fim, muita insatisfação da maior parte da torcida, que promoveu Dinamite.

Eurico Miranda volta a criticar Dinamite e crava: 'Voltarei a ser presidente do Vasco'

Spider posta foto de treino de boxe com o ex-jogador Pelé Ex-campeão presta homenagem ao Rei em seu Twitter

Pouco antes de começar a coletiva de imprensa do segundo dia da turnê de divulgação do UFC 168, Anderson Silva resolveu prestar uma homenagem a um dos maiores ídolos do futebol mundial. Em seu perfil no Twitter, Spider postou uma foto em que aparece treinando boxe com Pelé, ex-jogador tricampeão do mundo de futebol pela Seleção Brasileira.
“Com o pai da matéria… Muita honra, salve o Rei Pelé…”, escreveu Anderson em sua conta no microblog.
Atualmente, Anderson participa de uma turnê no UFC que leva ele e o campeão Chris Weidman a sete cidades diferentes para divulgar a revanche entre os lutadores, que acontece no UFC 168, em 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Pelé segura o saco de areia para Anderson treinar – Reprodução

Confiante em nocaute sobre ‘Spider’, Weidman vai para ‘liquidar a fatura’ A revanche acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Anderson Silva e Chris Weidman estiveram frente a frente novamente nessa terça-feira (24), em Las Vegas, no segundo evento para promover o combate que acontece em 28 de dezembro, válido pelo cinturão dos médios.
Durante a tradicional encarada para a foto, ‘Spider’ demonstrou bom humor ao tapar a boca com a mão, indicando que não repetiria o beijo que 'tascou' na boca do americano durante a pesagem do primeiro encontro.
Apesar de ter nocauteado Anderson no segundo round, em julho desse ano, muitos acreditam que o americano não tem condições de repetir o feito, já que o brasileiro virá ‘mordido’ e lutará com ‘seriedade’. Essas correntes de pensamento que circulam na internet não abalam Weidman, que disse que há muita gente invejosa nesse esporte.
“Não me importo. Ele merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai haver gente achando que foi sorte. Neste esporte há muita gente invejosa. Sempre haverá gente duvidando de você”, disse o americano na coletiva.
Se no primeiro encontro entre os atletas, Weidman precisou de pouco mais de um round para se tornar o novo campeão dos médios, no dia 28 de dezembro, o americano prometeu vir com a mesma postura.
“É muito importante conseguir uma finalização ou nocaute nessa luta. Quero ir lá e brilhar. Há muitas pessoas duvidando de nós por aí. Quero ser melhor todo dia, tenho que entrar e dar o máximo que posso e vou para liquidar a luta”, concluiu.

No primeiro encontro, Weidman nocauteou Anderson no segundo round - Divulgação UFC

Ortiz convoca veteranos para ‘rebelião’ contra White na festa de 20 anos do UFC Couture apoiou o movimento e disse: ‘Já vejo os seguranças tremendo de medo’

Presidente do UFC, Dana White vem colecionando inimigos desde o tempo em que tomou a frente da maior organização de MMA do planeta, em janeiro de 2001, quando a Zuffa assumiu o controle do evento.
Acostumado a discutir com seus atletas através da mídia e a realizar demissões sumárias, Dana sempre teve um rival a altura e atualmente o seu “maior pesadelo” é uma das estrelas do Bellator, maior concorrente do UFC. Estamos falando de Tito Ortiz, o “Homem mal de Huntington Beach”, na Califórnia.
Um dos maiores meio-pesados da história, Tito é um dos poucos atletas que nunca teve pudor de exigir os direitos dos lutadores e a trabalhar contra a ‘exploração’ dos mesmos, sem temer represálias. O americano chegou a comparecer a uma pesagem do UFC, usando a camisa “Dana é a minha p...”.
A última do “Bad Boy” foi convocar as lendas do esporte e desafetos de Dana White, Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton Jackson para armar uma ‘confusão’ na festa de 20 anos do UFC.
A festa em questão acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas, e será coroada com a edição de número 167 da organização.
Tito se ofereceu para comprar as entradas dos veteranos. “Talvez devêssemos "bagunçar" o espetáculo. Vou comprar as entradas”, disse pelo Twitter.
Confira abaixo o que disseram os atletas convocados para a “rebelião”
“Gostei da ideia de Tito”, disse Ken Shamrock.
“Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank” disse Quinton Jackson, convocando o primeiro campeão meio-pesado da história do UFC.
Frank Shamrock postou uma foto deitado em uma cama e com o nariz operado, mas não desaprovou a ideia. “Dia cheio hoje. Meu Twitter foi invadido e operei o meu nariz. Se estiver melhor até lá, irei com vocês", garantiu.
Outro ex-campeão e lenda do MMA que também se divertiu com a brincadeira foi Randy Couture, que encarou com bom-humor a convocação do seu compatriota.
“Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo”, brincou Randy.

Tito eDana White são inimigos declarados e o "Bad Boy" tem tirado o sono do cartola - Divulgação

Anderson reconhece erro, mas garante que não mudará estilo para o UFC 168 Brasileiro pediu mais respeito por Weidman e afastou pressão para a revanche

Anderson Silva tapa os lábios para não dar “selinho” em Weidman - Reprodução

Sob os gritos fanáticos de uma plateia mais brasileira do que americana, Anderson Silva respondeu nesta terça-feira (24) às perguntas de jornalistas e fãs no segundo dia da turnê de divulgação do UFC 168, em Las Vegas.
Um dos assuntos mais abordados foi o aparente “desrespeito” do brasileiro em relação a Chris Weidman no primeiro combate entre eles. Spider garantiu aos fãs que aquilo era parte de seu estilo de luta e afirmou que está trabalhando para corrigir os seus erros.
“Não, esse é o meu estilo. Estou trabalhando duro há muito tempo no UFC, tive muitas grandes lutas aqui usando esse estilo. Não vou mudar nada. Ali não da pra fazer personagem, o negócio ali dentro é sério. Logo depois da luta eu recebi várias críticas, mas eu entendo até, ninguém (que criticou) treina quatro meses pra lutar. Eu não treinei quatro meses pra levar um soco e perder. Eu cometi um erro que foi ficar com as pernas paralelas, mas estou corrigindo isso”, disse o lutador.
Anderson comentou também a mudança do clima da preparação, agora que a pressão de defender o cinturão não existe mais. Além disso, Spider aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas demonstrassem um maior respeito por Weidman.
“Eu não tenho mais pressão agora, porque o Chris é o campeão. Estou trabalhando para recuperar o cinturão agora, mas não tem pressão. Eu não sei, mas às vezes as pessoas que gostam do UFC não respeitam o campeão. O Chris é o campeão, e as pessoas precisam respeitá-lo porque ele me matou”, declarou o peso-médio.
Bem humorado, Anderson brincou sobre as mudanças na equipe para os treinamentos para a revanche, que acontece em 28 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Eu treino com um grande mestre jedi agora. Yoda”, brincou Spider, em referência aos filmes da série “Star Wars”.
O brasileiro seguiu demonstrando o bom humor na hora da encarada, quando tapou os lábios para não repetir o “selinho” da pesagem do UFC 162. Mas quando falou sério, o ex-campeão prometeu mostrar um novo lado no combate de dezembro.
“Eu tenho mais nove lutas, e meu foco é a revanche. Um novo Anderson está vindo. Acredite em mim”, declarou Anderson.

Entrevista realizada hoje com a presidente e a secretaria do Lions de Caraguatatuba na Radio Integração FM - 104,9

CaL Sandra Cajuella e CaL Thaíss Guimarães em entrevista 

na Rádio Integração FM com Guilherme AAraujo Odilon 

Miau no "Programa Falou Tá Gravado" Tivemos a 

oportunidade de explanar sobre alguns projetos 

desenvolvidos pelo Lions Clube Caraguatatuba na 

comunidade.





Convite especial


Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

O UFC contratou mais uma lutadora para o seu plantel feminino. A russa Aleksandra Albu, de apenas 23 anos, é a mais nova integrante da categoria dominada pela americano Ronda Rousey. O curioso é que a lutadora também trabalha como modelo, já tendo feito alguns ensaios sensuais. Confira a seguir fotos da mais nova atleta do Ultimate:

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

O cartel da russa é bastante positivo. Das cinco lutas disputadas, ela venceu todas, sendo quatro por nocaute e uma por finalização.

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

O cartel da russa é bastante positivo. Das cinco lutas disputadas, ela venceu todas, sendo quatro por nocaute e uma por finalização.

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

O cartel da russa é bastante positivo. Das cinco lutas disputadas, ela venceu todas, sendo quatro por nocaute e uma por finalização.

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

Além de candidata ao cinturão feminino do UFC, a lutadora também irá concorrer ao cargo de musa da organização, atualmente dividido entre Miesha Tate e Ronda Rousey.

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

Além de candidata ao cinturão feminino do UFC, a lutadora também irá concorrer ao cargo de musa da organização, atualmente dividido entre Miesha Tate e Ronda Rousey.

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)

Conheça a modelo russa recém-contratada pelo UFC - 1 (© Foto: Reprodução)


Romário culpa clubes por calendário apertado e propõe até greve para jogadores

Em entrevista exclusiva aos meios de comunicação, nesta terça-feira, o deputado federal Romário (PSB-RJ) disse que os clubes são os maiores culpados pelo calendário do futebol brasileiro. Também hoje, 75 jogadores das primeira e segunda divisões lideram um movimento para discutir com a CBF a programação para 2014.

"É simples, basta cumprir o que está na Lei Pelé. É preciso mostra a CBF e aos clubes que os direitos precisam ser respeitados, o interesse da CBF é só botar o dinheiro pra dentro e não estão preocupado com os clubes ou com saúde dos jogadores. Os clubes são os maiores culpados, eles precisam avisar que os jogadores não aguentam essa maratona", falou o ex-atacante.

Pela CBF, os jogadores terão apenas cinco dias de pré-temporada antes do início dos estaduais, em 13 de janeiro - o Brasileirão termina em 8 de dezembro -, respeitando os 30 dias de férias.

"A única forma que tem que acontecer (para o calendário mudar) é esse grupo de jogadores não entrar em campo e não jogar e cumprirem seus direitos. Se depender da CBF e das federações, vai valer o calendário, e eles não terão sua férias", continuou Romário.

Nota 10

Eu quero registra que no bairro do Sumaré em Caraguatatuba esta acontecendo um mutirão da FRENTE DE TRABALHO organizado pela Secretaria Municipal de Serviços Publicos de Caraguatatuba que tem como secretario o Sr. Sergio Arnaldo Braz.
A frente estava na Rua Aparecida do Norte esquina com Rua Siqueira Campos efetuando a retirada de mato através de maquina conforme as fotos abaixo:






Eu quero parabenizar estes profissionais que estavam fazendo este mutirão Sr. Claudio Borges, Silvio Miranda, e Luiz Ricardo.

Obs.: eu quero ressaltar que os profissionais acima citados estavam calçados de botas, proteção da canela, óculos de proteção, tapa ouvidos e vestidos adequadamente dentro das normas de segurança

Este problema existe desde 1972



PELO AMOR DE DEUS, NOS AJUDE A DIVULGAR E PEDIR SOCORRO PARA PREFEITURA, ANTES QUE A RUA TODA SEJA ENGOLIDA PELOS IMENSOS BURACOS!! NEM CARRO ESTÁ PASSANDO MAIS....
RUA ENNIO ANGELO BERTONCINI, 300 - MASSAGUAÇU - CARAGUATATUBA

A prefeitura diz a 4 anos que na próxima semana irá começar as obras!!! 4 ANOS, sofrendo com isso!! Até caminhão de lixo ja caiu dentro do buraco e a prefeitura nada resolve! è a unica rua que ainda nao foi pavimentada no bairro.....

Anuncie nas Mídias Online e no programa “Falou ta Gravado”

Blog do Guilherme Araújo http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br

Apoio cultural é na Radio Integração FM 104,9 http://www.portalintegracaofm.com.br

Contato: 
12.97989179 - 12. 78151842  
Id: 96*89027



PAUTA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE SETEMBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 46/13 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira- Dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas que especifica e dá outras providências.
 PROJETO DE LEI Nº 47/13 – Ver Francisco Carlos Marcelino- Dispõe sobre a criação dos serviços de acupuntura e quirocuputura coreana nas unidades de saúde e hospitais mantidos ou vinculados ao poder público municipal.
 PROJETO DE LEI Nº 62/13 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos- Institui diretrizes para a inclusão da capacitação em “Noções de Primeiro Socorros” como atividade pedagógica de complementação curricular na rede municipal escolar de Caraguatatuba, e dá outras providências.
 PROJETO DE LEI Nº 68/13 – Ver Oswaldo Pimenta de Mello Neto – Denomina “Paulo Salamene” a Rua Dois, localizada no Loteamento Jardim Itaúna.
 PROJETO DE LEI Nº 72/13 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Autoriza o Poder Executivo a regularizar construções clandestinas que especifica.
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:
PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 03/13 – Órgão Executivo - Dá nova redação ao artigo 174 da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba.

comissão-de-ética-arquiva-processo-contra-crivella‏

Sinto-me ​no dever de divulgar esta notícia por tratar-se de uma pessoa que tenho profunda admiração, ​consideração,  e respeito. 
A Comissão de Ética da Presidência da República arquivou o pedido de análise, feito pelo líder do PR, Rubens Bueno, da conduta de Marcello Crivella frente ao Ministério da Pesca.
A base  do requerimento de Bueno foi uma reportagem de O Globo, que mostrava que depois que Crivella assumiu o ministério, dirigentes de entidades sindicais de pescadores ingressaram no PRB.
Por Lauro Jardim
​Atenciosamente,
Eliana Ovalle​

Isso é fato

CARAGUÁ É ASSIM...DESCASO COM IDOSO
Caraguatatuba esta é a situação na saúde publica municipal!
NÃO HA VAGAS PACIENTES no HOSPITAL STELLA MARIS
nome:BENEDITO BORGES CARDOSO
idade: 72 ANOS
atendimento prioritário garantido por lei
gravidade da doença: COM CÂNCER CERVICAL E METASTASE CEREBRAL
descrição e gravidade: O CANCER QUE TÁ NO PESCOÇO JA ESTÁ OBSTRUINDO S PASSAGEM ATÉ DE ÁGUA
entrada no UPA ou NOVO PS:ONTEM 23/09/13 LEVADO AO UPA por familiares
medicação: ELE TOMOU 3 LITROS DE SORO E NADA MAIS
medico responsável: DR. ARI PEDIU AVALIAÇÃO DE UM CURUGIÃO PARA A POSSIBILIDADE DE UMA SONDA
aguardando atendimento: SÓ QUE NINGUÉM NUNCA TRANSFERE ELE para fazer a AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO
fato agravante:O FATO É QUE SE NÃO TEM VAGA EM CARAGUÁ
opção mais viável devido a gravidade: TRANSFERIR PARA A CIDADE MAIS PRÓXIMA por exemplo S. SEBASTIÃO




Boletim do Álvaro @lencar


Boa tarde colegas,

O Boletim do Álvaro @lencar, nº 1, do mês de Setembro de 2013, é uma iniciativa individual e gratuita com objetivo de dar o conhecimento, de informes e benefícios legais para o cidadão brasileiro. Informações sobre seus direitos e demais instrumentos disponíveis para melhoria de sua qualidade de vida e cidadania. Trata-se de mais um mecanismo de divulgação e comunicação, via eletrônica e de caráter meramente informativo. Todos os textos tem suas fontes citadas da internet e aqui estão compiladas. Os artigos pessoais estão destacados e levam o nome de seus autores. Solicite um tema para ser abordado aqui enviando um e-mail para: boletimdoalvaro@zipmail.com.br








Naldo e Moranguinho se casam no Rio de Janeiro Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira (23)

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se casaram na noite da última segunda-feira (23), no Rio de Janeiro.
Apesar de não ter permitido a presença de fotógrafos, imagens da cerimônia foram disponibilizadas e autorizadas a s suas publicações na internet por próprios convidados.
Além da presença de famosos, a ocasião também foi marcada por muito luxo - incluindo um cassino montado para os presentes na festa.

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)

Casal disse "sim" na noite da última segunda-feira 23 - 1 (© Reprodução Instagram)