GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Xiiii a coisa esta feia....


 

Dinheiro do contribuinte que está jogado ao tempo como se fosse lixo...


Senhor ecretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) AMAURI BARBOZA TOLEDO após essa denuncia, o que foi feito com estes equipamentos?

 

Padaria Nova Sumaré e seus Caldinhos


 

Assista a voz do direito


 

Será que o prefeito de Igaratá senhor Elzo Elias de Oliveira Souza e seus secretários: David Christopher da Silva Almeida - Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Gilberto de Oliveira Pedroso - Secretário Municipal de Obras, Ary Fernandes Prianti - Secretário Municipal da Ação Social passa por esta local?


Já pedi aos assessores do prefeito de Igaratá pra fazer a limpeza, iluminação, manutenção dos equipamentos de ginástica e colocação de brinquedos e já se passarão (13) meses e até a presente data foi feito... Será que o prefeito de Igaratá senhor Elzo Elias de Oliveira Souza e seus secretários: David Christopher da Silva Almeida - Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Gilberto de Oliveira Pedroso - Secretário Municipal de Obras, Ary Fernandes Prianti - Secretário Municipal da Ação Social passa por esta local? Assista este vídeo.
Em dezembro de 2021 procurei a sede da Prefeitura de Igaratá para levar ao conhecimento as péssimas condições que encontrava a “PRAÇA DO IDOSO”, localizada na rua: Maria Helena Marcondes. Na época, fui bem atendido, mas tudo o que foi conversado e nada foi feito e após 12 meses, a "PRAÇA DO IDOSO" continuam nas mesmas condições.