GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de julho de 2015

Vamos melhorar que dá certo

Hoje pela manhã a convite do meu amigo Sergio fui caminhar no Morro do Santo Antonio, chegando lá eu deparei com mais de 150 (oitenta) pessoas, uns 30 (trinta) carros e todos os carros com placas de diversas cidades que estão visitando a cidade de Caraguatatuba. Algumas pessoas estavam comentando e questionando que não havia lixeiras para coletas seletivas, pessoas para darem informações aos turistas e placas de informação das rampas.

Parabéns e sucesso

Eu quero parabenizar o Secretario Municipal de Turismo de Caraguatatuba senhor Cristian Bota e toda a equipe que trabalham nesta secretaria pela realização da Festa da Tainha. Eu não estive no evento por esta em outros compromissos inadiáveis. 
O Blog do Guilherme Araújo enviou uma equipe de jornalista e fotografo para fazer a cobertura e matérias.