GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Preferência nacional, Jéssica Amaral elege o bumbum de Nicole Bahls como o mais bonito e diz adorar sexo oral; veja novas fotos da ‘Playboy’


Jéssica na “Playboy” de fevereiro 
Jéssica Amaral, eleita pela “Playboy” como a preferência nacional e capa da publicação deste mês, elege o bumbum de Nicole Bahls como o mais bonito. “Acho a bunda da Nicole perfeita. É linda”, disse, em entrevista à revista.
Nas novas fotos divulgadas pela revista, a gaúcha mostra porque, com o seus 84 cm de bumbum, desbancou a atual BBB Laisa e revela como deve ser uma boa preliminar: “Com sexo oral”, diz.
Confira novas imagens da bela

 

 

 

 

MODELO DE CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PARTIDO


AQUI SEGUE O MODELO DE CARTA PARA QUE VOCÊ POSSE SE DESFILIAR DO PARTIDO.


MODELO DE CARTA DE DESFILIAÇÃO

Prezado senhor presidente do diretório Municipal do (coloque o nome do partido) – (coloque a sigla do partido) / Caraguatatuba

 Eu, (coloque o seu nome aqui), brasileiro, casado, RG nº 00000000, CPF nº 000000000000, Titulo eleitor 00000000 - Zona 000 - Seção 0000, residente e domiciliado na (escreva o nome da rua, numero, bairro, cep), Caraguatatuba/SP.

Por motivos pessoais, declaro minha DESFILIAÇÃO partidária do (coloque o nome do partido) - (coloque a sigla do partido).

Se mas para o momento, encerro a solicitação acima citada.

Atenciosamente;

 Caraguatatuba, 00 de mês de 2012.
 

 Sr. Fulano de tal