GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Isso só pode ser uma piada...

O prefeito e sua equipe está pensando que nós somos palhaços após divulgar esta matéria. É lamentável que somos obrigados a conviver com este modelo de gestão pública que tira dos investimentos da educação, saúde e social e outros para investir em empresas que tem como objetivo obter lucros, vender serviços e interterrimentos.

Qual que prefeitura de Caraguatatuba investiu neste evento?

Quantas caixas de leites e outros alimentos poderiam ter sido arrecadados com o valor gasto neste evento?

Veja a matéria que está no site da prefeitura municipal da estancia balnearia de Caraguatatuba:

Leite arrecadado durante 22ª edição do Max Fight é doado ao Fundo Social de Caraguatatuba
Leite arrecadado durante 22ª edição do Max Fight é doado ao Fundo Social de CaraguatatubaO Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (08/05) ­­­cerca de 650 pacotes de leite doados pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. 

Os alimentos foram arrecadados durante a troca de ingressos da 22ª edição do Max Fight, luta de MMA, realizada na última sexta-feira (03/05), no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar agradeceu a colaboração de todos e destacou que os produtos serão encaminhados às instituições sociais do município ou direcionados para ações emergenciais.




Fonte: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2019/05/leite-arrecadado-durante-22a-edicao-do-max-fight-e-doado-ao-fundo-social-de-caraguatatuba/

INFORMAÇÃOIMPORTANTE AO EMPRESÁRIOS DO RAMO DE TURISMO E HOTELARIA E POUSADAS DE CARAGUATATUBASETUR PROMOVEU WORKSHOP DE LINHA DE FINANCIAMENTO VOLTADA PARA TRADE TURÍSTICO







Vista aérea da Prainha

SETUR PROMOVE WORKSHOP DE LINHA DE FINANCIAMENTO VOLTADA PARA TRADE TURÍSTICO


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo,  e parceria com a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), promoveu no dia 15 de maio o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”. A iniciativa é voltada especificamente para empresários do trade turístico e tem respaldo do Fundo Geral de Turismo (Fungestur).

A ação será no Auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba com palestra das 9h30 às 11h com o Desenvolve SP e consultoria individual das 11h às 16h.