GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de abril de 2018

Sophia Assef é a nova Presidente da Câmara Jovem


A posse da segunda legislatura do Programa Jovem Legislador foi realizada na noite da última quarta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Após a solenidade, Sophia Assef Cunha foi eleita Presidente da Câmara Jovem.

Perequê-Mirim ganha nova UBS para atender mais de oito mil pessoas

A nova UBS Perequê-Mirim foi inaugurada neste sábado (21/04) na Rua São Roque para melhor distribuir o atendimento no bairro. A UBS foi entregue dentro das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba (20 de abril). Com a nova unidade, mais de oito mil pessoas serão agora atendidas por duas equipes de saúde. Ao todo, os munícipes do local receberão, em média, 1.584 consultas médicas e de enfermagem por mês.

Caraguatatuba inicia Campanha de Vacinação Contra Gripe nesta segunda-feira (23) e intensifica ações contra a Febre Amarela

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Caraguatatuba e o Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO)  estarão com equipes de vacinação contra a gripe nas salas de vacina, conforme o horário de cada unidade, dentro das ações da Campanha de Vacinação Contra Gripe que começa nesta segunda-feira (23/4).

Massaguaçu ganha Pronto Atendimento 24 horas no dia do Aniversário de Caraguatatuba



Reivindicação feita há anos por moradores da região Norte, que sofriam para se deslocar em busca de atendimento na UPA do Jardim Primavera, o Pronto Atndimento 24h na UBS Massaguaçu foi inaugurado nesta sexta-feira, 20 de abril, data de aniversário de Caraguatatuba. A inauguração foi às 11h e, em menos de 40 minutos de funcionamento, o local já havia atendido três pacientes.

Aguilar Junior inaugura nova unidade escolar no Perequê-Mirim

A inauguração da EMEF Profª Jane Urbano Focesi, no bairro Perequê-Mirim, foi marcada pela emoção e alegria.
A unidade escolar iniciará suas atividades na segunda-feira (23) e atenderá estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, com capacidade para atender até 400 crianças.