GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fabiula Nascimento voltará para a TV em nova novela das 18h, mas aproveita as férias para curtir a solteirice

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Com o sucesso de suas atuações na novela 'Avenida Brasil' (2012), e na minissérie 'O Canto da Sereia' (2013), parece que Fabiula Nascimento engatou sua carreira na TV.
Agora, a atriz já tem data marcada par voltar ao ar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a morena atuará na nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, 'O Pequeno Buda'. A trama das 18h irá ao ar após o fim de 'Flor do Caribe', que estreia em março deste ano.
E para quem acha que está longe para ver a atriz nas telinhas, ela própria adiantou algumas curiosidades de sua personagem. Fabiula dará vida a uma dançarina de cabaré.
Apesar de tudo estar encaminhado, ela só quer saber de descansar até o momento. A artista está curtindo férias antes de começar a fazer aulas de dança para seu novo personagem.
'Fui a Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Foi uma viagem bem cultural. Assisti a diversas peças e, inclusive, realizei o sonho de ver Al Pacino no palco. Foi mágico! Adoraria levá-lo para jantar', brincou a moça, durante entrevista à coluna.
Sobre a vida amorosa, a moça contou que está curtindo um momento agradável, apesar de estar solteira.
'A vida é muito boa e estou sempre feliz, namorando ou não. Neste momento, estou aproveitando a solteirice fazendo o que tenho vontade, na hora em que bem entendo. Está sendo ótimo', completou ela, que já foi casada com o também ator Alexandre Nero, por dez anos, e terminou o namoro com George Sauma, no ar em 'Lado a Lado'. 



Nenhum comentário: