GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Emilia Clarke diz que nunca é reconhecida sem peruca

FAMOSIDADES


Se algum fã de "Game of Thrones" encontrar Emilia Clarke nas ruas, dificilmente irá reconhecê-la. A atriz. que interpreta a Daenerys Targaryen, revelou que consegue frequentar lugares públicos sem ser reconhecida.
"Tem que ser muito fã para me identificar. Nos eventos da HBO eu fico falando com as pessoas por algum tempo e, de repente, eles dizem: 'Caraca, é você!'", disse em entrevista à revista “GQ”.
Durante um ensaio fotográfico para a revista, a atriz mostrou seu lado sexy e, revelou que não se sente tão poderosa quanto seu personagem. "É bobo de dizer, mas quando tiro a peruca no final do dia, fico bastante desapontada com o que vejo no espelho.”
Divulgação

Emilia Clarke também falou sobre seu novo trabalho: ela irá interpretar a protagonista da versão de "Bonequinha de Luxo" para a Broadway e revelou estar bastante empolgada.

Nenhum comentário: