A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Por que Huawei coloca Brasil em saia-justa com China e EUA

A Huawei é a maior fornecedora de equipamentos para redes de telecomunicação do mundoOs executivos que comandam as operações no Brasil e na América Latina da empresa chinesa de telecomunicação Huawei reuniram-se com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na semana passada. O encontro em Brasília buscou aproximar a companhia do governo brasileiro em um momento crítico para a Huawei.
A empresa está no centro da guerra comercial entre China e Estados Unidos e foi banida pelo governo americano de fazer negócios com companhias do país.
Os Estados Unidos alegam que a tecnologia da Huawei para redes de dados e a proximidade com o governo chinês representam uma ameaça à segurança nacional nas nações que a adotam.

Cacau Protásio sofre ataques racistas de bombeiros durante gravação



Cacau Protásio e mais quatro bailarinos sofreram ataques racistas e homofóbicos de bombeiros do Rio de Janeiro. O caso aconteceu durante as gravações do filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.

Em uma das cenas, Cacau e os bailarinos usam a farda da corporação durante uma apresentação de dança. No filme, o momento é, na verdade, o sonho de um dos comandantes.
Um sargento que estava nos bastidores gravou um vídeo da representação dos artistas, dizendo as seguintes ofensas: “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p… dessas no pátio do quartel?”. O registro, divulgado, foi enviado a um grupo de Whatsapp.

Justiça penhora parte do salário de Caio Ribeiro por dívida de familiares


A Justiça de São Paulo determinou, em primeira instância, a penhora de 10% dos salários do comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo. O ex-jogador foi incluído no processo iniciado pela RDG Fundo de Investimento contra a Maxxilab Exames Laboratoriais, que pertence aos familiares dele. 

O Tribunal entendeu que o profissional entrou como avalista em um contrato de mais de R$ 280 mil, o que ocasionou a ação judicial. O pai e o tio de Caio são os sócios da Maxxilab.

Isso o falastrão não pode comentar no seu programa

Isso um suposto locutor de uma rádio que só fala merda e ataca a imprensa e os blogueiros não pode mostrar... Mas o blogueiro e jornalista Guilherme Araújo pode MOSTRAR as manobras dos bastidores da política de Caraguatatuba e os apadrinhamentos e os casos de NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADOS.
Observe as exonerações e as novas nomeações e não esqueça que sozinho você pode e deve fiscalizar os atos públicos... Mais trabalhando em equipe e com o mesmo propósito, podemos fiscalizar e cuidar do dinheiro público...
Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto