GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PlayStation 4 é lançado como promessa do 'futuro dos games'.


Games - A Sony lançou  o PlayStation 4. O novíssimo console de vídeo gameapresenta sua visão para o "futuro do jogo" em um mundo repleto de dispositivos móveis e jogos acessíveis por 'streaming' (reprodução em tempo real) na nuvem da internet. A informação é da revista "Exame".

De acordo com a publicação, o chefe da unidade de entretenimento da companhia, Andrew House, disse em um evento para a imprensa em Nova York que o PS4"representa uma mudança significativa da concepção do PlayStation como uma caixa ou console para uma concepção do PlaySation 4 como um lugar de ponta para se jogar".

O novo PS4 também permite jogar em tempo real por 'streaming', possibilitando a amigos virtuais 'espiar' sob os ombros uns dos outros, permitindo inclusive a criadores de jogos atuarem como "diretores" que orientam os jogadores.

A Sony também deu luz verde à criação "da rede mais poderosa para jogos do mundo", segundo David Perry, chefe da companhia de jogos em nuvem Gaikai, comprada no ano passado pela Sony.A Gaikai é especializada em permitir às pessoas jogarem on-line por 'streaming' usando a nuvem na internet ao invés de terem que comprar títulos ou inserir CDs em consoles e computadores. "Ao combinar o PlayStation 4, a PlayStation Network e as plataformas sociais, nossa visão é criar a primeira rede social voltada para games", afirmou Perry durante o evento.

Segundo Perry, um botão no controle do PS4 permitirá aos jogadores instantaneamente compartilhar o game em tempo real com seus amigos, que poderão, por sua vez, fazer comentários ou ir ao socorro de um colega em dificuldades.

Nenhum comentário: