GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EXCLUSIVO! Juiz veta participação de Rafael Ilha na 'Fazenda'

Depois de ser anunciado como um dos participantes da nova edição da 'Fazenda', que estreia nesta quarta-feira (23), Rafael Ilha foi proibido por um juiz de integrar o elenco do reality show. A informação exclusiva foi apurada pelo Blog do Guilherme Araújo.
Segundo a decisão, Rafael Ilha cumpre pena alternativa em razão de uma condenação do passado, assim não podendo ficar confinado por tanto tempo no programa.
A Record possui dois nomes em stand-by para o reality show: o ator Luka Ribeiro e a modelo Arícia Silva. O primeiro deve ser o novo integrante da atração, já que a vaga para um homem foi aberta.
A emissora ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre a possível troca no programa.
Na semana passada, os nomes de todos os participantes do reality já haviam sido antecipados.

“DIAZEPAM”

Após ser procurado por alguns senhores (a) e receber por inúmeras ligações de pessoas que foram humilhadas por um grupo que esta sendo formado e menosprezando os demais pré-candidatos, com a historinha de que este tal grupo vai eleger 03 (três) vereadores nas próximas eleições. Eu quero deixar bem claro, que isso não passa de mera utopia e especulação de alguns oportunistas, com interesses pessoais, que não conhecem nada de políticas partidárias e a prova é que estas pessoas mal conseguem se firmar em um partido político... “Observe a ficha partidárias dessas pessoas” que estão fazendo isso.
O pior é saber que um deles nem filiado esta em nenhum partido e já falava em nome do partido, até chegou a comentar que ele ia escolher quem poderia ser os candidatos para as próximas eleições.

Meus amigos e seguidores, estes loucos desvairados precisam tomar a medicação conhecida como “DIAZEPAM” e serem conduzido urgente para uma clinica para tratamento psiquiátrico urgente.

Bonner movimenta web ao perguntar estação favorita de Maju no 'JN':'Vídeo Show'

Entrosamento entre Bonner e Maria Júlia Coutinho costuma chamar atenção dos internautas

Seria mais uma noite comum para Maju no "Jornal Nacional", mas William Bonner resolveu fazer uma brincadeira em relação à chegada da primavera, já que agora o âncora segue uma linha mais descontraída. "Maju, qual é a sua estação favorita?". A jornalista pensou e respondeu: "O outono, por causa da iluminação e das temperaturas amenas". Renata Vasconcellos entrou na brincadeira e disse gostar do inverno, "porque tem um sol ótimo no Rio de Janeiro".
Bonner concordou e continuou o papo descontraído. "Estou protestando pelo fim do inverno, que não existiu", brincou o jornalista, culpando a moça do tempo - que foi homenageada no 'Rio Sem Preconceito' - pelo calor. Maju riu e argumentou que a motivo das altas temperaturas do Rio de Janeiro nos últimos meses era o fenômeno "El Niño".
Os internautas que acompanham o telejornal logo se manifestaram. "Eu mereço esse jornal, fala sério!", criticou uma espectadora. "Jornal Nacional enchendo linguiça para render e a novela começar mais tarde", disse um usuário do Twitter, em referência à competição da Globo com a novela "Os Dez Mandamentos", que já venceu "A Regra do Jogo" em audiência. "E essa conversa parelela no Jornal Nacional? Daqui a pouco vira o 'Vídeo Show'", disse outra espectadora, comparando a conversa fiada com o vespertino apresentado por Monica Iozzi e Otaviano Costa.
Mas houve quem se divertisse com a situação inesperada e aprovasse a relação dos âncoras com a garota do tempo, elogiada por Glória Maria. "Altos papos entre a Maju e Bonner", riu uma usuária do Twitter. "Amando esse jornal", opinou um internauta. "William Bonner parou o 'Jornal Nacional' para pergunta a Maju qual é a estação do ano favorita dela. Gente, eu amo esse homem", derreteu-se mais uma espectadora.

Bolsonaro chama refugiados de "escória do mundo"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, que os refugiados que chegam ao Brasil são “escória do mundo”. 
A declaração foi dada pelo parlamentar durante uma entrevista, logo após participar do I Workshop da Justiça Criminal em Goiânia. 
Após ser questionado sobre a situação dos militares no Brasil, o deputado diz que eles estão “desaparelhados”. 
O deputado Jair Bolsonaro
“Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”, disse. 
"Assim como a luta armada começou em 1966, e eles não estavam tão aparelhados assim, por isso foram derrotados, agora eles estão muito melhores preparados do que nós, o que é pior", disse.
Infartada ou com câncer
Jair Bolsonaro disse, ainda, que, se dependesse dele, Dilma Rousseff deixaria o cargo imediatamente.
"Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira", disse. "O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetente’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”. 

Atenção vereadores (a), 03 (três) coisas que dão mau hálito e vocês não sabiam

Reprodução

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um amigo com mau hálito. Além de ser um problema desagradável para quem tem, o bafo é extremamente incômodo para os que estão em volta também. E as causas do mau hálito podem ser mais banais do que você imagina.
Listamos três coisas que causam esse cheiro ruim pra você ficar esperto e tentar evitar. Fique ligado!

Mastigação errada

Mastigação
Procure mastigar bastante o alimento antes de ingerir. Mastigar pouco diminui o atrito dos alimentos com a língua, não fazendo com que os pedaços eliminem a saburra lingual (o depósito de células mortas na parte superior da língua), a grande responsável pela eliminação do enxofre e do mau cheiro.

Longos períodos sem comer

Tempo

Evite ficar por longos períodos sem comer, ainda que seja pra beliscar só um biscoito ou um tira gosto nos intervalos das principais refeições. Na falta de se alimentar o estômago produz mais suco gástrico, o que interfere no hálito. O atrito do alimento com a língua também ajuda a eliminar a saburra.

Estresse e ansiedade

Estresse

Quando estamos estressados ou ansiosos demais, geralmente salivamos menos e, assim, a boca seca mais rápido. Isso facilita a proliferação da saburra. Procure diminuir seus níveis de estresse e tente se hidratar com frequência.


O senador Aécio Neves utilizou avião do governo mineiro para viagens ao Rio

<p>De acordo com a Folha de S. Paulo, há também registros de viagens Florianópolis, onde morava a esposa do político, Letícia Weber.</p>

Levantamento feito pelo governo de Minas Gerais - comandado pelo PT - a pedido de um deputado estadual do PSDB, mostra que o presidente nacional do partido tucano, Aécio Neves, usou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro no período em que governou Minas gerais - sete anos e três meses.
De acordo com fontes há também registros de viagens Florianópolis, onde morava a esposa do político, Letícia Weber, quando os dois ainda eram namorados. A maioria dos voos listados ocorreu de quinta-feira a domingo.
Uma especialista em direito administrativo ouvida pelo jornal paulista disse que, segundo jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, o uso de carro oficial para fins particulares é caracterizado como improbidade administrativa. Porém, o termo não trata da utilização de aviões. A assessoria de Aécio emitiu nota alegando que "as viagens ocorreram com registros oficiais e em conformidade com o estabelecido pelas normas".