GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de novembro de 2016

Reunião dos representantes das associações e sociedade de amigos de bairros...

Eu quero parabenizar o amigo Neto Baiano pela brilhante iniciativa de convocar os representantes das associações e sociedade de amigos de bairros... 

Atendendo o convite do amigo e líder social Neto Baiano, na tarde de hoje participei da primeira reunião com representantes das associações e sociedades de amigos de bairros de Caraguatatuba onde pudemos ouvir reivindicações, apresentar propostas e sugestões para que o próximo governo possa estar, mas próximo dos cidadãos.

Reconhecemos que ainda temos muito trabalhar para organizar as questões das associações e sociedades de amigos de bairros de Caraguatatuba referentes as documentações e etc.

Comparecerão na reunião Sr. Guilherme Araújo - presidente da sociedade de amigos de bairro Sumaré, Sr. Erick Minotti - presidente da sociedade de amigos de bairro Pontal Santa marina, Sra. Celi e Mauro - representando a COOPETRANS Litoral Norte, Sr. José Gomes - representando a Associação dos Guardadores de Carros de Caraguatatuba, Sr. Anderson - presidente do PSOL e vice-presidente da associação dos vendedores Ambulantes de Caraguatatuba, Sra. Maria Luiza - presidente da associação dos vendedores Ambulantes de Caraguatatuba, Neto Baiano - presidente da sociedade de amigos de bairro Benfica e Jardim Califórnia e Sra. Alexandra Fachini.


Na próxima reunião vamos apresentar algumas sugestões para que o próximo governo possa conhecer as necessidades das associações e sociedade de amigos de bairros de Caraguatatuba.