GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

CGU no Rio Grande do Sul capacita vereadores e servidores de Câmaras Municipais em Ouvidoria Pública


FOTO 03.jpgControladoria Regional da União no Rio Grande do Sul, em parceria com a UVERGS (União dos Vereadores do Rio Grande Sul), capacitou no dia 10 de julho vereadores e servidores de Câmaras Municipais no Seminário Estadual de Vereadores. O evento foi realizado no Auditório da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, na capital.
Além das atividades de capacitação realizadas com os vereadores e demais agentes públicos das Câmaras Municipais abordando temas como Defesa do Usuário do Serviço Público, atuação da Ouvidoria, Rede Nacional de Ouvidorias e sistema e-Ouv, também foram divulgadas informações a respeito do 11º Concurso de Desenho e Redação e do Game da Cidadania. O evento contou com a participação de 63 vereadores e agentes municipais.