Anderson Silva e Chris Weidman estiveram frente a frente novamente nessa terça-feira (24), em Las Vegas, no segundo evento para promover o combate que acontece em 28 de dezembro, válido pelo cinturão dos médios.
Durante a tradicional encarada para a foto, ‘Spider’ demonstrou bom humor ao tapar a boca com a mão, indicando que não repetiria o beijo que 'tascou' na boca do americano durante a pesagem do primeiro encontro.
Apesar de ter nocauteado Anderson no segundo round, em julho desse ano, muitos acreditam que o americano não tem condições de repetir o feito, já que o brasileiro virá ‘mordido’ e lutará com ‘seriedade’. Essas correntes de pensamento que circulam na internet não abalam Weidman, que disse que há muita gente invejosa nesse esporte.
“Não me importo. Ele merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai haver gente achando que foi sorte. Neste esporte há muita gente invejosa. Sempre haverá gente duvidando de você”, disse o americano na coletiva.
Se no primeiro encontro entre os atletas, Weidman precisou de pouco mais de um round para se tornar o novo campeão dos médios, no dia 28 de dezembro, o americano prometeu vir com a mesma postura.
“É muito importante conseguir uma finalização ou nocaute nessa luta. Quero ir lá e brilhar. Há muitas pessoas duvidando de nós por aí. Quero ser melhor todo dia, tenho que entrar e dar o máximo que posso e vou para liquidar a luta”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário