GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adriano se irrita com boatos de affair com Dani Vieira: ‘Nem a conheço, minha namorada é a Bruna’

Barraco: Adriano com a namorada Bruna, e Dani Vieira

Não deu outra! Adriano Imperador ficou uma fera com o que Dani Vieira, a Mulher Pumpunha, de “Sangue bom”, anda dizendo por aí sobre os dois. Furioso, o jogador usou o seu perfil numa rede social para negar qualquer envolvimento amoroso com a loira, inclusive, ele fez questão de frisar que nem a conhece.
“Gente, só para esclarecer que minha namorada é a (estudante de Psicologia) Bruna (Gonzaga, de 23 anos) e não tenho NADA com essa tal Dani Vieira, aliás, nem a conheço!", postou o Imperador, deixando a mensagem visível apenas para os amigos de rede social.
Katharina Gonzaga, prima de sua namorada, tratou de compartilhar o post de Adriano, em defesa de Bruna: “Quem tem boca fala o que quer pra ter nome”, escreveu a moça, dando uma alfinetada em Dani.

Prima da namorada de Adriano compartilha post do jogador negando affair com atriz de 'Sangue bom'
Prima da namorada de Adriano compartilha post do jogador negando affair com atriz de 'Sangue bom' 

Procurada pela Retratos da Vida, Dani preferiu fazer um único comentário sobre a declaração de Adriano: "Isso é piada (risos). Tenho que ri".

Dani Vieira, a Mulher Pupunha

‘Amor à vida’: Valdirene invade a casa de Max, ex-BBB, de olho numa vaga no reality


Mesmo depois de aprontar todas em “Amor à vida”,  Valdirene (Tatá Werneck)  nem pensa em sossegar. A periguete já definiu seu próximo objetivo: entrar no “Big brother Brasil”, vencer, ficar milionária e, finalmente, viver ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi): “Se eu ganhar os BBB, vai ser eu, o Palhaço e a Palhacinha. Só nóis”, confirma a jovem encrenqueira.
Claro, para tentar conseguir o que quer, ela não vai medir esforços e, bem fiel ao seu estilo, pagará os maiores micos. Só o vídeo de inscrição promete ser hilário. Na primeira tentativa de filmá-la, o desastre será anunciado: “Olá. Meu nome é Valdirene e eu sou... Eu sou a Valdirene. Eu tive as sorte de nascer com esses olho, esses cabelo... Os peito e os traseiro é tudo natural, sem os silicone... Eu sou assim porque Deus me fez assim... E eu sou dos tipo difícil, dificílima, é por isso que eu quero ser uma Brother e...”, começa a se apresentar a periguete, sendo logo interrompida pelo produtor, insatisfeito.
De olho numa vaga do reality, e com a ajuda de Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson  (Celson Bernini),  Valdirene vai deixar aflorar seu lado mais sensual. Com um roupa bem sexy, ela, diante da câmera, fala seu texto: “Eu tenho outros dom, e vou ensinar procês como preparar umas coisa deliciosa pra comer”.
Bancando a sexy, Valdirene ensina: "Primero, você pega as farinha, mistura com os leite assim, com as mão e prova pra ver se tá nos ponto”. O autor Walcyr Carrasco destaca a ação da personagem: na cena, Valdirene faz biquinho e traz a massa para a boca na ponta do dedo e chupa.  Em seguida, ela entorna água sobre sua blusa, que fica toda colada, evidenciando os seios. E tem mais: a jovem cobre o corpo com calda de morango e deita e rola sobre a farinha. Toda melada, ela conclui o vídeo de inscrição para o BBB: “E táqui: uma Val Delícia prontinha pra servir. É de lamber os beiço, eu garanto. É só botar euzinha dentro do BBB. Valdirene BBB 14”.
Numa conversa com Carlito, Valdirene reafirma a vontade de entrar no BBB e fala sobre os seus anseios: “Agora eu vou ficar rica por minha conta e risco. Num quero mais depender dos outro pra isso. Que adianta ser esposa do Milho, se os dinheiro tá tudo nas carteira dele?  Eu quero andar com as minhas própria coxa. Rebolar com as minhas própria bunda. Pensar com as minhas própria cabeça. Eu quero deixar de ser quem eu sou hoje, pra ser quem eu vou ser amanhã. Entendeu, Palhaço?”.
Temerosa com a futura entrevista para o programa, Valdirene decide buscar ajuda. Jefferson  informa que pode conseguir o endereço de Max, o vencedor do BBB 9.  E eles partem para encontrá-lo. A periguete consegue driblar o porteiro do prédio dele, invadindo a casa.  Logicamente, o ex-participante se assusta: “Oi? Você, quem é?”. E Valdirene logo se apresenta: “Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer. Aliás, prazer é o que não vai faltar, porque eu vim aqui bater uns papo com você, de Brother pra Brother, e tô disposta a tudo, tudo que você quiser se me der as dica de como passar nas entrevista pra entrar nos Big Brother Brasil”.
“Você é louca? Só pode ser”, diz Max. “Sou louca mesmo, sou mais louca que aquela Brother que tocou os panelaço pra acordar todo mundo nas casa, você lembra?”, questiona Valdirene. Ele insiste: “Desculpa, moça, mas eu vou ter que te pedir pra sair”. E a periguete força a barra: “Ah, você já quer me botar pra fora da casa, é? Eu mal tô dentro e você já quer me eliminar? Nada disso, espertinho! Vamos ter que esperar as votação do público. O Brasil me ama, quer me ver na casa até os final”.
Max ameaça chamar o porteiro, mas é interrompido por ela: “Você vai é me botar agora no paredão. Juntinho docê. E antes da votação, nóis vai pro rala e rola debaixo dos edredão. Bora Max, maximize-se!”, afirma Valdirene, tentando, sem sucesso, seduzi-lo. Mas a investida não dura muito tempo. A namorada de Max logo aparece e, com uma chave de braço, expulsa Valdirene, que exclama: “Ih, acho que eu fui eliminada!”.

Babi Rossi apaga fotos ao lado de Olin Batista e manda recado: ‘Você ficou para trás’


Não tente encontrar fotos românticas no Instagram de Babi Rossi. A ex-panicat apagou as fotos em que aparecia, em clima de romance, ao lado do namorado, o DJ Olin Batista, herdeiro de Eike. Será que deram um fim à relação? Será que o amor faliu? Babi ainda postou mensagens que mais pareciam ser indiretas. “Indo para o aeroporto ao som de Thiaguinho: “Desencana, facilita, deixa eu viver em paz. Mete o pé da minha vida que você ficou para trás”. #viradanogiraia #evento #trabalho #foco #feliz [sic]”, escreveu a beldade, incluindo uma carinha triste na postagem.
Uma outra mensagem também dava um recado: "Sou uma pessoa difícil, admito. Então, antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente pra ficar". Depois das postagens, os fãs se manifestaram. "Será que terminaram? Que pena!", escreveu um deles.
Fãs dizem que Babi anda triste e lamentam possível fim de namoro
Fãs dizem que Babi anda triste e lamentam possível fim de namoro 
Mensagem postada pela ex-panicat: indireta?
Mensagem postada pela ex-panicat: indireta? 
Olin vinha sendo visto sozinho na noite do Rio, nas últimas semanas. No começo de novembro, ele esteve, acompanhado de um grupo grande de amigos, numa boate na Zona Sul do Rio, sem Babi Rossi, já levantando suspeitas de uma crise no namoro. Os dois começaram a namorar em dezembro de 2012, como a Retratos publicou em primeira mão na época.
Olin Batista e Babi Rossi
Olin Batista e Babi Rossi 

MARIA GADÚ SE CASA OFICIALMENTE COM PRODUTORA

Maria Gadú e Lua Leça: felizes para sempre

Maria Gadú e Lua Leça estão oficialmente casadas. A cantora e a produtora assinaram um acordo de união estável no último dia 30, num cartório do Rio de Janeiro. As duas já moravam juntas, mas sempre manifestaram o desejo, segundo amigos, de oficializar a união. O casamento foi celebrado com uma cerimônia no apartamento da artista, no bairro da Urca, Zona Sul do Rio.
A assinatura dos documentos não foi ao som de nenhuma música de Gadú, mas do sucesso “As long as you love me”, da banda Backstreet Boys, que estourou nos anos 90. A cantora preferiu não fazer nenhum alarde sobre a união, mas acabou vindo à tona com uma nota publicada na revista “Veja”.
Maria Gadú e Lua, na viagem que fizeram este ano para a Grécia
Maria Gadú e Lua, na viagem que fizeram este ano para a Grécia
Assim como Maria Gadú, a cantora baiana Daniela Mercury oficializou sua união com a jornalista Malu Verçosa, no dia 12 de outubro, com direito a uma cerimônia em Salvador. Recentemente, Maria Zilda e a arquiteta Ana Kalil, juntas desde 2008, mudaram seu status para “casadas”, numa rede social.
Maria Gadú não quis ser fotografada ao lado da namorada, Lua Leça, na festa de lançamento da novela