GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vai começar a 3ª Olimpíada Regional das Apaes em Caraguá

Os estudantes competirão no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa.
A 3ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa nesta quarta-feira (28), às 19h, com a cerimônia de abertura no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Cerca de 250 alunos das cidades de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo são aguardados para o torneio.
A Olimpíada reunirá as cidades de Arujá, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilhabela, Indaiatuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Santo André, São Sebastião, Sumaré e Votorantim.
Os estudantes competirão no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa.
No dia 29 de setembro, a partir das 8h, o Centro Esportivo receberá as competições de futsal. Às 14h, haverá atletismo, próximo ao Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Serramar Shopping, no Jardim Britânia.  
As partidas do tênis de mesa, futsal e a bocha adaptado marcam a sexta-feira (30 de setembro), no Cemug. Os jogos começam às 8h.  A premiação e a cerimônia de encerramento iniciam às 12h, na Colônia de Férias dos Delegados de Polícia.
A 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.

Secretaria de Comunicação Social