GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tribunal de Contas de SP terá nova Unidade Regional em Santos

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) contará com uma nova Unidade Regional que funcionará no município de Santos e terá como competência fiscalizadora 10 (dez) cidades da região. Com inauguração prevista para 2013, esta será a 20ª (vigésima) unidade descentralizada que o TCE instala no interior do Estado de São Paulo.
A 20ª Unidade Regional do TCE ficará localizada na Rua Vergueiro Steidel, 90, no bairro do Embaré e abrangerá os municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Vicente. Nove deles deixarão de ser fiscalizados por Diretorias de Fiscalização da Capital e um, Peruíbe, sairá da área de abrangência da Unidade Regional 12, de Registro.
De acordo com o Presidente do TCE, Roque Citadini, o objetivo da instituição é ‘aprimorar as atividades fiscalizadoras por meio da desconcentração de serviços, ampliando a eficácia do atendimento aos jurisdicionados e reduzindo ainda mais a distância para facilitar a presença física da fiscalização nos órgãos jurisdicionados’.
A instalação oficial da nova UR de Santos deu-se pelo Ato do Presidente nº 17, publicado no Diário Oficial de 23/08/2013. Sua implantação faz parte do planejamento estratégico do Tribunal de Contas paulista para se aproximar dos órgãos fiscalizados e, assim, facilitar o entendimento na busca de resultados cada vez melhore no uso do dinheiro público.
Regionais
Além da nova UR-20/Santos, o Tribunal de Contas de São Paulo conta com outras 19 Unidades para atendimento aos 644 municípios e órgãos estaduais. As UR´s, pela ordem de 1 a 20, pela o ficam localizadas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Araraquara, Guaratinguetá, Andradina, Itapeva, Ituverava, Adamantina, Mogi Guaçu - e agora Santos.

Internautas questionam deputados pela manutenção do mandato de Donadon Ausentes tentam justificar falta em sessão, enquanto os presentes alegam ter votado pela cassação de colega preso; voto secreto também é criticado nas redes sociais

O resultado da votação que manteve o mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO) em sessão nessa quarta-feira, 28, na Câmara, motivou questionamentos a parlamentares nas redes sociais por parte de eleitores que criticacam o voto secreto. Manuela d'Ávila (PC do B-RS), Ronaldo Caiado (DEM-GO), e Henrique Fontana (PT-RS), entre outros, responderam às queixas pelas suas contas no Twitter.
A deputada gaúcha discutiu com um seguidor da sua conta. "É simples, deputada, acabem com o voto secreto...mas n fundo no fundo, tds os deputados adoram votar secretamente", disse o internauta em resposta a um tuíte da parlamentar, afirmando que o voto secreto absolveu Donadon. Manuela respondeu. "É simples? Peça para teu deputado de (sic) manifestar pelo fim. Sou líder e assim o faço. Somos 12. Se ele fizer.". O mesmo seguidor disse que os deputados faziam "ouvidos moucos" e a deputada retrucou. "Vocês vírgula, moço. Respeite quem faz diferente. E já disse. Fale com alguém de seu estado para que tb pressione".
Líder do DEM na Câmara, Caiado, disse que deputados que votaram a favor de Donadon deram "um tapa no rosto da sociedade e ainda criaram uma crise sem precedentes na Casa". Um seguidor do perfil do parlamentar disse que ele se escondia atrás do voto secreto e que poderia ter anunciado o voto antes. "Eu anunciei pela cassação! Só olhar meu perfil", respondeu o democrata.
Outro internauta perguntou ao petista Henrique Fontana qual foi o seu voto. Fontana havia citado em um tuíte na manhã desta quinta-feira, 29, uma frase do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso criticando o sistema político brasileiro. O petista respondeu ao internauta afirmando que votou pela cassação. "Que bom, continuo assim teu eleitor. Mas bem que poderia ser voto aberto! Deveria, aliás", disse o seguidor.
Ausente. Já o líder da bancada do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS), foi questionado pela ausência na sessão. "Eu estava mandatado oficialmente pelo Pres. da Câmara para representá-lo na Jornada Nacional de Literatura em Passo Fundo", afirmou o deputado. "Não há desculpa", disse um seguidor.
Após o fim da sessão, o líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE) deu boa noite a seus seguidores e disse que havia sido um dia de muito trabalho em Brasília., mas não fez nenhuma menção à votação. O líder do PMDB, Eduardo Cunha (PMDB), não se manifestou em sua conta no twitter.
Senadores. Apesar de não participarem da sessão na Câmara, senadores também fizeram declarações no Twitter por conta da votação. O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), disse que "a política brasileira caiu no esgoto". O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) pediu que os brasileiros "voltassem às ruas já".
Vanessa Grazziotin (PT-AM) afirmou ser "inacreditável o que ocorreu na Câmara dos Deputados ontem (quarta-feira)". Ricardo Ferraço (PMDB-ES), considerou que o resultado deixa o Congresso em uma situação de "extrema fragilidade".

Suplente de Donadon toma posse e diz: 'voto secreto nunca mais' Amir Lando, ex-senador, defendeu mais transparência na Câmara e disse que 'ficou uma lição' da noite dessa quarta-feira, 28, quando a Câmara livrou de cassação deputado que está preso

O suplente do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), Amir Lando (PMDB-RO), acaba tomou posse na Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira, 29. Na chegada, Lando defendeu "mais transparência" na Casa e a aprovação da PEC do Voto Aberto. "Na votação de ontem (quarta-feira), ficou uma lição: voto secreto nunca mais", defendeu o deputado, que acompanhou a sessão pela TV.
Na noite da quarta-feira, os deputados livraram Natan Donadon da cassação. Votaram pela cassação 233 deputados, 131 foram contrários e 41 se abstiveram. Para cassar o mandato, eram necessários 257 votos, metade mais um do total de 513 deputados. 50 deputados estavam presentes na sessão mas não votaram e outros 54 nem mesmo apareceram no plenário. O fato de mais de 100 deputados não terem votado foi um dos que contribuiu para que não fosse atingido o número necessário para a votação.
Donadon está preso há dois meses no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, por peculato e formação de quadrilha. A pena que Donadon terá de cumprir é de mais de 13 anos de prisão, imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Amir Lando é ex-senador e tem como destaque de sua passagem no Congresso a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o caso PC Farias, que ajudou a levar ao impeachment do então presidente Fernando Collor.

Deputados dizem que voto de Donadon viola regimento

Na tentativa de anular a sessão que absolveu o deputado Natan Donadon (sem partido-RO), dois deputados questionaram à Mesa Diretora o fato de ele ter votado na sessão que decidiu o próprio futuro. Os deputados Simplício Araújo (PPS-MA) e Amauri Teixeira (PT-BA) argumentam que a participação de Donadon no próprio julgamento viola o regimento da Câmara.
A Secretaria-Geral da Mesa sustenta que não houve irregularidades. Pelo regimento, "é vedado o acolhimento do voto do deputado representado". Durante a sessão, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou que não computaria o voto. Tanto que na proclamação do resultado anunciou 130 votos pela absolvição enquanto o painel mostrava 131. No entendimento da Mesa, não seria possível acolher, mas não há previsão de impedi-lo de votar.
Também na tentativa de reverter a decisão, o líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), protocolou mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que a sessão seja anulada porque no entendimento dele a Câmara poderia apenas decretar a perda do mandato, sendo incorreto o procedimento de pôr o processo para votação em plenário. O PPS também anunciou recurso ao Supremo.

Mulher que injetou acrílico no bumbum está em estado grave



Ela fez o procedimento com uma falsa médica, indicada por uma amiga. Resultado: já passou por 37 cirurgias e gastou mais de R$ 50 mil em anestesias.

Filha de Romário mostra corpão em Angra dos Reis Danielle Favatto aparece de biquíni ao lado de uma amiga em foto

Aos 15 anos, Danielle Favatto, filha do ex-jogador de futebol Romário, já deixa muitos meninos babando.
A gata postou na madrugada deste sábado (29) uma imagem onde aparece de biquíni exibindo as curvas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na foto, Danielle está ao lado de uma amiga.
As redes sociais da teen estão cada vez mais bombadas. Assim como outras adolescentes que embarcam na fama de pais e irmãos conhecidos, como Rafaella Santos, irmã de Neymar, Danielle divulga imagens divertidas do seu dia a dia.

Filha de Romário tieta astro do Emblem3 Na Califórnia, Dani Favatto tirou foto com o gato teen Drew Chadwick

Filha de Romário, Dani Favatto está aproveitando como ninguém seu intercâmbio na Califórnia.

Durante um passeio por Beverly Hills, a teen encontrou Drew Chadwick, um dos gatos do Emblem3.

Sem pensar duas vezes, Dani tietou o cantor e tirou uma foto bem abraçadinha com ele. Ai, como ele é lindo, né? Quem é fã do Emblem3 pode comemorar, porque o trio teen tem data marcada para chegar ao Brasil.

A banda, que foi revelada na última temporada do X Factor dos Estados Unidos, estará no Z Festival. Drew, Keaton e Wesley se apresentarão no dia 31 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda!

Saiba mais em nosso site:http://migre.me/fSWXi.

A partir da próxima segunda-feira (2/9/2013), o Governo Municipal, por meio das secretarias de Habitação e Assistência Social, inicia o processo de inscrições do programa federal de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida. A ação visa atender as 720 moradias do Residencial Nova Caraguá, no bairro Travessão. Saiba mais em nosso site:http://migre.me/fSWXi
Os telefones da secretaria municipal de Habitação são (12) 3897-7062 / 7063.

Veja a lista dos 50 deputados que estavam na Câmara, mas não votaram no caso Donadon

Cinquenta deputados estavam presentes na Câmara mas não foram ao plenário na sessão que iria decidir a cassação do deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO). As ausências contribuíram para livrar da cassação o deputado-presidiário, primeiro parlamentar preso desde a volta do país à democracia, em 1985.
Durante a votação, que é secreta, o plenário registrou apenas 233 votos pela cassação --24 a menos do que o mínimo necessário. Outros 131 congressistas votaram pela absolvição e 41 se abstiveram. Dentre os 108 deputados que faltaram, 50 deles estavam no prédio e não foram votar.
Em números absolutos, o PT foi o partido que mais teve evasão de deputados: 11 não compareceram à sessão que poderia ter cassado Donadon. Proporcionalmente, o partido com mais "fujões" foi o PP: 21,1% dos presentes não votaram.
Natan Donadon foi condenado a mais de 13 anos de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos.

Confira a lista completa dos omissos:
PT: Angelo Vanhoni (PR); Beto Faro (PA); Biffi (MS); Iriny Lopes (ES); João Paulo Cunha (SP), condenado no julgamento do mensalão; Marina Santanna (GO); Miguel Corrêa (MG); Odair Cunha (MG); Pedro Eugênio (PE); Pedro Uczai (SC); Vicentinho (SP);

PP: Beto Mansur (SP); José Linhares (CE); José Otávio Germano (RS); Luiz Fernando Faria (MG); Paulo Maluf (SP); Renzo Braz (MG); Toninho Pinheiro (MG); Vilson Covatti (RS);

PMDB: André Zacharow (PR); Eliseu Padilha (RS); Gabriel Chalita (SP); Genecias Noronha (CE); José Priante (PA); Leonardo Quintão (MG); Newton Cardoso (MG); 

PSD: Edson Pimenta (BA); Eduardo Sciarra (PR); Eliene Lima (MT); José Carlos Araújo (BA);
Sérgio Brito (BA);

DEM: Claudio Cajado (BA); Eli Correa Filho (SP); Jorge Tadeu Mudalen (SP); Lira Maia (PA);

PDT: Enio Bacci (RS); Giovani Cherini (RS); Giovanni Queiroz (PA);

PR:  Valdemar Costa Neto (PR), condenado no julgamento do mensalão; Vicente Arruda (CE);

PSB: Abelardo Camarinha (SP); Paulo Foletto (ES);

PSC: Nelson Padovani (PR); Pastor Marcos Feliciano (SP);

PSDB: Carlos Roberto (SP); Marco Tebaldi (SC);

PC DO B: Jandira Feghalli (RJ);

PMN: Jaqueline Roriz (DF), outra deputada que escapou de cassação do mandato;

PPS: Arnaldo Jardim (SP);

PV: Eurico Júnior (RJ);

Cid Gomes (PSB) está sorteando ingressos para show de Beyoncé em Fortaleza. Mas, para concorrer, é preciso 'curtir' a página pessoal do governador do Ceará recém-criada no Facebook:



"Para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei dez ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores."
O autor do sorteio, anunciado nesta quinta-feira (29), é o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), em página pessoal recém-criada no Facebook.
Desde a última segunda-feira (26), Cid ganhou 14 mil seguidores e já motivou polêmica: publicou foto em que aparenta estar guiando um carro sem cinto de segurança e com um bebê no colo.

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), sorteia ingressos para show da Beyoncé
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), sorteia ingressos para show da Beyoncé

O governador retirou a foto diante da repercussão e publicou outra, da criança sentada no banco de trás em uma cadeirinha de criança e com cinto. Na legenda da imagem, escreveu: "Sem comentários".
Cid escreveu que a página é "pessoal, não é do governo", mas tem publicado informações sobre obras e ações de sua gestão.
O sorteio dos ingressos para o show da cantora Beyoncé, que ocorrerá em Fortaleza no dia 8 de setembro, provocou comentários irônicos dos usuários.
"Sorteia dez UPAs [Unidades de Pronto Atendimento] aí, governador", afirmou Italo Sena.
Outro usuário comentou: "Sorteia aí uns dez contingentes policiais que aqui em Jaguaruana [189 km de Fortaleza] o negócio tá brabo [sic]".
O governador não disse quando será o sorteio e não deu detalhes sobre os ingressos, mas cerca de 1.200 usuários já estavam concorrendo nesta quinta-feira.
Cid tem aumentado sua participação nas redes sociais. No mês passado, conversou ao vivo com usuários da internet pela plataforma Twitcam, fazendo piadas e rebatendo críticas.
A adesão dele ao Facebook foi uma sugestão feita por sua equipe de assessoria, que o alertou para a importância da rede social para o contato com os eleitores.
Procurada, a assessoria informou que não tinha conhecimento sobre o sorteio.

TJ nega habeas corpus a Bruno; caso tem mais dois condenados Cinco pessoas, entre elas o ex-goleiro, já foram condenadas pela morte de Eliza Samudio, as duas últimas nessa quarta-feira

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) negou habeas corpus para o ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado pelo sequestro e assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio em 2010. A liminar, negada pelo desembargador Corrêa Camargo, da 4ª Câmara Criminal da corte mineira, se junta à lista de aproximadamente 60 recursos apresentados pela defesa do goleiro e de outros envolvidos no crime, todos recusados pela Justiça estadual e por instâncias superiores como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Bruno, outras cinco pessoas já foram condenadas por envolvimento no crime, ocorrido em 2010. Os últimos foram Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Eles foram sentenciados, respectivamente, a penas de três anos e dois anos e seis meses pelo sequestro e cárcere privado do bebê que Eliza teve com Bruno. A decisão foi proferida no fim da noite de quarta-feira, 28, no fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
As penas serão cumpridas em regime aberto e a defesa ainda não decidiu se vai recorrer. Já o promotor Henry Wagner Vasconcelos, do Ministério Público Estadual (MPE), informou que pretende pedir o aumento da pena de Elenílson porque o acusado não é réu primário. Vasconcelos disse que esperava uma pena de pelo menos quatro anos, tempo que, pela legislação brasileira, também é cumprido em regime aberto ou substituído por prestação de serviços à comunidade.
Elenílson já havia sido preso durante as investigações em torno do desaparecimento de Eliza - cujo corpo nunca foi encontrado -, mas foi solto por ordem da Justiça após cinco meses atrás das grades. Ele e Coxinha aguardavam o julgamento em liberdade.
Além de Bruno, estão presos por participação no crime Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Outra amante do goleiro, Fernanda Aparecida dos Santos foi condenada a cinco anos, mas também em regime aberto. A ex-mulher do atleta, Dayane Rodrigues, foi absolvida e outro acusado, Sérgio Rosa Sales, foi assassinado antes de ser julgado.
Habeas corpus. No último pedido de habeas corpus negado pelo TJ-MG, o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo da Silva, argumentou que o goleiro poderia ser solto porque é "réu primário, possui residência fixa, raízes no distrito da culpa, endereço fixo, atividade laboral lícita e respeito às determinações judiciais". E alegou que manter o atleta preso por "longo período" implicará "descrédito do próprio Estado e da Justiça" porque a condenação ainda tem trânsito em julgado. O acusado está na prisão desde 2010. Mas Corrêa Camargo não aceitou os argumentos e pediu informações à juíza Marixa Fabiane Lopes, que condenou o goleiro, antes de o TJ-MG decidir o mérito do pedido.

Eu quero apresentar um novo pré-candidato a presidencia da republica


Filha de apresentadora de telejornal a interrompe ao vivo para entregar celular

Criança percebeu o erro e tentou sair rapidamente, mas vídeo já se espalhou na internet.


Uma jornalista da Médi 1 Tv de Marrocos certamente deu uma bronca em sua filha depois de apresentar um telejornal ao vivo.

Lena Alwash fazia seu trabalho quando sua filha apareceu para entregar o celular que havia pego emprestado. A criança, quando se deu conta, saiu rapidamente, mas já era tarde. Assista a cena abaixo:


Relação íntima aparece durante café da manhã em TV americana e repercute na internet

Mulher revoltada criou campanha contra situação, alegando que filho de 8 anos assistiu comercial.


Uma mãe de família tomava café da manhã tranquilamente junto com os filhos, quando, no intervalo de um programa de TV americana, uma propaganda incomum (pelo menos pelo horário) foi exibida. Rebeca Seitz, de Naples, Flórida (Estados Unidos), disse que um comercial mostrava relação íntima entre um casal, em um horário absolutamente inaceitável.

"Confusão. Descrença. Isso simplesmente apareceu na tela da minha tv? Em frente a Andy, de 8 anos?!", reclamou a mulher em seu blog fazendo alusão ao comercial da nova série “Betrayal, da emissora ABC.

Ela postou uma imagem e rapidamente seu blog e a fotografia se tornaram virais na internet. Emissoras de TVs concorrentes também começaram a entrevista-la, dando mais força ainda à sua campanha.

Relação íntima aparece durante café da manhã em TV americana e repercute na internet

Segundo Rebeca, a imagem era tão intrigante que o próprio Facebook baniu por conta das suas políticas de conteúdo.

Adolescente de 17 anos é flagrada em show do cantor Eminem tendo relação íntima com rapaz

Polícia investiga se imagens consistem em pornografia infantil.


Uma menina de 17 anos de idade se encontrou em uma tempestade depois que os internautas começaram a compartilhar fotografias dela em cenas íntimas, durante um show do cantor Eminem, na Irlanda. 

A adolescente está sendo zombada pelos internautas, que vangloriam o rapaz e denigrem a imagem da jovem. O caso ocorreu no último sábado (17). Além da imagem mais chocante, houveram ainda fotos da garota beijando o rapaz de chapéu verde enquanto ele levava a mão até sua virilha. 

Uma fonte disse ao site The Sun que a família da jovem estava chocada. A polícia está investigando o caso e analisando se o mesmo consiste em pornografia infantil.

Adolescente de 17 anos é flagrada em show do cantor Eminem durante relação íntima com rapaz

Rumores indicam que Apple pode oferecer iPhone 5S de ouro

Especialistas afirmam que produção no novo tom é mais viável do que se imagina.


Segundo os últimos rumores da Apple, o próximo iPhone pode chegar em uma versão de ouro. A novidade já vem sendo cogitada desde maio, quando algumas peças em cores foras do comum surgiram em imagens na internet. 

Segundo Rene Ritchie, da iMore, o fato de produzir um iPhone com essa nova opção de cor é algo viável para a companhia. A causa disso é a maior facilidade de lidar com o tom dourado do que o preto, além de incorporar uma nova e interessante opção para os clientes. 

O processo de fabricação envolveria apenas uma simples reação química aliada a possível adição de corantes, dependendo da cor exata que a empresa deseje. Mesmo assim, há aqueles que definem a ideia como algo já ultrapassado, visto que o iPod mini, em versão semelhante, foi o que menos tempo ficou no mercado. 

Rumores indicam que Apple pode oferecer iPhone 5S de ouro

A nova geração do iPhone deve ser revelada no próximo mês, no dia 10 de setembro. Provavelmente a companhia deve exibir o iPhone 5S e o iPhone 5C, uma versão mais econômica do gadget.

Hacker ignorado pelo Facebook invade perfil de Zuckerberg para provar que sua descoberta sobre falha na rede social era verdadeira

Invasão do bem foi feita depois de tentativas de envio para engenheiros do site.


Um hacker chamado Khalil tentou enviar relatórios de bugs para o Facebook indicando uma vulnerabilidade que permitia publicar no mural de qualquer pessoa. 

A equipe de segurança da rede social, porém, não deu atenção aos avisos. Então Khalil resolveu escrever no mural de Mark Zuckerberg para provar que ele tinha razão. 

Em seu blog ele enviou uma descrição completa sobre o bug, além de provas de que ele realmente existia. Mas, como o Facebook ignorou sua mensagem, ele reenviou, e recebeu em e-mail dizendo: “Desculpe-nos, mas isto não é um bug.”

Ele então invadiu o perfil do criador do Facebook e disse: “Em primeiro lugar, desculpe por invadir a sua privacidade e publicar em seu mural, não tive escolha depois de todas as informações que enviei à equipe [de segurança] do Facebook.”

Em instantes um engenheiro do Facebook entrou em contato com Khalil para mais informações e bloqueou sua conta por precaução. Outra equipe ficou por conta de corrigir a falha, e então restabeleceram a conta do rapaz.

O Facebook normalmente paga recompensas a quem encontra falhas no sistema, mas como ele hackeou o perfil de Zuckerberg, houve violação nos termos de serviços da rede social, e por isso não poderá receber uma gratificação.

Hacker ignorado pelo Facebook invade perfil de Zuckerberg para provar que sua descoberta sobre falha na rede social era verdadeira

A rede social admitiu que sua equipe deveria ter sido mais diligente com a descoberta do hacker. De qualquer maneira o problema já foi sanado.

Hacker ignorado pelo Facebook invade perfil de Zuckerberg para provar que sua descoberta sobre falha na rede social era verdadeira

Rapaz descobre traição de sua namorada com professor, muda a senha da garota no Facebook e posta a conversa em público

Fato ocorreu em Santa Catarina e foi publicado no início dessa madrugada.


Um fato inusitado começou a circular pelo Facebook. Trata-se de uma postagem realizada em um perfil feminino, na qual a própria garota exibe sua conversa com o professor onde marcam de se encontrarem. 

O caso ocorreu em Joinville, Santa Catarina, e veio a público depois que o namorado da jovem descobriu a conversa e a traição da sua agora ex-namorada. 

Ele alterou a senha da garota no Facebook e postou toda a conversa no próprio perfil da menina. A irmã da jovem, inclusive, fica indignada com a atitude do rapaz em colocar o fato exposto a público. 

A conversa foi postada no início da madrugada desta terça-feira (30). Segundo comentários de outros usuários, o professor acabou sendo demitido da instituição que trabalhava e um boletim de ocorrência foi feito sobre o caso.

Traição da namorada no Facebook
Traição da namorada no Facebook
Traição da namorada no Facebook
Traição da namorada no Facebook


Leia mais em: http://www.techmestre.com/rapaz-descobre-traicao-de-sua-namorada-com-professor-muda-a-senha-da-garota-no-facebook-e-posta-a-conversa-em-publico.html#ixzz2dPBCSviq

Mulher causa acidente de trânsito fatal e descobre que vítima era seu próprio irmão

Agora ela está sendo julgada e pode ser presa.


Uma mulher de 20 anos causou um acidente fatal de carro e descobriu em seguida que a vítima era seu irmão. Depois do ocorrido, foi informado a Rosie-Ann Stone que a vítima era Jennie, seu irmão mais velho.

O rapaz, que era estudante na Universidade de Hull, estava dirigindo um Peugeot 206 para Bridlington quando colidiu com o automóvel da irmã. Em seguida o veículo se chocou contra uma árvore.

Rosie-Ann foi acusada por não olhar no espelho retrovisor além de ultrapassar em local não seguro. Ela se declarou culpada da acusação de morte de seu irmão.

Mulher causa acidente de trânsito fatal e descobre que vítima era seu próprio irmão

Rosie-Ann foi julgada pelo tribunal em Hull Crown Court e conseguiu fiança incondicional até Sábado, 5 de setembro. Os pais acham que este caso é duplamente trágico para a família, e que a filha já perdeu o suficiente para ser condenada.

Mulher com condição rara na pele usa corpo para criar obras de arte

Ideia é chamar a atenção para a doença incomum que atinge cerca de 5% da população mundial.


Uma mulher de 34 anos mostrou em fotos uma doença de pele que a atinge como uma verdadeira obra de arte. A norte-americana é capaz de efetuar criações de chamar a atenção em seu próprio corpo. 

Ariana Page Russell, moradora de Nova York, sofre de dermatografismo. A doença incha a pele nos locais em que for picada ou arranhada. 

Pensando em combater o problema, Ariana resolveu criar obras em sua pele e fotografá-las. As imagens já foram exibidas em galerias em todos os EUA. 

Basta usar uma agulha de tricô para escrever ou desenhar em seu corpo. As obras duram cerca de 30 minutos antes de desaparecer. 

A causa do dermatografismo não é conhecida, mas afeta aproximadamente 5% da população mundial. As pessoas que buscam tratamento normalmente recebem apenas anti-histamínicos ou corticoides. 

Mulher com condição rara na pele usa corpo para criar obras de arte

Ariana, no entanto, não está em busca de cura para o problema. Ela afirma que gosta de desenhar em sua pele. 

Desde criança, ela convivia com o problema, mas só durante a faculdade percebeu que não era algo normal. Seu blog com as fotografias foi lançado no último ano, e traz desenhos muito interessantes em sua pele.

Mulher que fez cirurgia de estômago agora não consegue parar de emagrecer

Médicos dizem que ela pode morrer, caso perca mais peso.


Uma mulher que passou por cirurgia de estômago está perdendo tanto peso que agora teme que morra de fome. Tracey McLaughlin, de 51 anos, passou por uma cirurgia em dezembro de 2010, quando, por conta de uma artrite, tinha que se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas.

Ela fez a cirurgia depois que foi informada que sua saúde estava em risco. Em um ano, ela perdeu 63 Kg, e ficou satisfeita com seu peso. O problema foi que ela continuou a perder peso de forma rápida e contínua, e hoje ela tem pouco mais de 30 Kg.

McLaughlin, moradora de Manchester, agora está correndo risco de morrer. Ela está usando roupas para crianças de 10 e 11 anos de idade por conta do peso.

A mulher diz que a cirurgia foi a pior coisa que já fez. Segundo ela, apesar dos problemas de saúde, conseguia ter uma vida feliz. Os médicos ainda não descobriram o motivo que a faz perder tanto peso, mas acreditam que o tecido da cicatriz em seu estômago possa estar afetando as células que absorvem alimentos.

Mulher que fez cirurgia de estômago agora não consegue parar de emagrecer

McLaughlin diz que tenta comer alimentos que engordam, como sanduíches de bacon, delivery chinês e biscoitos, mas nada resolve seu problema. Ela diz que não suporta se olhar no espelho. Agora ela terá que fazer novos exames para que os médicos possam descobrir por que ela se tornou tão magra.

Caso de mulher que recebeu jato de sêmen no olho pode ser falso

CRM do médico que teria realizado a cirurgia indica que ele havia falecido em 1983.


Na última quarta-feira (28), diversos veículos noticiaram o caso de uma mulher carioca que havia passado por uma cirurgia no olho esquerdo, ocasionada após receber um jato seminal do marido. O fato repercutiu em diversos veículos, e o TechMestre, após tentativa sem sucesso de contato com os envolvidos, reproduziu a matéria em questão tendo como fonte o site Tabloid BR

Nesta quinta-feira (29), entramos em contato com o hospital que teria realizado o procedimento cirúrgico a fim de contato com a paciente. Para nossa surpresa, ao que tudo indica o fato não é verídico. 

Segundo um suposto CRM do médico em questão, este havia falecido em 1983. Tentamos entrar em contato com a paciente, mas até o momento não houve sucesso. Caso haja novidades sobre o fato reproduziremos em breve.

Caso de mulher que recebeu jato de sêmen no olho pode ser falso

Nova espécie de tubarão que pode andar é descoberta na Indonésia

Animal de pequeno porte não é considerado uma ameaça para os humanos.


Uma nova espécie de tubarão foi descoberta por cientistas nas águas do leste da Indonésia. Ela chama a atenção pelo fato de poder "caminhar" ao longo do fundo do oceano.

Batizada como Hemiscyllium Halmahera , a espécie pode crescer e chegar a quase 70 centímetros de comprimento, vivendo no fundo do mar onde caça invertebrados marinhos e peixes de pequeno porte.

"Suas características incluem uma coloração marrom, com manchas poligonais escuras e outras brancas espalhadas por toda a matriz entre os clusters escuros." Pelo seu tamanho pequeno, ele não é considerado uma ameaça para os humanos.

Nova espécie de tubarão que pode andar é descoberta na Indonésia

Cirurgião plástico esculpe “mulher perfeita” para se casar com ela

Médico famoso por ter sido pioneiro na cirurgia de reconstrução vaginal voltou ao noticiário por conta do novo amor.


O cirurgião plástico David Matlock, famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto voltou a se tornar notícia depois de esculpir o que considera a "mulher perfeita" para se casar com ela.

A mulher em questão, chamada Veronica, procurou o consultório de David, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), em 2007. Ela queria se submeter a uma vaginoplastia depois do nascimento de sua filha. David realizou o procedimento, e ficou interessado no paciente.

Ela estava acima do peso, mas David enxergou um grande potencial na mulher. Então ele começou a desenvolver diversas transformações, fazendo com que o peso de Veronica caísse em 18 quilos.

O trabalho foi chamado por David de "Transformação da Mulher Maravilha", realizando um grande pacote estético como lipoescultura em quase todo o corpo e uma empinada no bumbum.

Cirurgião plástico esculpe “mulher perfeita” para se casar com ela

Depois de todo o trabalho, Veronica foi convidada por David para sair, e não demorou muito para que se casassem. Os dois agora participam juntos de concursos de fisiculturismo. 

Namorado permite que amada tenha relação íntima com 100 mil homens para quebrar recorde

Rapaz não gosta muito da ideia mas aceita decisão da companheira.


No mês passado, uma polonesa chamada Ania Lisewska, de 21 anos, começou sua maratona na qual pretende ter relações íntimas com 100 mil homens. Até agora ela já teve relações com 284 pessoas (todas de 20 minutos cronometrados).

"Eu quero homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens. Na Polônia, sexo ainda é um tabu e todos que querem realizar suas fantasias são considerados devassos, promíscuos ou doentes mentais", disse ela.

O fato mais curioso nesta história é que Ania tem um namorado. Ele não gosta muito da ideia, mas disse que aceita a decisão da amada.

A mulher tem uma tarefa estranha e difícil de ser cumprida. Para se ter uma ideia, chegar na marca desejada levaria 4 anos caso ela não parasse para dormir, comer ou tomar banho. Além disso ela pretende limitar os encontros nos fins de semana, fazendo com que fique ainda mais difícil de chegar ao objetivo.

Namorado permite que amada tenha relação íntima com 100 mil homens para quebrar recorde

Carioca pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen

Força emitida pelo jato seminal é a principal explicação para o incidente.


A carioca Eliana Mara, de 31 anos, passou por uma cirurgia delicada no globo ocular esquerdo. A causa foi uma lesão ocorrida após o impacto do jato de sêmen liberado pelo marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, de 35 anos. 

Após o atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze, no último domingo (25), Mara foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar. Ela passou por nova avaliação oftalmológica e retornou ao Albert no dia seguinte. 

Na última segunda-feira (26) ela foi submetida à cirurgia, mas ainda corre o risco de perder a visão. A paciente afirmou não ter havido anormalidade no ato sexual. Os médicos acreditam que a força emitida pelo líquido seminal seja a causadora do incidente. 

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen

“O contato com os olhos não causa cegueira porque o sêmen é basicamente composto de açucares e proteínas, a não ser que o homem esteja infectado com alguma doença sexualmente transmissível”, informou o oftalmologista responsável pela cirurgia, Dr. Ermínio Cruz.

O amigo é o culpado

400675_512880455439976_2092874297_n1

Não seja bruto… coloque com calma!!!

mulher-escandalosa


Conheça a história do chinês que nasceu com o coração no abdome

deff

Já imaginou ter seu coração no lugar errado, durante uma vida inteira? Pode parecer absurdo, mas isso aconteceu com Huang Rongming, um homem da província de Henan, na China. Ele tem 24 anos agora e precisou passar por uma cirurgia de emergência para relocar o órgão, já que médicos afirmaram que o coração de Rongming estava se degenerando.
O deslocamento cardíaco congênito é uma condição extremamente rara, e os bebês que nascem com ela acabam morrendo com poucos meses de idade. O procedimento cirúrgico que transporta o coração para o peito era muito caro, mas depois que seu caso foi amplamente divulgado, o rapaz recebeu doações para realizar a cirurgia.
Em entrevista ao jornal China Daily, o jovem disse estar feliz: “É um sonho se realizando. Eu vou ter uma vida normal como todo mundo”. Os médicos que realizaram o parto de Rongming não acreditavam que ele fosse sobreviver, já que seu coração, além de estar posicionado no local errado, era fraco e suscetível a doenças.
Procedimento
A vida de Rongming, embora tenha continuado, ao contrário do que os médicos acreditavam, não foi fácil. Quando era criança, não podia brincar, pois seus pais tinham medo de que o garoto se machucasse – receio completamente compreensível, já que o garoto poderia morrer se levasse uma pancada no coração.
A saúde do rapaz sempre foi extremamente frágil, cheia de cuidados especiais e de problemas de respiração. O pulsar de seu coração era completamente visível, já que Rongming sempre foi um garoto magro e o órgão era facilmente aparente abaixo de sua pele.
O procedimento para alterar o local de seu coração foi realizado com sucesso, há alguns meses, e durou mais de 10 horas. Desde então Rongming se recupera bem. Ele passou um mês hospitalizado e agora já está em casa, levando uma vida que finalmente considera normal.

Messi é acusado de humilhar colegas de Barça: “você não é ninguém”

tn_620_600_04.11_-_messi


Segundo uma reportagem do site espanhol El Confidencial, a imagem amistosa e pacata de Lionel Messi pode não ser a verdadeira face do craque argentino. A publicação acusa o melhor jogador do mundo de humilhar seus colegas de Barcelona durante jogos e treinamentos, sobretudo os jovens vindos das categorias de base.
Um dos alvos de Messi seria o atacante Cristian Tello, que supostamente ouviu do argentino frases como “O que está fazendo? Você é novo aqui, você não é ninguém” e “Me passe a bola, que você está aqui para jogar para mim”. O jovem teria chegado a chorar em alguns treinos após ser cobrado de maneira mais dura pelo camisa 10.
Outro jogador que teria sido humilhado por Messi é o chileno Alexis Sánchez. A frase dita a ele teria sido: “Do jeito que você é ruim, não sei como custou tanto. Não chute tanto e me passe a bola”. Sánchez foi comprado pelo Barcelona junto à Udinese (ITA) em 2011, por 26 milhões de euros (R$ 83,5 milhões).
O El Confidencial também lembra de desentendimentos que Messi teve publicamente com seus parceiros de ataque, como os próprios Tello e Alexis, além de David Villa e Isaac Cuenca, durante partidas do Barcelona. As discussões com Villa, ocorridas em jogos contra o Celta de Vigo e o Celtic na temporada passada, foram particularmente ásperas.
O site afirma, por fim, que as atitudes de Messi não vão a público por causa da “lei do silêncio” que existe no vestiário do Barcelona, e também por medo de represálias do clube. Segundo a publicação, os jogadores veteranos da equipe não defendem os novatos e reagem de forma natural às supostas humilhações sofridas pelos mais jovens.

Como ganhar várias curtidas e ficar famoso no Facebook

Olá pessoal. Hoje irei mostrar a vocês mais uma ferramenta totalmente grátis. Trata-se de um site que lhe proporcionará ganhar várias curtidas no Facebook. Com este site você poderá obter várias curtidas no Facebook em suas publicações. Irei explicar passo a passo como você deverá proceder para ganhar várias curtidas no Facebook através destes sites abaixo.
Cadastre-se no LikeUb e comece a ganhar várias curtidas na sua fan page, Google+1, Google Circles, Twitter, Delicious, LinkedIn, My Space, Pinterest, YouTube dentre outros.
Após o cadastro no LikeUb , é enviado uma mensagem em seu e-mail para confirmação, não se esqueça de acessar seu e-mail e confirmar.
OBSERVAÇÃO: Não aconselho vincularem a sua conta do Twitter porque minha conta ficou suspensa por três dias! Se usarem é por sua conta e risco. Os demais podem usar a vontade!
Quanto mais pessoas registrarem-se nestes sites melhores serão seus serviços. Então peço para você que está lendo este artigo que compartilhe com seus amigos.
like-us

Exercícios para aumentar o bumbum


imagesSe você não tem muito tempo disponível para malhar e quer (ou precisa) de resultado rápido, aposte no afundo com o pé de trás elevado. Esse movimento, conhecido também como APTE, vem do treinamento dos atletas norte-americanos, que precisam desenvolver muita força na extensão dos joelhos e quadril, sem sobrecarregar e colocar a coluna em risco.
Para realizar o exercício, fique em posição de afundo, com uma perna na frente e a outra atrás – como na foto! Para ganhar mais eficiência, apoie o pé de trás em um banco, caixa, step ou qualquer móvel. O pé de trás deve ficar mais alto do que o joelho da frente. Agora é só agachar até o joelho encostar levemente no chão e retornar à posição inicial. Se você conseguir realizar dez movimentos com cada perna, está apta a usar uma carga, então é só segurar um pesinho em cada mão.
Montei o treino abaixo para quem quer um estímulo maior, suficiente para aumentar o volume da região. Baseado em um método russo, aumente o número de repetições gradativamente, completando três blocos de cinco séries crescentes – que vai de uma a cinco repetições. Veja como fazer!
Pegue uma carga que você consiga fazer, no máximo, dez repetições. Se posicione e faça uma repetição. Realize o movimento com a outra perna e descanse. Volte para a posição inicial e realize duas repetições. Troque de perna para realizar mais duas sequências e descanse. Faça o mesmo com três, quatro e cinco repetições para cada perna.
Ao chegar ao final da quinta série você começa o segundo bloco, que deve ser igual o primeiro: começa com uma repetição para cada lado e vai crescendo até completar cinco. Depois, faça o terceiro e último bloco.

Bumbum de Miss Estados Unidos rouba a cena em aeroporto

img_1314

Milena Santos, a Miss Bumbum Estados Unidos, bem que poderia se inscrever para algum grupo de axé baiano. Nesta terça-feira, 27, durante seu embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, era uma tal de a moça dar uma abaixadinha para arrumar a sandália, outra abaixadinha para pegar algo na mala, e assim recorrentemente. É claro que o bumbum da Miss Bumbum, que estava a bordo de uma saia vermelha curta e justa, acabou roubando a cena e atraindo olhares por onde a moça passava e se abaixava. Praticamente uma coreografia de axé.

Garoto de 11 anos engravida mulher de 36 anos

Um menino de 11 anos da Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola, segundo informou o jornal local “New Zealand Herald”. O caso levantou questões sobre por que as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área do abuso sexual disseram que o caso destaca a falta de atenção às mulheres como potenciais criminosas, de acordo com o jornal.
A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse ao “New Zealand Herald” que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo. “Você não vai ficar muito feliz comigo”, lembrou o diretor das palavras do menino no ano passado. Ele disse que tinha tido relações sexuais com a mãe do seu amigo e que “isso precisava parar”.
De acordo com o jornal, funcionários do governo, que tomaram conta do bebê há cerca de dois meses, confirmaram que eles estavam lidando com um caso na escola do menino e que isso estava nos tribunais, mas se recusaram a comentar o caso. A polícia também se recusou a comentar. O “Herald” informou que o menino, que já fez 12 anos, também está sob os cuidados do governo.

garoto-de-11-anos-engravida-mulher-de-36

Belo vai cantar no casamento de Naldo Ivete Sangalo também pode dar uma canja na festa

Naldo Benny já começou sua contagem regressiva para subir ao altar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Há menos de um mês do casamento da dupla, o funkeiro anunciou uma das surpresas da festa que está organizando.
“O Belo vai cantar. Cantei no casamento dele e fiquei contente ao saber que ele vai cantar no meu”, contou à revista "Quem".
O astro acredita que muitos convidados vão acabar dando uma canja no palco improvisado. O "show" pode reunir nomes como o cantor gospel Thales Roberto e a musa do axé Ivete Sangalo.
“Fiquei muito feliz com a ligação de um outro amigo meu, o Thales. Ele também vai estar junto. A Ivete estará no casamento e pode ser que ela cante, quem sabe? Não vou dizer que meu casamento será um show, mas como muitos dos meus amigos são do meio musical, naturalmente, vamos cantar.”
O astro convidou cerca de 300 pessoas entre celebridades, familiares e amigos de infância. "Meu casamento terá não só famosos, claro. A festa terá meus amigos da vida inteira, amigos com quem eu vivi, minha família. A intenção era ter uma festa nossa. Mas os amigos do meio profissional também não poderiam ficar de fora", explicou.
A união será celebrada no dia 23 de setembro em uma casa de festas no Rio de Janeiro. 

FAMOSIDADES

OAB-RJ quer informações de desaparecidos em confrontos

A Ordem dos Advogados do Brasil /Seccional Rio de Janeiro está requerendo ao Estado informações sobre desaparecimentos e mortes em supostos confrontos com policiais, iniciando assim a campanha "Desaparecidos da Democracia - Pessoas reais, vítimas invisíveis", que lançou publicamente nesta terça-feira, 27.
O objetivo é encaminhar os dados a uma subcomissão da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ para "apurar especificamente pontos muito fora da curva", afirmou o tesoureiro da entidade no Rio, Luciano Bandeira, idealizador da iniciativa. "Temos que discutir a polícia de forma dura, porém propositiva", disse o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, no ato de lançamento da campanha, marcado por referências ao desaparecimento de Amarildo de Souza na Rocinha e pela presença de parentes de desaparecidos, como as Mães de Acari. "Queremos um diálogo com o Estado e a evolução de políticas públicas."
Nos últimos 22 anos, no Rio de Janeiro, 91 mil pessoas desapareceram. Segundo o sociólogo Michel Misse, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS-UFRJ), não é possível dizer quantos foram assassinados, pela baixa qualidade das estatísticas do Estado. Alguns números, porém, o escandalizaram. "Nos EUA, cerca de 300 pessoas são mortas por ano em uma população de 300 milhões. No Rio são mil mortes em 16 milhões", declarou. Ele destacou também que é possível ver que as taxas de homicídios dolosos caem, enquanto as de desaparecimentos sobe. "Pode haver correlação (entre as duas taxas), mas não podemos afirmar mais que isso", disse o pesquisador. "A partir de 2007, assistimos a uma queda no número de autos e aumento continuado no número de desaparecidos."
Segundo Misse, de 2000 em diante houve um volume crescente de autos de resistência, com o pico atingido em 2007: 1330 mortes em supostos confrontos com policiais. Poucas mortes nessas condições, porém, foram investigadas. Em 2005, houve 707 vítimas fatais em supostos tiroteios entre policiais e criminosos, que geraram 510 autos, levando à instauração de 355 inquéritos. Desses, só 19 tinham virado processo na Justiça até dois anos depois: 16 foram arquivados e três viraram ações penais; um teve julgamento e condenação.

Garotinho é denunciado por propaganda antecipada

A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE-RJ) protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) duas ações contra o deputado e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) e políticos aliados, por propaganda antecipada. O procurador Maurício da Rocha Ribeiro pede multas que variam de R$ 5 mil a RR 25 mil. Em uma das ações, o Ministério Público acusa Garotinho de ter aproveitado uma convenção estadual do PR para distribuir "informe publicitário sobre iniciativas" do deputado. Também denuncia um correligionário de Garotinho de distribuir camisetas com a inscrição "Garotinho Governador".
Em outra ação, a mulher do deputado, a ex-governadora e prefeita de Campos Rosinha Garotinho, e outros aliados são acusados de exaltarem, em entrevista a uma rádio, obras de Garotinho quando foi prefeito da cidade do Norte Fluminense. "As obras foram feitas há no mínimo 15 anos, o que reforça o caráter de campanha eleitoral e propaganda veiculada durante a entrevista", argumenta o procurador eleitoral.
Garotinho disse que vai aguardar a manifestação do TRE sobre as ações e, se for condenado, entrará com recurso contra a decisão. O deputado, integrante da comissão da Câmara que propõe mudanças nas regras da Lei Eleitoral, reclamou de "exageros" do Ministério Público Eleitoral que, no Rio, já conseguiu a aplicação de multas e a retirada de propaganda no rádio e na TV do PR, do PT e do PMDB. "Campanha antecipada é uma coisa, mas falar de política é outra, não se pode impedir o debate. Além disso, se uma pessoa faz propaganda antecipada de um político, sem que ele tenha conhecimento, ele não pode ser responsabilizado por isso", disse o ex-governador.