GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Um dos assuntos mais comentados neste Carnaval foi a aparência dos bumbuns de duas rainhas de baterias: a funkeira Valesca Popozuda e Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo. Fotos divulgadas nas mídias impressa e online mostraram seus glúteos deformados e até marcando os implantes de silicone. A pergunta que todos se fazem é: por que o bumbum delas ficou com esse formato tão impactante?
O Tempo de Mulher procurou um profissional que explicou: “Pelo que pude ver nas fotos, parece que os implantes podem estar em planos diferentes, numa parte um pouco superficial ou fora do músculo, por isso mudam de posição principalmente quando elas se movimentam” explica Dr. Rodrigo Mangaravite, cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP e membro ativo da International Society of Aestetic Plastic Surgery- ISAPS, a maior e mais respeitada sociedade de cirurgia plástica do mundo.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)

A técnica evoluiu muito nos últimos cinco anos e a cirurgia, que era considerada por muitos cirurgiões como de difícil realização, se tornou mais simples de ser realizada e com poucas complicações.
O que mais evoluiu na técnica foi o local da colocação do implante, que antes era colocado embaixo do músculo e passou a ser colocada dentro da musculatura. A técnica consiste em, através de uma única cicatriz localizada na prega interglútea, que é a região do cóccix, cria-se um espaço e coloca-se o implante dentro do músculo denominado glúteo máximo.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)

O tamanho do implante a ser colocado deve ser indicado pelo cirurgião plástico. Na consulta, é o momento de tirar as dúvidas sobre o procedimento a ser adotado e conversar sobre as expectativas com o resultado final. O cirurgião deve deixar claro quais são as reais possibilidades para cada paciente e seu biotipo.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Quanto tempo tem que ficar sem sentar? Corre-se o risco de ficar com o bumbum 'quadrado' caso a pessoa não siga as orientações do pós-operatório?
Atualmente não há restrições para a paciente sentar ou deitar no pós-operatório. Tal recomendação era quando se fazia a técnica anterior, em que o implante ficava atrás do músculo, muito próximo ao nervo ciático e sentar causava muita dor. Quando a cirurgia é realizada com a técnica correta, o risco do silicone sair do lugar ou ficar com formato diferente é mínimo.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Como evitar que o bumbum fique deformado?
É importante a paciente ter uma boa indicação de cirurgião que deve explicar que o procedimento não é recomendado para todas as mulheres que querem aumentar ou elevar o bumbum. Nas pacientes que têm flacidez de pele no local, por mais que a cirurgia seja realizada corretamente e o implante colocado no devido lugar, o resultado pode não ser bom.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Se a pessoa não gostar do resultado dá para retirar o silicone ou a pele do bumbum ficaria flácida?
Sim, dá para retirar, mas em pacientes onde o aumento tiver sido grande ou existir uma pele com um pouco mais de flacidez, a flacidez pode aumentar.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Existe alguma contraindicação?
Não existe nenhuma contraindicação absoluta, mas o cirurgião deve ser sincero com a paciente sobre como será o pós-operatório e os riscos da cirurgia.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


Como seria o procedimento para reparar o implante que 'deu errado'?
Se estiver em um plano diferente do correto, deve-se retirar e colocar outra prótese no local acertado. Normalmente, nestes casos, pode-se realizar enxertos de gordura para corrigir as irregularidades.

Tire suas dúvidas sobre implante de silicone no bumbum - 1 (© Foto: Thinkstock)


O excesso de exercícios pode prejudicar?
Normalmente não, pois quando o implante está colocado no local correto, ou seja, dentro do músculo, este hipertrofia e a prótese não sai do lugar. Mas, se parte do implante ficar fora do músculo, com os exercícios o músculo pode aumentar e retirar o implante do lugar.
Colaboração:
Dr. Rodrigo Mangaravite, autor do livro: O Que a Cirurgia Plástica Pode Fazer por Você. Site:www.rodrigomangaravite.com.br







Record não consegue alavancar audiência e perde para Eliana

FAMOSIDADES


Mesmo depois de tirar o programa de Ana Hickmann ("Tudo É Possível") do ar e aumentar o horário de exibição do "Programa do Gugu", a audiência da Record continua em crise.
Tudo porque as atrações dominicais da emissora não conseguem bater o programa "Eliana", do SBT.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", a atração da apresentadora loira vem garantindo o segundo lugar em audiência na média mensal no horário desde maio de 2012.
Ainda de acordo com a publicação, apenas em algumas raras ocasiões a Record empatou com Eliana.

Novo programa de Adriane Galisteu tem estreia adiada na Band

FAMOSIDADES


Ainda não será agora que Adriane Galisteu voltará às telinhas. A Band decidiu adiar o lançamento do novo programa da loira para a segunda semana de abril.
Segundo o colunista Fernando de Oliveira, “Quem Quer Casar com Meu Filho?”, novo reality comandado pela apresentadora, tinha estreia prevista para 2 de abril, mas só deve começar no nono dia do mês.
O motivo do adiamento seria porque a série americana “The Walking Dead” tem marcado bons índices de audiência. Logo, a emissora resolveu emendar duas temporadas da produção, o que acabou por atrapalhar a estreia de Galisteu. O canal do Morumbi usará o dia 2 de abril para colocar no ar o último capítulo do suspense e deixará o programa de Adriane para a semana seguinte.

José de Abreu comenta saída repentina de Márcia Cabrita de peça teatral

FAMOSIDADES


Alegando motivos pessoais, Márcia Cabrita abandonou o elenco da peça “Bonifácio Bilhões”, que está em cartaz no Rio de Janeiro, e deixou até os atores surpresos. 
Em conversa com a revista “QUEM”, o ator José de Abreu, protagonista do espetáculo, disse que a artista, inclusive, não conversou com ninguém sobre sua saída. "Está muito estranho. Eu vim de viagem de Cuba e cheguei às 7h. Descansei o dia inteiro para fazer a peça e ela não apareceu. Ninguém foi avisado. Tivemos que avisar a plateia na hora.”
E acrescentou:  “Fomos pegos totalmente de surpresa. Ela mora ao lado do teatro e, às vezes, chegava 21h10, com a maquiagem pronta, colocava a roupa e entrava em cena (às 21h30). No dia, a produtora disse que ligou para a casa dela e ninguém atendeu (...) Estão dizendo que ela fez uma cirurgia, mas não sei de nada”.
Uma semana antes do Carnaval, a atriz teria se sentido mal e deixado de se apresentar. “Ela teve uma virose, achava que era dengue. Não apareceu em um dia, no dia seguinte foi dizendo que não sabia o que tinha acontecido. Quando voltamos do Carnaval, na quinta-feira, ela sumiu. A camareira disse que não tinha mais nada dela lá no teatro”, relembrou Abreu.
Já Marcelo Medici, amigo da atriz, afirmou à publicação que ela está bem. “Ela fez um pequeno procedimento cirúrgico para acompanhar o tratamento. Não sei exatamente o que aconteceu. Soube através de amigos que não teve confirmação de que a doença voltou”, comentou ele, fazendo menção ao fato de a atriz ter sido acometida por um câncer no ovário em 2010.
A FV Produções, responsável pela peça, emitiu, nesta quinta-feira (21), uma nota oficial sobre a saída da atriz: “Em vista das notas que vêm sendo veiculadas pela imprensa, a produção da comédia Bonifácio Bilhões esclarece que a atriz Márcia Cabrita deixou o elenco do espetáculo por decisão própria e por motivo de saúde. Lamentando sua saída, a produção acata a decisão de Márcia. A atriz Andréa Dantas passa a interpretar a personagem Alzira”.
A peça “Bonifácio Bilhões” continua em cartaz no Rio até o dia 3 de março. Depois segue para São Paulo.

Nívea Stelmann afirma ter se convertido ao espiritismo após morte de amiga

FAMOSIDADES


Nívea Stelmann revelou ter se convertido ao espiritismo em 2008, após a morte de Bruna Franchi, sua amiga. A moça, aliás, era mãe de Sean, o garoto norte-americano que protagonizou uma batalha judicial entre seu pai e sua avó. A disputa, inclusive, virou notícia nos Estados Unidos e em todo o Brasil.
"Era uma amiga que eu escolhi como irmã e que morreu no momento mais feliz da vida dela, no parto. Uma menina bem sucedida profissionalmente, linda, bem amada, com o casamento dos sonhos, morreu dando à luz. A filha é viva, é linda, é amada por todos nós, e ela não está aí, não pode cuidar do grande sonho da vida dela", declarou a atris à revista "Quem".
E completou: "Depois que isso aconteceu, eu não faço mais planos. Não sei se segunda-feira vou estar viva. Passei a frequentar o espiritismo para tentar entender como uma pessoa dessa vai embora. Fui vivenciando isso, aprendendo a viver um dia de cada vez. Por isso que quando eu sou mãe do Miguel, eu sou mãe mesmo. Quando eu faço uma peça, eu faço mesmo, eu quero que aconteça. Se eu faço um papel, eu me entrego mesmo, pouco importa se é uma protagonista ou não, se vai aparecer pouco ou muito".

Emilia Clarke diz que nunca é reconhecida sem peruca

FAMOSIDADES


Se algum fã de "Game of Thrones" encontrar Emilia Clarke nas ruas, dificilmente irá reconhecê-la. A atriz. que interpreta a Daenerys Targaryen, revelou que consegue frequentar lugares públicos sem ser reconhecida.
"Tem que ser muito fã para me identificar. Nos eventos da HBO eu fico falando com as pessoas por algum tempo e, de repente, eles dizem: 'Caraca, é você!'", disse em entrevista à revista “GQ”.
Durante um ensaio fotográfico para a revista, a atriz mostrou seu lado sexy e, revelou que não se sente tão poderosa quanto seu personagem. "É bobo de dizer, mas quando tiro a peruca no final do dia, fico bastante desapontada com o que vejo no espelho.”
Divulgação

Emilia Clarke também falou sobre seu novo trabalho: ela irá interpretar a protagonista da versão de "Bonequinha de Luxo" para a Broadway e revelou estar bastante empolgada.

Pablo Moraes e Ellen Rocche serão amantes em nova trama da TV Globo

FAMOSIDADES

Fabiula Nascimento voltará para a TV em nova novela das 18h, mas aproveita as férias para curtir a solteirice

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Com o sucesso de suas atuações na novela 'Avenida Brasil' (2012), e na minissérie 'O Canto da Sereia' (2013), parece que Fabiula Nascimento engatou sua carreira na TV.
Agora, a atriz já tem data marcada par voltar ao ar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a morena atuará na nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, 'O Pequeno Buda'. A trama das 18h irá ao ar após o fim de 'Flor do Caribe', que estreia em março deste ano.
E para quem acha que está longe para ver a atriz nas telinhas, ela própria adiantou algumas curiosidades de sua personagem. Fabiula dará vida a uma dançarina de cabaré.
Apesar de tudo estar encaminhado, ela só quer saber de descansar até o momento. A artista está curtindo férias antes de começar a fazer aulas de dança para seu novo personagem.
'Fui a Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Foi uma viagem bem cultural. Assisti a diversas peças e, inclusive, realizei o sonho de ver Al Pacino no palco. Foi mágico! Adoraria levá-lo para jantar', brincou a moça, durante entrevista à coluna.
Sobre a vida amorosa, a moça contou que está curtindo um momento agradável, apesar de estar solteira.
'A vida é muito boa e estou sempre feliz, namorando ou não. Neste momento, estou aproveitando a solteirice fazendo o que tenho vontade, na hora em que bem entendo. Está sendo ótimo', completou ela, que já foi casada com o também ator Alexandre Nero, por dez anos, e terminou o namoro com George Sauma, no ar em 'Lado a Lado'. 



Em visita aos Estados Unidos, Silvio Santos adquire novos formatos para o SBT

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Em mais uma de suas tradicionais visitas aos Estados Unidos, Silvio Santos resolveu deixar o descanso um pouco de lado para pensar nos negócios.
Segundo a coluna 'Outro Canal', da 'Folha de S. Paulo', o apresentador e dono do SBT foi visto conversando com artistas que gostaria de levar para a sua emissora.
Silvio também está negociando a compra de novos formatos americanos para levar para a emissora paulista.

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Fernanda Lima terá de encontrar outro programa para chamar de seu. Tudo indica que o “Amor e Sexo” não passará de 2013. De acordo com a própria apresentadora, nem mesmo a última temporada da atração para esse ano está confirmada.
'Ainda não teve nenhum comunicado oficial, mas espero que continue. Acho que teremos mais uma temporada. Porém, não estou autorizada a falar sobre isso por enquanto', desconversou.
Fernanda falou rapidamente com jornalistas nos bastidores da terceira edição do Prêmio Anu, realizado no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (20).
Boatos dão conta de que “Amor e Sexo” perderá sua vaga no rodízio de programas exibidos na segunda faixa nobre global para o humorístico 'O Dentista Mascarado'.
A produção, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, será estrelada por Marcelo Adnet. A série estreia em abril e contará ainda com Taís Araújo e Leandro Hassum no elenco.
O “Amor e Sexo” está no ar e regime de temporadas desde 2009.

Ex-mulher de Edu Guedes está noiva de milionário

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


A fila andou para Daniela Zurita.
Separada do apresentador e chefe de cozinha Edu Guedes desde novembro, a loira já conquistou um novo amor.
De acordo com o jornal “Extra”, a moça está noiva de Léo Queiroz, diretor de uma multinacional. O casal foi clicado em clima romântico durante o Carnaval de São Paulo.
Edu Guedes e a herdeira da família Zurita ficaram casados por 4 anos e anunciaram a separação em outubro de 2012. Os dois são pais de Maria, de quatro anos.


Haddad diz que Controlar é empresa 'ficha suja'


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fez nesta quinta-feira duras críticas à Controlar, empresa que realiza o serviço de inspeção veicular na capital paulista, em entrevista à rádio CBN. "A inspeção veicular foi um grande tiro no pé da cidade de São Paulo, um equívoco de ponta a ponta, a começar por essa empresa, essa Controlar, que é, fazendo um paralelo com a Lei da Ficha Limpa, uma empresa ficha suja, para dizer o mínimo", afirmou.
Haddad, que durante a campanha eleitoral prometeu acabar com a inspeção, afirmou que, em janeiro, uma equipe da Prefeitura tentou encontrar um caminho "para superar esse constrangimento para a cidade de São Paulo". Ele disse, porém, que do lado da Controlar estão pessoas "sem o menor espírito público". "Não estão minimamente interessadas na cidade de São Paulo. Estão interessadas obstinadamente nesse contrato e em manter esse caça-níquel. É uma vergonha o que está acontecendo."
Na entrevista, Haddad confirmou o que a Prefeitura havia anunciado na segunda-feira (18), que vai abrir três processos administrativos contra a Controlar. O primeiro é por contagem de prazo contratual - questão pela qual o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) vem respondendo a processo na Justiça. Para o Ministério Público Estadual, que apresentou a denúncia contra Kassab, o contrato foi assinado pela Prefeitura em 1996, ainda na gestão Paulo Maluf, e tinha prazo de dez anos. Durante este tempo o serviço não foi realizado, mas o contrato foi "ressuscitado" por Kassab em 2008, dois anos após o seu término.
Em nota no site da Prefeitura, Haddad disse que "há membros da Procuradoria do Município que entendem que o contrato expirou porque, enquanto não havia inspeção e a empresa tomava medidas para a sua implantação, já corria o prazo de dez anos". "Por isso, abriremos um processo administrativo de contagem de prazo."
O segundo é sobre suposta fraude na integralização de capital da empresa. "Se for constatada fraude, como os indícios realmente são muito eloquentes nessa direção, também é um segundo motivo para a caducidade do contrato", disse o prefeito à CBN.
O último processo é sobre a própria condenação da empresa em segunda instância, segundo o prefeito. De acordo com Haddad, há um decreto da ex-prefeita Marta Suplicy (PT) que proíbe a cidade de manter contrato com quem tenha condenação de segunda instância.
No site da Prefeitura, Haddad explicou que houve "decisão judicial sobre o embargo de declaração na Lei de Improbidade contra o responsável por assinar o contrato". "Esta pessoa e a Controlar foram condenadas em segunda instância, de maneira que haverá um outro processo administrativo."
O prefeito disse que, por causa da inspeção veicular, parte da frota de veículos de São Paulo está sendo licenciada nas cidades vizinhas para os motoristas escaparem do pagamento da taxa. "A previsão é de que a gente perca R$ 1 bilhão em IPVA nos próximos quatro anos", afirmou.

Latino bebe demais e a noiva, Rayanne Morais, dirige seu carro de R$ 1,5 milhão

Latino bebe demais e a noiva, Rayanne Morais, dirige seu carro de R$ 1,5 milhão - 1 (© Xande Nolasco)


Latino bebeu além da conta nesta quarta-feira (20). O cantor esteve com a noiva, Rayanne Morais, no restaurante Bosalino, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e passou boa parte da noite bebendo vinho e trocando carinhos com a moça.
Latino saiu do estabelecimento bem mais alegre do que o normal. Ele foi avisado por um funcionário do local que estava tendo blitz da Lei Seca nas proximidades da Barra da Tijuca.
Por esse motivo, na hora de ir para casa, Latino preferiu mostrar que tem responsabilidade e deixou a noiva levar o carro, a sua Lamborghini amarela, avaliada em R$ 1,5 milhão. Foi com este carro que o cantor chegou em sua festa de 40 anos, realizada no dia 4 de fevereiro, no Rio.
Rayanne Morais desceu as escadas do restaurante bem sorridente ao lado do intérprete de "Festa no Apê". Ela estava com uma blusa preta transparente, minissaia em animal print e salto alto.
Antes de abrir a porta do carro, Rayanne parecia um pouco insegura, mas, depois de entrar no veículo e assumir o volante, esbanjou sorrisos. A descontração ficou ainda mais nítida quando ela conseguiu abrir a capota do veículo.
Latino e Rayanne namoram desde maio de 2011. Os dois pretendem oficializar a união em dezembro deste ano.

Latino bebe demais e a noiva, Rayanne Morais, dirige seu carro de R$ 1,5 milhão - 1 (© Xande Nolasco)

Latino bebe demais e a noiva, Rayanne Morais, dirige seu carro de R$ 1,5 milhão - 1 (© Xande Nolasco)


Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado

Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado - 1 (© AGNews, Felipe Assumpção e Roberto Filho)


Não seria uma bitoca que atrapalharia o namoro de Isabella, a morena da moto que o jogador de futebol Fred beijou no meio do trânsito. Depois de ver o vídeo, o namorado dela, Marcos, perdoou a moça. A informação é da coluna Retratos da vida do jornal carioca "Extra" da manhã desta quinta-feira (21).
Conhecido pelo jeito conquistador, Fred causou ao aparecer no vídeo, veiculado nesta semana, quando parou no meio de uma Avenida de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para dar em cima de uma motoqueira. O rapaz ganhou um selinho da morena e os amigos no carro, filmaram toda a ação e colocaram na rede para quem quisesse ver.
O jogador do Fluminense, apesar da fama, se incomodou com a repercussão do caso, que aconteceu no final do ano passado e se justificou durante uma entrevista coletiva na última terça-feira (19). "Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico", contou.
Fred também aproveitou bem o Carnaval. O jogador foi visto com uma loira no camarote da Brahma e, para variar, beijou muito. Depois da folia, o jogador curtiu o dia de folga para jogar pôquer com os amigos do Fluminense e postou fotos das redes sociais.

Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado - 1 (© AGNews, Felipe Assumpção e Roberto Filho)

Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado - 1 (© AGNews, Felipe Assumpção e Roberto Filho)

Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado - 1 (© AGNews, Felipe Assumpção e Roberto Filho)

Morena que beijou Fred no trânsito se chama Isabela e foi perdoada pelo namorado - 1 (© AGNews, Felipe Assumpção e Roberto Filho)

Casa de Wagner Moura é arrombada no Rio de Janeiro Contudo, ao que tudo indica, nenhum pertence foi levado

FAMOSIDADES


Depois de viver a rotina de um policial nas telonas, Wagner Moura foi alvo da criminalidade no Rio de Janeiro. A casa do ator, no Humaitá, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (21).
O astro de “Tropa de Elite” estava no local com a esposa e os filhos, mas, de acordo com o jornal “O Dia”, a ação criminosa só foi notada quando a empregada viu, pela manhã, a fechadura da porta arrombada.
Segundo informações do 10ª DP de Botafogo, a perícia já analisou o local. Testemunhas e câmeras de segurança serão utilizadas na tentativa de reconhecer os criminosos, que não chegaram a retirar pertences da casa.

Vanessa Hudgens diz que vazamento de fotos íntimas foi o pior momento de sua carreira Porém, atriz disse que ocorrido a ajudou a amadurecer

FAMOSIDADES


Helen Ganzarolli nega ter ficado com Léo Santana Assessoria do rapaz também garantiu que a informação não procede

FAMOSIDADES


Após rumores de que teria ficado com o cantor Léo Santana, vocalista do Parangolé, Helen Ganzarolli usou o seu Twitter nesta quinta-feira (21) para desmentir o affair.
''O que as pessoas ganham em ficarem inventando notícias que não existem? Será que estão sem pauta?'', escreveu na rede social.
Os rumores começaram após os dois serem vistos em clima de intimidade enquanto gravavam passagens para o “SBT Folia”, durante o Carnaval.
A assessoria do cantor também negou o romance e disse que o encontro dos dois “foi só trabalho”.

Cliques de Verão - 21/2 Os Flagras na Praia!

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)
Cristina Mortágua arrumou o biquíni antes de se deitar na areia para tomar sol

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)
A ex-modelo estava usando um chapéu panamá para se proteger do calor excessivo

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)
Ela sou um biquíni fio-dental e chamou a atenção pelos quilinhos que já conseguiu perder

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)
A 'comissão de frente' da ex-modelo também estava com tudo em cima

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)
Depois, Cristina deu um mergulho no mar

Os Flagras na Praia! - 1 (© Reprodução Instagram)

PT Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal

Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal - 1 (© JF Diorio AE)

O evento organizado pelo PT para comemorar 10 anos da legenda no comando do governo federal aconteceu nesta quarta-feira, 20

Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal - 1 (© JF Diorio AE)

Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal - 1 (© JF Diorio AE)
Estavam no evento o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal, José Dirceu, além dos deputados José Genoino e João Paulo Cunha

Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal - 1 (© JF Diorio AE)
Além de ministros de estado, nove presidentes e vice-presidentes de partidos aliados do PT estavam presentes, assim como governadores que prestigiam o evento

Evento comemora 10 anos do PT no comando do governo federal - 1 (© JF Diorio AE)

Família pede dinheiro na rua para trazer professor de Cingapura Ele sofreu um acidente de moto e está internado, mas transferi-lo para o Brasil custa R$ 270 mil


Mãe e familiares do professor de educação física Renato Cordeiro Mecca, de 33 anos, têm feito pedágios diariamente nesta semana nas ruas de São Carlos (SP) visando arrecadar dinheiro para trazê-lo de Cingapura. Ele sofreu um acidente de moto e está internado, mas a família quer transferi-lo para tratamento do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O problema é que essa viagem, em avião adaptado, tem um custo de R$ 270 mil.
Cordeiro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Cingapura, após ter ficado internado na Indonésia - local onde ocorreu o acidente no dia 24 de janeiro. Para trazê-lo de volta ao Brasil é preciso um avião que tenha UTI móvel e equipamentos de monitoramento. O professor colidiu sua moto contra a traseira de um caminhão, o que ocasionou fraturas na coluna. Ele já passou por cirurgias para a reconstrução de vértebras e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda assim, se mantém lúcido e até tem falado com os familiares por telefone.
Mãe, pai e outros parentes estão pedindo dinheiro nas ruas e também desencadearam uma campanha via internet. "Qualquer quantia ajuda muito, vamos continuar pedindo até atingir o objetivo", falou Maria Beatriz Mecca, mãe do rapaz. Segundo ela, as pessoas têm se sensibilizado e a expectativa é conseguir a quantia necessária o quanto antes. O quadro clínico do professor não é dos melhores, já que ele movimenta apenas a cabeça e perdeu a sensibilidade no corpo.

Família pede dinheiro na rua para trazer professor de Cingapura

Se for absolvido, Gil vai receber R$ 5,5 milhões


A sentença a ser proclamada pelos jurados no fim do julgamento não definirá apenas o futuro de Gil Rugai, mas também a partilha da herança deixada por Luiz Carlos Rugai. Estima-se que, atualmente, cerca de R$ 22 milhões estejam parados aguardando o júri. Se absolvido, o réu terá direito a usufruir os cerca de R$ 5,5 milhões a que tem direito - o porcentual representa 25% do total, já que a família de Alessandra Troitino deve receber R$ 11 milhões. A outra metade, pela lei, será dividida entre os dois irmãos ou será entregue apenas a Léo Rugai - caso Gil seja condenado.
Luiz Carlos e Alessandra não eram oficialmente casados, mas estavam juntos havia mais de 10 anos. De acordo com a legislação brasileira, a relação do casal já era considerada uma união estável, o que dá direito à metade dos bens à mulher. A família de Alessandra Troitino pleiteia o direito na Justiça e os parentes de Gil Rugai contestam.
Leo Grego Rugai, de 27 anos, disse nesta quarta-feira, 20, que acredita na inocência de seu irmão, Gil Rugai, de 29, acusado de matar a tiros seu pai e sua madrasta, em 28 de março de 2004. Em depoimento no terceiro dia do júri de Gil, ele saiu em defesa do irmão. "Foi uma coisa de olho no olho. Ele me garantiu (que não matou Luiz Carlos Rugai, de 40 anos, e Alessandra Troitino, de 33). Olhei no dele e acreditei", disse Leo. A sentença deve sair na quinta-feira, 20.
Testemunha de defesa no julgamento realizado no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, Leo contou que não sabe quem matou seu pai e sua madrasta. Afirmou também desconhecer a razão pela qual os dois foram assassinados. Disse ainda que esteve com Luiz Carlos e Alessandra, na casa deles, em Perdizes, onde morreram, dois dias antes do crime. Segundo ele, não ouviu nenhum comentário sobre eventual desentendimento entre eles e seu irmão.

Acusado de matar pai e madrasta é julgado após quase 9 anos do crime - 1 (© Andre Lessa AE)


Acusado de matar pai e madrasta é julgado após quase 9 anos do crime - 1 (© Andre Lessa AE)
O casal foi assassinado na residência onde morava, uma mansão em Perdizes, na zona oeste de São Paulo


Médica de UTI é indiciada por homicídio qualificado


A médica Virgínia Soares, que coordenava a UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba (PR), foi indiciada, na quarta-feira (20), por homicídio qualificado. Ela é suspeita de comandar um esquema de eutanásia na UTI do hospital, onde foi detida, na terça-feira (19), por policiais do Núcleo de Repressão de Crimes Contra a Saúde (Nucrisa). A polícia investigava Virgínia havia um ano, mas admite que vai analisar as mortes na unidade dos últimos sete anos. A médica atua no hospital desde 1988 e chefia a UTI desde 2006.
A delegada Paula Brisola afirmou que a médica provavelmente não agiu sozinha. "Outros funcionários também estão sendo ouvidos e sob investigação", disse.
A denúncia que culminou com a prisão de Virgínia teve início no ano passado, conforme a queixa de uma pessoa que conhecia o trâmite na UTI. "A pessoa entrou em contato com a Ouvidoria, que nos repassou a denúncia e iniciamos a investigação."
Uma profissional que atuava com Virgínia na UTI, e preferiu não se identificar, disse que era hábito da médica tratar com desdém alguns pacientes. "Quase todo dia havia uma parada cardíaca e ela gritava ?Spp? (sigla utilizada em UTIs que significa "se parar, parou!"), então, as enfermeiras saíam fora e deixavam o paciente. Isso quando era SUS; se era particular ou convênio aí tentavam salvar", disse.
Embora a investigação ocorra sob sigilo, a RPC TV, afiliada da Rede Globo, divulgou trechos do depoimento da médica à polícia. Nele, Virgínia afirma que foi mal interpretada por falas como "Quero desentulhar a UTI que está me dando coceira", ditas numa gravação cuja origem não foi informada pela polícia. Já um enfermeiro que trabalhou com Virgínia entre 2004 e 2006 disse que viu a médica desligar aparelhos.
O advogado da médica, Elias Mattar Assad, criticou a condução da investigação. "Pelo que está se delineando, agora, de homicídio qualificado, não vai se ter um defunto ou um laudo por outra causa de morte que não seja a que não está no laudo. Não há como provar outra coisa.

Lula diz que candidata em 2014 é Dilma e defende gestão 'pró-povo' Ao falar após antecessor, presidente relaciona opositores a 'timbres do atraso' e promete que o País voltará a crescer com estabilidade; partido lança slogan 'do povo, para o povo, pelo povo'


Em evento de comemoração dos dez anos de governo petista no País, Luiz Inácio Lula da Silva lançou na quarta-feira, 20, a candidatura de Dilma Rousseff à reeleição. O ex-presidente exaltou a sucessora e afilhada política, fez desafios ao PSDB e se referiu diretamente o pré-candidato do partido adversário ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, que horas antes havia discursado no plenário do Senado.
Lula também criticou seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, por ter reclamado das recorrentes comparações petistas com o governo tucano – a mais recente feita numa cartilha distribuída à militância.
"A resposta que o PT deve dar a eles é dizer que eles podem se preparar, podem juntar quem eles quiserem, porque, se eles têm dúvida, nós vamos dar como resposta a reeleição da Dilma em 2014", disse Lula, ao lado da presidente, às cerca de mil pessoas que participaram do evento realizado à noite num hotel da zona norte paulistana. Foi a primeira vez que o presidente citou abertamente a reeleição de Dilma após os rumores de que ele poderia voltar a disputar o Planalto no ano que vem.
"Gente, descobri que só o fato de passar oito anos dizendo 'nunca antes na história', 'pela primeira vez', comparando com eles, perturbou-os. Nós queremos comparar", afirmou Lula.
O ex-presidente, que optou por uma gravata verde e amarela em vez da vermelha, cor do PT, afirmou que os tucanos estão "sem valores, sem discurso e sem proposta". "Todas as coisas que eles pensaram em fazer, nós fizemos mais e melhor. Por isso queremos fazer esse debate com eles, com a opinião publica, com a imprensa", disse ele, que há meses evita os repórteres. Assim como os demais oradores, Lula não fez menção ao mensalão – condenados no caso compareceram ao ato. Contudo, afirmou não temer debater a corrupção. "Não temos medo de comparação. Inclusive em debate sobre corrupção."
Dilma, que falou depois de Lula, não mencionou a questão eleitoral. Mas embarcou nas críticas à oposição. Falou em "timbres do atraso", no uso de "jogo estatístico" para atacar os números de seu governo e no "jogo do desprezo" de quem defende a "estatística da miséria". Ela enalteceu a gestão Lula: "Ele fechou a porta do atraso para escancarar a porta da oportunidade para milhares de brasileiros". Também elogiou sua política econômica, ao falar que o País voltará a crescer com estabilidade monetária. Atacou ainda "previsões tendenciosas", entre as quais a de uma crise energética, rechaçada por ela.
'Do povo'. Orientados pelo marqueteiro do PT, João Santana, que criou o lema oficial "do povo, pelo povo e para o povo" usado na celebração, Lula, Dilma e o presidente do PT, Rui Falcão, priorizaram as questões sociais em seus discursos na festa.
Dilma também defendeu o PT ao dizer que o partido é o "mais perseguido por aqueles que nunca tiveram compromisso com o povo". "A gente jamais abandonou os pobres", disse a presidente.
Santana criou toda a iconografia do ato e apresentou o jingle que marca as comemorações dos dez anos, cujo refrão repete várias meses a expressão "meu PT, meu PT, meu PT" e encerra com "uma história de amor pelo Brasil".
Com a voz ainda falha, em razão da recuperação do tratamento de combate a um câncer na laringe, Lula enalteceu sua ação política em questões como a economia e a reforma agrária e afirmou que foram elas, junto com a ampliação do arco de alianças do PT, que proporcionaram aos petistas chegarem ao poder e se manterem nele pelos dez anos.
"Passei dez dias sem querer aceitar a Carta ao Povo Brasileiro. Porque eu tinha que mudar parte da história", disse Lula, lembrando da carta na qual se comprometeu a manter os fundamentos econômicos do País e não romper contratos. "Foi a teoria do Lulinha 'paz e amor' que fez com que a gente criasse a base aliada com partidos que pensam diferentes de nós.
Sabemos o quanto e importante manter uma base aliada com gente que a gente até não gosta. Ora, não é pra casar! Eu casei foi com a Marisa", afirmou.

Paciente pediu ajuda da filha para sair da UTI de hospital de Curitiba Médica é suspeita de praticar eutanásia em diversos doentes da UTI do Hospital Evangélico


Ainda sob as suspeitas que cercaram a morte de João Carlos Rodrigues, no final de agosto de 2012, na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba (PR), cuja causa ainda é apurada na Justiça - se houve a intenção ou não de desligar o aparelho que o mantinha vivo depois de quatro anos e quatro meses - uma paciente - cujo nome não foi revelado - pediu à filha, três meses depois, para que ela a retirasse da UTI do mesmo hospital.
O bilhete, mostrado pela RPC TV, de Curitiba, mostrava o nervosismo da paciente: "Eu preciso sair daqui pois tentaram hoje me matar desligando os aparelho toda a noite para isso que tenho que", dizia na íntegra. O relato da paciente junta-se às denúncias contra a médica Virgínia Soares de Souza, que está presa no Centro de Triagem, em Curitiba (PR), desde a terça-feira (19), sob a suspeita de praticar eutanásia em diversos doentes da UTI do Hospital Evangélico.
Por causa da prisão de Virgínia, o Conselho Federal de Medicina (CFM) se manifestou por meio de nota e não descartou a cassação do exercício profissional dela. "Se for confirmado o delito, o CRM-PR proporá a abertura de processo contra a médica denunciada, que ficará passível de receber penas que vão até a cassação do exercício profissional", concluiu.

Paciente pediu ajuda da filha para sair da UTI de hospital de Curitiba

Comida estragada é encontrada no Copacabana Palace


A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro (Procon-RJ) apreendeu nesta quinta-feira mais de cinco caixas de alimentos vencidos que estavam nas três cozinhas do hotel Copacabana Palace, um dos mais conceituados da cidade, situado na orla de Copacabana, na zona sul do Rio. A fiscalização não decorreu de nenhuma denúncia, mas fez parte de uma série de visitas iniciada em janeiro que já flagrou irregularidades em mais de 130 bares e restaurantes cariocas.
Segundo o Procon-RJ, foram encontrados pães árabes vencidos em abril de 2012, leite vencido em janeiro de 2013 e vários tipos de carne também com validade expirada e em processo de decomposição. Alguns alimentos estavam estocados e outros eram utilizados no momento da vistoria, conforme os fiscais, nas três cozinhas de que o hotel dispõe. Os oito fiscais que participaram da fiscalização também visitaram o bar da piscina, mas não encontraram irregularidades. O gerente do hotel foi conduzido à 12ª DP e poderá responder por crime contra o consumidor.
As cozinhas não foram interditadas, mas o hotel será multado em 100 mil unidades fiscais de referência do Estado do Rio (Ufirs-RJ), o que corresponde a R$ 240.660. O hotel terá 15 dias para contestar o valor (mas não terá direito a negar a infração). Segundo o Procon-RJ, a multa poderia variar entre 200 e 3 milhões de Ufirs-RJ, o que representa de R$ 481,32 a R$ 7.219.800. Para definir o valor são levadas em consideração a natureza da infração e a condição econômica da empresa multada, entre outros aspectos.
Em nota, o Copacabana Palace afirmou que "algumas irregularidades foram encontradas e todas as medidas corretivas já foram colocadas em prática". "O hotel tem como objetivo ser exemplar em todos seus procedimentos" e "reafirma seu compromisso com a excelência dos seus serviços", diz a nota, que conclui: "Apoiamos a iniciativa das inspeções realizadas pelos órgãos oficiais".
Inaugurado em 1923, o Copacabana Palace tem 241 quartos e é o hotel mais famoso do Rio. A diária mais barata para um casal é de R$ 1.446,50, segundo o site do estabelecimento. Existem dois restaurantes abertos inclusive ao público que não esteja hospedado. No Pérgula, o prato salgado mais barato é a omelete (R$ 28) e o mais caro, a peixada à brasileira (R$ 94). O Cipriani, onde só é permitido ingressar para almoço e jantar vestindo traje esporte, tem preços mais altos.

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)


Adriano Imperador está sorrindo à toa. O motivo de tanta alegria tem nome: Renata Fontes, de 23 anos. A estudante de odontologia é a nova namorada do jogador, que estava solteiro desde que terminou o relacionamento com a modelo Luana Kisner, no final de 2011.
Na madrugada desta quarta-feira (20), o atacante postou uma foto em sua conta do Instagram, em que aparece deitado em uma cama com Renata. O casal era só sorrisos. "Eu e meu amor vendo filme", escreveu na legenda. Eles estão juntos há um mês.
Parece que agora a vida do atleta deu uma tranquilizada. No final do ano passado ele estava envolvido em escândalos judiciais. Em novembro, Adriano foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) por lesão corporal, pelo tirou que feriu a mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto, em 2011.
Em uma audiência em dezembro, ficou acordado que o jogador terá de pagar R$ 110 mil no caso de Adriene Cyrilo Pinto. R$ 60 mil para a jovem por danos físicos e morais e R$ 50 mil para o Hospital Barra D'or, onde ela se tratou.
Agora é esperar para ver o rumo de Adriano no futebol. O jogador está na mira do Guarani e foi oferecido ao Santos.

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Adriano Imperador apresenta sua nova namorada, Renata Fontes, de 23 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)