GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Te Desejo Vida _ Padre Fábio de Melo

BRASIL ACIMA DE TUDO!

Olá amigos e seguidores!!!

Todos os anti-brasileiros, partidos vermelhos, planejam realizar manifestações em todo Brasil, a principal finalidade é a provocação,  gerar o descrédito das autoridades  e perturbar a ordem. 
Vocês que são brasileiros e do bem, não filmem os eventos,  não repassem o que receberem, não encaminhem para ninguém. Apaguem a propaganda vermelha, forcem-os a fazerem propaganda para si mesmos. 
Quebrem a rede de difusão do mal.
Ignore-os nas redes. Não discutam. NÃO CRIEM ECO, IGNORE-OS NA REDE. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS. 
As redes sociais só funcionarão como uma mídia de divulgação se assim o permitirmos.
Trate-os como se não existisse. Eles só ganham força se tiver contraponto, discussões,  divulgação e encaminhamento de mensagens.  Não caia na armadilha de disseminar o ódio,  quebre a corrente.
Para eles Deus, o país, a família e os valores nada valem.
NÃO DÊ ECO!
Eles cairão por si só! 
Ignore-os!

Fábio Jr. - Pareço um Menino (ao vivo)

Social em AÇÃO URGENTE

Acabei de receber estas fotos de um munícipe e empresário que esta preocupado com as condições em que estão as ruas e praças do Centro de Caraguatatuba. Diante da real situação, peço ao Secretario Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania senhor Jonas Fontes dos Santos que envie uma equipe do serviço social até a praça da igreja Matriz. (Este casal esta na frente da Loja Magazine Luiza).



Xiiiiii... Os bastidores esta forte....


Que maravilha, o ex-secretário de esportes e lazer voltou aos noticiários e segundo informações o ex-secretário de esportes e lazer pode estar a caminho da FUNDACC.

Rola também o mesmo ti-ti-ti de que a atual presidente da FUNDACC esta sendo cotada para assumir a secretaria de educação.

Tanto disse me disse que ninguém sabe o que realmente vai acontecer após o retorno do prefeito José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior) da sua viajem ao exterior.