GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Propaganda virtual ao alcance de todos Internet & Tecnologia juntos


 O Blog do Guilherme Araújo pede um minuto para apresentar seus serviços para você empresários e profissionais liberais e a população do Litoral Norte e principalmente para quem vem passar férias?

O Blog do Guilherme Araújo é um grande aliado para divulgar a sua empresa e serviços, muito mais que um simples guia comercial.

O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo é o idealizado do Blog do Guilherme Araújo que esta sediada em Caraguatatuba há mais de 15 anos e referencia regional no desenvolvimento de propaganda virtual e sistemas de gestão online, o Blog do Guilherme Araújo é o resultado de um projeto onde empresas, profissionais liberais e proprietários de imóveis de temporada poderão disponibilizar aparecer para milhares de usuários locais e turistas.

Ao contrario dos guias comuns, o Blog do Guilherme Araújo o vem fazendo a diferença com suas muitas entrevistas e matéria de interesse publica e comercial com uma linguagem simplificada que atende a todos os leitores, sem contar que todas as matérias são ilustradas com belas fotografias. O fito principal do Blog do Guilherme Araújo é passar informações seguras e de responsabilidade aos leitores e blogueiros.

Caso você tenha uma empresa, ou seja, prestador de serviço e ou profissional liberal aqui no Blog do Guilherme Araújo você vai encontrar a um espaço de excelência para a divulgação certa da sua empresa e serviços online 24horas.

Assinatura Gold:

  • Esta assinatura oferece as seguintes condições ao cliente: link 24horas;
  • Com esta assinatura o cliente tem direito de: expor sua logomarca 24horas + link do site do cliente + matérias com fotografias de produtos e promoções;
  • Contrato de (06) seis meses;
  • Valor mensal a partir de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais);
  Blog do Guilherme Araújo

Contato: (12) 97989179

Ao Juiz da Comarca de Caraguatatuba – São Paulo



Venho mui respeitosamente solicitar as autoridades competentes da Infância e Juventude de Caraguatatuba, Conselho Tutelar, CMDCAC e Prefeitura de Caraguatatuba, solicitar que seja feito fiscalização aos eventos e festas que vem realizado no município de Caraguatatuba, aonde centenas de adolescentes e jovens vem participando sem nenhuma fiscalização. 

Se as eleições para Prefeito de Caraguatatuba fosse hoje, em quem vc votaria?

Omar kazon - PR
  7 (4%)
 
Nestor - PDT
  7 (4%)
 
Alvaro - PMDB
  11 (7%)
 
Aguilar - sem partido
  10 (7%)
 
Antonio Carlos - PSDB
  2 (1%)
 
Nivaldo Alves
  1 (0%)
Marquinhos - PT
  1 (0%)
Gobetti - PDT
  25 (17%)
 
Baduca Filho - PDT
  20 (14%)
 
Junior - PSDB
  1 (0%)
Guilherme Araújo - PRB
  23 (16%)
 
Chiquinho Conceição - PSL
  3 (2%)
 
Aurimar - PTB
  4 (2%)
 
Paulo Afonso - PT
  17 (11%)
 
Profa. Mariana
  7 (4%)
 
Neto Bota - PSDB
  3 (2%)

QUAL O PIOR SERVIÇOS OFERECIDO PELA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

SAUDE
  57 (83%)
EDUCAÇÃO
  34 (50%)
TRANSPORTES
  32 (47%)
SANEAMENTO
  34 (50%)
TURISMO
  20 (29%)
SERVIÇOS PUBLICOS
  23 (33%)
MEIO AMBIENTE
  24 (35%)

EM QUE VOCE VOTOU QUE VC NÃO VOTARIA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES

AURIMAR
  2 (2%)
BADUCA
  5 (6%)
PEDRO IVO
  3 (3%)
SILMARA
  10 (13%)
VILMA
  20 (26%)
OMAR KAZON
  9 (11%)
GOBETTI
  8 (10%)
CELSO PEREIRA
  4 (5%)
LOBINHO
  2 (2%)
NETO BOTA
  13 (17%)

Guilherme Araujo - é pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba

 Agora esta confirmado, o Consultor de Negocios e Politicas é pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba. 
Guilherme Araújo recebeu o apoio de empresários e amigos e politicos para esse novo projeto politico para Caraguatatuba...


Guilherme Araújo conversou com empresarios de transportes e empresas de coletas de lixo e inicia uum projeto para Caraguatatuba 2012.
 E muitas novidades vem por ai, Guilherme Araújo deixa escapar que a sua vice será uma professora, quem será?

Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitoresencess

Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana esta semana e constatamos a realidade desses municípios È DRAMATICA.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo é compra 25 mil dúzias de garrafas de água para doar as famílias e enviá-las até o dia 30/04/2011.

Para a minha felicidade já atingimos 20 mil duzias mas o nosso objetivo é as 25 mil duzias... Venha participe....


Banco: Itaú

Agencia: 8159
Conta corrente: 02845-8


As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.
A sua doação deve ser de coração e espontânea...

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA? ZITO MANDA FECHAR TRAYLER EM DUQUE DE CAXIAS NA VI...

ALERJ - Prestando contas a população • 16/04/2011

Já estamos em abril, e mais uma vez o ano parece voar. Você tem acompanhado o que os deputados eleitos e reeleitos no ultimo pleito estão fazendo? Será que estamos exercendo nosso papel de cidadão e cobrando corretamente o que tem que ser cobrado?

No programa deste sábado (16/04), a jornalista Claudia Cataldi receberá presidente da ALERJ, Paulo Melo e o deputado estadual, Christino Áureo para falarem sobre o que a Assembléia já está fazendo, o que a população do estado pode e deve cobrar do legislativo e como acompanhar de perto o candidato que você ajudou a eleger.

O Responsa Habilidade, às 7he30min, na Band, neste sábado vai ser um canal de prestação de contas com o eleitor.

Responsa Habilidade - Segurança -- Sem ela não dá para viver (Parte 1)

Afrah Modas tem nova coleção

TIM – mundo


TIM – mundo

www.m2mundotelecom.com.br

Serviços


NeW Móveis Modulados


Av. presidente campos Sales, 280 
Jaraguazinho – Caraguatatuba 
(Em frente ao Shibatão)

Site: www. Newcaragua.com.br
Tel. 12. 38831179 – 12. 78127586

Serviços

Erica Cristiane
Massoterapia & depiladora Atendimento a domicilio - Caraguatatuba
Depilação - Massagens - Relaxantes - Terapêuticas – Modeladora / Redutora - Dranagem Linfática – Gomagem e Banho de Lua.
(12) 9708.1109 – 8178.3601

Morador de rua esfaqueia duas pessoas na Avenida Paulista, em SP

SÃO PAULO - Duas pessoas foram esfaqueadas nesta segunda-feira na Avenida Paulista, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um morador de rua, que estava aparentemente embriagado e tem problemas mentais. Ele disse aos policiais que atacou as duas vítimas porque sentiu vontade. Entre as vítimas estão um homem que foi esfaqueado no tórax e nos braços, que foi socorrido a um hospital em estado grave. A outra vítima é uma mulher idosa. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Serviços


Advocacia & Consultoria
Dra. Fernanda Fernandes
Av. Frei Pacifico Wagner, 585 - Centro  Caraguatatuba
(12) 3882.3243 – 8174.5925

Advocacia & Consultoria



Advocacia & Consultoria
Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira
Rua: Guarulhos, 157 / sala 33 - Centro - Caraguatatuba
(12) 78980953 - Id: 54*51477

Aguardem novidades no setor


Vem ai!!!!


O mais novo empreendimento em Caraguatatuba CASA DO NORTE MANDACARU, a casa do baiano...

Rua: Osvaldo Cruz, 555 – Centro - Caraguatatuba.

Mais uma opção para você e sua família saborear comidas do Norte.

E vem Evandro do Travessão?


Você já conhece o meu amigo e grande líder comunitário Evandro do travessão? Se você não conhece eu quero te apresentar e falar um pouco desse grande líder de desponta no cenário político de Caraguatatuba.

A pergunta que muitos querem respostas, quem é Evandro do travessão? E foram devidos muitos e-mails que o blog do Guilherme Araujo foi obter, mas informações sobre esse grande líder que reside no bairro do Travessão.

Evandro Aparecido da Silva, 33 anos, casado, pai, ex-funcionário da Coca-cola e atualmente esta na função de assessor do presidente da câmara municipal de Caraguatatuba, nascido em Caraguatatuba, residente no bairro do Travessão. Sua trajetória política começa quando teve uma participação importantíssima na campanha do ex-prefeito Aguilar e apoiou para Vereador o então presidente da Câmara de Caraguatatuba o vereador Gobetti.

Após conversar por alguns minutos com Evandro sai convencido que ele realmente é pré-canditado a vereador em 2012 e para isso esta trabalhando e buscando apoio de muitas lideranças. Evandro tem dois fortíssimos padrinhos políticos a quem ele é fiel e não abre mão nesse projeto, com a benção do ex-prefeito Aguilar e do vereador Gobetti, Evandro segue firme sem olhar para trás mas sempre com muita humildade e respeito aos cidadãs Caraguatatubense a quem ele tem muito respeito e amor.
Nessa conversa com Evandro tentamos descobrir se ele esta filiado em algum partido, mas não conseguimos descobrir nada sobre sua filiação partidária, apenas ele disse que a sua filiação será definida pelo seu padrinho político Vereador Gobetti.

O Blog do Guilherme Araújo deseja ao Evandro sorte, luz, sabedoria e inteligência nessa nova empreitada que se inicia em sua vida.

Tudo errado no atendimento do posto medico do centro de Caraguá.


Após inúmeras dos péssimos atendimentos oferecido no posto medico de saúde do centro de Caraguatatuba, a equipe do Blog do Guilherme Araujo resolveu ir pessoalmente conferir o que realmente esta acontecendo neste posto medico e se procede as denuncias enviadas por leitores.

Chegamos ao posto por volta das 14:00 horas e permanecemos até as 18:00horas.

As denuncias são as seguintes:

1.     Os atendimentos são demorados;
2.     Os médicos não chegam aos horários previstos e marcados;
3.     Péssimas condições do local de atendimento;
4.     Péssima qualidade no atendimento referente aos funcionários;

Depoimentos



Aurineide;: OI TUDO BEM? SE REALMENTE É VERDADE A SUA CANDIDATURA A PREFEITO, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, POIS O NOSSO BRASIL PRECISA DE PESSOAS COMPROMETIDAS E COM RESPONSABILIDADE.
FAÇA SUA CAMPANHA MOSTRANDO SEU PLANO DE GOVERNO E NUNCA FALE MAL DE SEU CONCORRENTE, POIS QUEM FAZ ASSIM ACABA FAZENDO A CAMPANHA DO OUTRO.
TUDO DE BOM , DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Atores de ‘Insensato coração’ posam contra a homofobia



Zeca Camargo e Renata Ceribelli: como foi a primeira semana de dieta e exercícios

 

 

Zeca e Renata com o orientador físico Marcio Atalla: "Não proíbo nada. Só aconselho a manter um ritmo regrado durante 22 dias do mês. Os outros oito são para o prazer"

Marieta Severo e Andrea Beltrão abrem camarim

 

O camarim de Marieta Severo e Andrea Beltrão no Teatro João Caetano é uma graça. “Nós gostamos de enfeitá-lo, tem que virar a nossa casinha”, explica Marieta, que sofre do vício do café. Geralmente, as atrizes chegam famintas para encenar a peça “As centenárias” e compram algo para comer no caminho. “A gente vem direto da gravação e o espetáculo exige energia. Tenho comido broa de milho e bolo de aipim”. Já depois do palco vale um merecido gole de uísque: “De vez em quando a gente dá um golinho. Para esquentar a garganta é ótimo!”, diz Marieta.







Maria Melillo, do ‘BBB 11’: ‘Para ganhar o prêmio, você não tem que ser inteligente, tem que ser você!’


Drenagens, peelings e cosméticos: como retardar a cirurgia plástica?



Tratamentos e cosméticos que reduzem a flacidez e produzem um efeito tensor na pele podem dar uma recauchutada no visual

Convite para vereadores e secretarios do litoral norte

Talula aparece mais sarada e vira destaque de revista

Lei que proíbe o uso de véus islâmicos em público entra em vigor na França



A partir desta segunda-feira, o uso de véus integrais em locais públicos está proibido na França. Vista como uma afronta pelo povo islâmico, a nova lei pretende punir muçulmanas que usam tanto o niqab quanto a burca - vestimentas, com uma pequena abertura nos olhos, que cobrem o corpo da cabeça aos pés.
Uma multa de 150 euros, aproximadamente R$ 340, está prevista para quem descumprir a nova regra.

Tanto o niqab quanto a burca estão proíbidos 


A decisão do governo francês gerou protestos em frente a Catedral de Notre Dame, símbolo de Paris, e duas mulheres foram detidas. De acordo com autoridades, as detenções ocorreram não pelo uso das roupas, mas sim porque a manifestação não tinha sido autorizada.
A França é o primeiro país da Europa a proibir o uso de véus islâmicos integrais, mas outras nações já estudam a possibilidade de adotar leis parecidas.
A multa para quem descumprir a nova regra é de 150 euros

Lista de convidados para o casamento do príncipe William com Kate Middleton provoca saia justa

LONDRES - O protocolo de Estado fez a lista de convidados para o casamento do príncipe William com Kate Middleton se transformar numa questão de geopolítica. Mal-explicada, de acordo com relatos da mídia britânica: embora embaixadores de Estados que vivem às turras com o governo britânico e o resto do mundo, como Zimbábue, Coréia do Norte e Irã tenham sido convidados para a cerimônia do dia 29, o representante diplomático da Líbia, que havia sido chamado em março, já foi comunicado de sua exclusão, em função do presente conflito no país.

Embora o governo iraniano nos últimos anos tenha até sequestrado marinheiros britânicos e há 30 anos se gabe da República Islâmica que derrubou a monarquia local, ao mesmo tempo em que Londres defende sanções e mais sanções por conta do programa nuclear do presidente Mahmoud Ahmadinejad, o embaixador iraniano na capital, Rasoul Movahedian, estará testemunhado o enlace.
Mas a saia justa não se limita à frente diplomática. Um nome que vem despertando polêmica é o de Gary Goldsmith, um tio de Kate que há dois anos foi flagrado por repórteres disfarçados do tablóide "News of The World" cheirando cocaína e exaltando suas conexões com a família real - incluindo a intimidade de chamar William de algo como "sacana". Os Middleton, porém, incluíram o corretor de imóveis na lista geral e na de mais chegados que participará do banquete oficial no Palácio de Buckingham.

Rebeldes anti-Kadafi na Líbia rejeitam plano de paz da União Africana

Na base de Solenzara, franceses preparam caça Rafale para missão anti-Kadafi na Líbia / AP

BENGHAZI, Líbia - Os rebeldes líbios anunciaram nesta segunda-feira que rejeitam o plano de paz proposto pela União Africana (UA), argumentando que ele não atende às suas demandas para a saída do ditador Muamar Kadafi, que se mantém há mais de quatro décadas no poder, e que propõe reformar o sistema de governo que eles estão lutando para remover do país.

O plano de paz da UA teria sido aceito pelo regime de Kadafi. Mesmo assim, forças leais ao ditador bombardearam Misurata, no oeste, e mataram ao menos seis pessoas. Por sua vez, a Otan, afirmou que, mesmo com a proposta, continuará a atacar as forças do governo e fazer valer a resolução da ONU que permite o uso da força para proteger civis de um massacre.
- O coronel Kadafi e os seus filhos devem partir imediatamente se eles querem se salvar - declarou Mustafa Abdul-Jalil, chefe do conselho rebelde baseado em Benghazi, no leste da Líbia.
Representantes da UA, muitos deles aliados de Kadafi, chegaram nesta segunda-feira a Benghazi para negociar um acordo. Entretanto uma multidão saiu às ruas para demonstrar descontentamento com o plano dos líderes africanos, dizendo que não deve haver acordo enquanto o ditador estiver no poder.

Acompanhe momento a momento as últimas notícias da Líbia e de outros países da região

Rebeldes enterram corpos das vítimas do que eles afirmam ter sido um ataque aéreo da Otan em Ajdabiya

RIO - Siga aqui os últimos acontecimentos desta segunda-feira sobre a situação na Líbia e em outros países da região, onde a oposição se mobiliza para realizar mudanças políticas.
16h40m: (Bahrein) O Bahrein liberta 86 pessoas que estavam sendo detidas sob leis marciais do país, informa a agência de notícias BNA.
16h38m: (Líbia) O primeiro-ministro do Egito, Essam Sharaf, se desculpa por uma violenta repressão contra manifestantes no Cairo no fim de semana e disse que iria procurar uma investigação judicial, informa a agência estatal de notícias MENA.
16h38m: Em entrevista, o filho de Muamar Kadafi, Saif al-Islam,a firma ser "rídiculo" imaginar que o líder líbio deixe o país e que os ataques aéreos aliados foram contra-produtivos.
15h55m: (Líbia) Forças pró-Kadafi bombardeiam uma área residencial em Misurata, informa um residente da região à Reuters.
15h42m: (Líbia) A Reuters noticia que ataques das forças de coalizão atingem áreas militares e civis no distrito de Jufrah, a 600 quilômetros ao sul de Trípoli. Citando fontes militares, a gência estatal Jana diz que os ataques atingiram "zonas militares e civis".
15h12m: (Bahrein) Segundo informações do embaixador libanês no país, o Bahrein deportou ao menos cinco libaneses por razões de segurança, depois que a repressão de protestos locais aumentaram a tensão com estrangeiros.
14h46m: (Líbia) A Cruz Vermelha affirma que está abrindo um escritório em Trípoli a convite do governo líbio e em breve enviará uma equipe para a cidade de Misurata para ajudar civis encurralados pelas batalhas.
14h16m: (Líbia) A Casa Branca afirma que as forças de coalizão não estão encerrando suas atividades na Líbia e, respondendo a proposta de cessar-fogo, disse que as ações de Muamar Kadafi valem mais que suas palavras.
13h59m: (Líbia) A organização Human Rights Watch diz que já documentou 250 mortes, a maior parte de civis, em razão dos confrontos em Misurata no último mês.
13h11m: (Líbia) Os rebeldes líbios anunciam que rejeitam o plano de paz da União Africana porque ele não é direcionado às suas demandas para a saída de Kadafi e porque o plano propõe reformar o sistema de governo que eles querem remover.
12h58m: (Iêmen) Onze suspeitos membros da Al Qaeda foram mortos em um confronto com forças iemenitas no sul do país, informa o Ministério da Defesa do Iêmen. Dois dos militantes mortos eram estrangeiros.
12h45m: (Líbia) Os EUA querem ver uma transição na Líbia, que implica na saída de Kadafi do poder e do país norte-africano, diz a secretária de Estado Hillary Clinton, segundo a Reuters.
12h32m: (Síria) As forças de segurança sírias isolaram a cidade costeira de Banias, na sequência de protestos pró-democracia e assassinatos por forças leais ao presidente sírio, Bashar al-Assad, dizem testemunhas, de acordo com a Reuters.
11h21m: (Líbia) O ministro italiano de Relações Exteriores, Frattini, diz que a saída de Kadafi deveria ser parte da resolução da Líbia, informa a Reuters.
11h: (Líbia) Forças pró-Kadafi e rebeldes travam um pesado combate na entrada oriental de Misurata e no centro da cidade, informa a Reuters.
10h54m: (Líbia) Hague também declara que o cessar-fogo na Líbia deve cumprir os termos das resoluções da ONU em sua totalidade.
10h50m: (Síria) O ministro das Relações Exteriores britânico, William Hague, pede que o governo sírio respeite o direito ao protesto pacífico, informa a Reuters.
10h44m: (Líbia) Rebeldes líbios recolhem corpos carbonizados e carcaças de caminhões em Ajdabiyah, um dia depois de terem expulsado tropas leais a Kadafi da região, em uma batalha feroz.
10h30m: (Líbia) A oposição protesta contra a delegação de líderes africanos que chegou a Benghazi para tentar mediar um cessar-fogo. Mais de mil manifestantes agitavam bandeiras e gritavam palavras de ordem contra Kadafi do lado de fora de um hotel da região. Eles dizem ter pouca fé na visita dos representantes da União Africana, muitos aliados de Kadafi, que pregam a democracia para a Líbia mas não a praticam em casa.
10h18m: (Síria) Um ativista diz que o protesto dentro do campus da Universidade de Damasco se tornou violento, informa a AP. Segundo ele, as forças de segurança espancaram e prenderam vários dos alunos da faculdade de ciência da universidade. Centenas de estudantes gritavam por liberdade e unidade entre os sírios.
10h02m: (Líbia) O ministro italiano de Relações Exteriores, Franco Frattini, diz que as reuniões desta semana entre ministros europeus, autoridades da Otan e um grupo de contato internacional sobre a Líbia devem pedir decisivamente pela queda de Kadafi, além de insistir que qualquer participação de sua família em um governo de transição seja inaceitável.
9h58m: (Iêmen) O presidente Ali Abdullah Saleh recebeu bem o plano do Golfo Árabe para entregar o poder a seu vice-presidente e criar um novo governo liderado pela oposição, informa um comunicado de seu gabinete. Porém, Saleh diz que só irá fazê-lo quando seu mandato terminar, em 2013, condição já rejeitada pelos manifestantes que pedem sua saída imediata.
9h34m: (Líbia) O secretário geral da Otan diz que a ação militar sozinha não vai resolver a crise na Líbia. Segundo Anders Fogh Rasmussen, no entanto, qualquer cessar-fogo deve ser credível e verificável.
7h58m: (Líbia) O Reino Unido diz que vai continuar a ação militar na Líbia conforme o necessário para proteger os civis.
7h50m: (Líbia) O bombardeio pelas forças leais a Kadafi em Misurata mata cinco pessoas e fere mais de 20, diz um porta-voz dos rebeldes a Al Jazeera.
7h38m: (Síria) Centenas de estudantes realizam uma manifestação na faculdade de ciência da Universidade de Damasco. Um ativista diz que recebeu mensagens no celular informando que forças de segurança sírias mataram um aluno e cercaram o campus central em Damasco, informa a Reuters.
6h44m: (Líbia) Forças pró-Kadafi disparam foguetes na cidade líbia de Misurata em um bombardeiro contínuo, informa uma porta-voz rebelde.
6h20m: (Iêmen) Oposição diz que rejeita o plano do Golfo Pérsico para negociar a saída de Saleh.
5h28m: (Líbia) A Otan diz ter tomado nota dos relatórios da proposta da União Africana para um cessar-fogo na Líbia e que a aliança militar recebeu bem todos os esforços para acabar com a violência contra civis.
4h20m: (Líbia) Rebeldes com base no leste da Líbia vão olhar para o plano apoiado pela União Africana de acabar com o conflito no país, mas insistem que Kadafi deixe o cargo, diz um porta-voz rebelde a Reuters.
00h23m: (Iêmen) O presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, deveria entregar o poder ao seu vice-presidente e permitir à oposição liderar um governo de transição que prepare novas eleições, defendem os países árabes do Golfo Pérsico.
00h15m: (Síria) As forças irregulares leais ao presidente sírio, Bashar al-Assad, mataram neste domingo três pessoas em Banias, diz um ativista de direitos humanos da região, após protestos pró-democracia na cidade de maioria sunita no Mediterrâneo.
00h08m: (Líbia) Kadafi aceita um roteiro para o fim da guerra civil na Líbia, incluindo um cessar-fogo imediato, informa a União Africana, acrescentando que a questão de sua renúncia também foi discutida.

Fracassa plano africano para deter combates na Líbia

BENGHAZI, Líbia (Reuters) - Uma iniciativa africana para paralisar a guerra civil da Líbia fracassou em poucas horas na segunda-feira, depois que as forças de Muammar Gaddafi bombardearam uma cidade sitiada, e os rebeldes disseram que não pode haver acordo se ele não deixar o poder.
A rejeição dos rebeldes ao plano ocorreu menos de 24 horas depois de o presidente sul-africano, Jacob Zuma, chefe de uma missão da União Africana, anunciar que Gaddafi aceitara o plano, incluindo uma proposta de cessar-fogo.
Enquanto presidentes africanos negociavam com a liderança dos rebeldes em Benghazi, seu principal reduto, insurgentes disseram que as forças de Gaddafi bombardearam a cidade de Misrata, a oeste.
Os rebeldes de lá zombaram dos relatos de que Gaddafi teria aceitado a trégua, e disseram que as forças do governo estavam atirando foguetes na cidade e travando um combate casa a casa.
Líderes ocidentais também rejeitaram qualquer acordo que não inclua a saída de Gaddafi, e a Otan se recusou a suspender os ataques às forças dos governo enquanto não houver uma trégua plausível.
O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, disse a jornalistas em Bruxelas que o governo de Gaddafi já anunciou um cessar-fogo no passado, mas "não cumpriu suas promessas".
Em entrevista coletiva após a reunião em Benghazi, o líder rebelde Mustafa Abdel Jalil disse que "a iniciativa da União Africana não inclui a saída de Gaddafi e de seus filhos a partir do cenário político líbio, e portanto está desatualizado".
"Qualquer proposta futura que não incluir isso - não poderemos aceitar", acrescentou, acusando novamente Gaddafi de realizar ataques contra civis.
A Otan afirmou que seus ataques aéreos contra os blindados do governo serão mantidos enquanto os civis continuarem sendo alvos de Gaddafi.
CERCO A MISRATA
Um morador da cidade costeira de Misrata, sitiada há seis semanas, disse à Reuters que houve pesados combates no seu acesso pelo leste e no centro.
Os rebeldes disseram à Reuters que a situação dos civis é desesperadora, e que as forças de Gaddafi ampliaram sua agressão, disparando pela primeira vez foguetes russos Grad, montados sobre caminhões.
Antes, a TV Al Jazeera disse, citando um porta-voz dos rebeldes, que cinco pessoas morreram e 20 ficaram feridas em Misrata, um bastião rebelde isolado no oeste da Líbia.
Alguns analistas dizem que Misrata é vital para a sobrevivência de Gaddafi, porque seu porto abastece Trípoli, a capital.
A entidade Human Rights Watch acusou as forças de Gaddafi de cometerem ataques indiscriminados contra civis em Misrata, violando o direito internacional. A ONG disse que cerca de 250 pessoas morreram.
Em Washington, a Casa Branca disse que as forças da coalizão não irão "abrandar" os ataques.
A proposta da UA incluiu o fim imediato das hostilidades, um controle eficaz do cessar-fogo, a entrega de ajuda humanitária e a proteção dos estrangeiros.
Os rebeldes já haviam rejeitado uma solução negociada para a crise, a mais sangrenta em uma série de revoltas no mundo árabe, que já resultaram na queda dos governos autocráticos da Tunísia e do Egito.

(Reportagem adicional de Alex Dziadosz em Ajdabiyah, Mariam Karouny em Beirute, Richard Lough em Rabat, Christian Lowe em Algiers, Foo Yun Chee e David Brunnstrom em Bruxelas e Karolina Tagaris em Londres, David Clarke em Nairóbi)

Kate e William fazem sua última viagem oficial antes do casamento

Kate Middleton cumprimenta simpatizantes durante visita à uma escola em Darwen, no noroeste da Inglaterra./ AFP

DARWEN, Reino Unido - Uma multidão de simpatizantes enfrentou chuva para ver Kate Middleton e o príncipe William em seu último compromisso oficial antes do casamento, em 29 de abril, na abadia de Westminster.
Debaixo de uma forte chuva, o casal foi à escola Darwen Aldridge, no noroeste da Inglaterra, para a inauguração da escola e para o lançamento de um prêmio oferecido pelo príncipe para a organização de caridade "Skillforce", que vai reconhecer os jovens que mais contribuem para suas comunidades locais.
- Eu sei que sou muito sortudo. Eu tenho o apoio da minha família e de meus amigos, eu tenho um emprego de que gosto e eu tenho Catherine. Mas trabalhando com caridade eu aprendi que essas coisas não podem ser desvalorizadas - disse o príncipe durante um discurso no colégio.

Depois da escola, o casal ainda visitou um parque local que faz parte de uma iniciativa para proteger mais de 2 mil áreas ao ar livre no Reino Unido e incentivar atividades recreativas. Após assistirem a apresentações esportivas, William encontrou jovens que participam de um projeto de futebol. Kate e William cumprimentaram vários suditos que foram até o local para vê-los e receberam flores dos fãs. Kate até mostrou seu anel de noivado feito de diamantes e safiras a duas garotas que pediram para vê-lo mais de perto.
A visita desta segunda-feira completou o roteiro do casal pelo Reino Unido. Eles já visitaram Gales, onde o príncipe William fica baseado como piloto de helicóptero; St. Andrews, a universidade na Escócia onde eles se conheceram; e o nordeste da Irlanda.
Cameron pede que população comemore casamento Enquanto isso, o primeiro-ministro britânico David Cameron pediu que os britânicos sigam seu exemplo e façam uma festa de rua para celebrar o casamento real. Cameron, que fará uma festa em Downing Street juntamente com a sua esposa, Samantha, alertou que os conselhos regionais não permitam que a "burocracia mesquinha" evite o planejamento de celebrações.
"É um dia especial para todos na Grã-Bretanha. É uma chance para todos nós nos reunirmos e celebrarmos as granfes coisas do nosso país", escreveu o chefe de Estado no jornal "The Sun".
No entanto o convite para as comemorações não se estende aos republicanos, que fazem campanha pela abolição da monarquia. Eles disseram que sua tentativa de realizar uma festa de rua "Não ao Casamento Real", em Covent Garden, no centro de Londres, foi bloqueada pelo conselho local.
- Este é um ataque vergonhoso sobre os direitos dos republicanos de fazer ouvir sua voz e realizar um evento divertido e pacífico - disse Graham Smith, executivo do grupo.

Sargento Márcio Alves volta à escola de Realengo

Movimentação de pessoas na escola municipal Tasso da Silveira. Na foto, o sargento Alves retorna à escola (Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo)
RIO - O sargento Márcio Alves chegou, na tarde desta segunda-feira, à Escola Tasso da Silveira, em Realengo, onde doze crianças foram mortas por um atirador. É a primeira vez que ele volta desde a quinta-feira da semana passada, dia da tragédia.



Ele foi à convite do deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O sargento Alves disse que os integrantes da comissão queriam saber detalhes do que aconteceu na escola e como podem ajudar na melhoria da segurança escolar.
É uma situação muito atípica. Mesmo um policial na porta da escola não iria inibí-lo de entrar e fazer o que fez
O policial entrou com o deputado e mostrou por onde chegou na hora em que foi chamado por um estudante.
- É uma situação muito atípica. Mesmo um policial na porta da escola não iria inibí-lo de entrar e fazer o que fez - afirmou o policial.

Bastante emcionado, o sargento disse que, ao entrar no colégio, veio em sua memória os momentos trágicos daquele dia:
- Nem o tempo vai apagar. Vai tudo estar sempre na minha memória. Quando entrei lembrei todo o caminho que eu fiz. Foi como se tudo voltasse na minha cabeça - disse o policial, que revelou nunca ter tido coragem de subir até o andar onde as crianças foram mortas.
Na manhã desta segunda-feira, voluntários que estudaram na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, pintaram o muro da casa onde morou a família de Wellington Menezes de Oliveira, na Rua do Cacau, no mesmo bairro. Cartolinas foram coladas para fechar os buracos feitos no portão de alumínio com pedradas, na madrugada de domingo. O muro também foi pichado por vândalos na madrugada de sábado, quando foram escritas as palavras "covarde" e "assassino" diversas vezes.
Já Comlurb realiza nesta segunda-feira a limpeza da Escola Municipal Tasso da Silveira. O trabalho deve durar até às 14h. Somente depois pais e alunos poderão entrar para pegar materiais que ficaram na escola. Na porta da unidade, um bilhete convoca os responsáveis pelos alunos a participarem de uma reunião às 10h de quinta-feira.

GOSTOSA MARIA MELINO ( Maria Melilo, Mag melillo ) BBB11

Maria Meg Melillo BBB 11 Fazendo Strip Tease - Dreamcam

Marieta Severo e Andrea Beltrão abrem camarim

 

O camarim de Marieta Severo e Andrea Beltrão no Teatro João Caetano é uma graça. “Nós gostamos de enfeitá-lo, tem que virar a nossa casinha”, explica Marieta, que sofre do vício do café. Geralmente, as atrizes chegam famintas para encenar a peça “As centenárias” e compram algo para comer no caminho. “A gente vem direto da gravação e o espetáculo exige energia. Tenho comido broa de milho e bolo de aipim”. Já depois do palco vale um merecido gole de uísque: “De vez em quando a gente dá um golinho. Para esquentar a garganta é ótimo!”, diz Marieta.








Flávio Silvino comemora reprise de ‘Vamp’ e confessa: ‘Sinto falta de uma companheira’

 

Maria, vencedora do ‘BBB11’, vai comprar fantasia em sex shop para usar com Wesley

 


Maria, vencedora do ‘BBB11’, vai comprar fantasia em sex shop para usar com Wesley

Mateus Solano: conheça a filha do ator

 

Olha só que gracinha a filha de Mateus Solano! No colo da mamãe, Paula Braun, Flora, de apenas 4 meses, mostrou que é uma bebê muito simpática. O ator de “Morde & assopra” foi flagrado no aeroporto Santos Dummont neste domingo. Ele esteve em São Paulo para assistir ao show do U2. Giovanna Antonelli, que também voltava de lá, adorou conhecer a filhota do ator.

Fernanda Souza confere show de Thiaguinho do Exaltasamba

 

Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não assumiram o romance, mas, neste domingo, a atriz não se importou em aparecer publicamente no show do Exaltasamba, na Apoteose. A apresentação faz parte do Axé Rio 2011 e Fernandinha ficou junto do grupo, em cima do trio. Na foto abaixo, a atriz aparece de costas, de short jeans e camiseta preta.


Fernanda Souza, de short jeans e camiseta preta, confere a apresentação de Thiaguinho

Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte terminam namoro

 


Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte em cena de beijo na novela "Poder paralelo"


Acabou o namoro de Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte. Juntos há 1 ano e meio, os atores deram fim ao relacionamento na semana passada.
A crise começou com a novela "Insensato coração". A trama de Gilberto Braga ainda não tinha nem estreado quando Paloma e Gabriel brigaram pela primeira vez. Chegaram a terminar o namoro, mas voltaram às boas em poucos dias e apareceram juntos na exibição do primeiro capítulo da novela.
Desta vez, amigos afirmam que o término é definitivo. O motivo das discussões foi a ausência do vilão das nove, que, muito dedicado às gravações, acabou deixando a atriz da Record um pouco de lado. Como ele tem muitas cenas a gravar por dia, o casal se via cada vez menos.
Gabriel já circula sozinho e solteiro. Ontem o ator foi ao show do U2, em São Paulo.

Cleo Pires vai rodar filme em Los Angeles

 

As férias de Cleo Pires estão com os dias contados. A atriz já tem planos para o mês que vem. Ela vai estrelar o filme "Open road" que começa a ser rodado em Los Angeles, em maio. Ela será uma brasileira que viaja para os Estados Unidos na tentativa de se autodescobrir. Viaja sem rumo, sem casa, sem celular. Como toda mocinha, ela terá um par romântico. O sortudo ainda não foi escalado, mas já se sabe que será um ator americano.

Jorge Fernando sobre mulheres que transam com gays: ‘Querer converter é ridículo’

Tamanho do texto A A A
 

Jorge Fernando, no ar como um ex-gay em "Macho man", concede entrevista sem papas na língua à "Junior". "Esse negócio de converter é ridículo. Tem mulher que transa com gay e acha que se passar a mão na bunda dele chega no centro do universo", declara, sobre mulheres que querem mudar as preferênciais de homossexuais.