GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adriano é liberado para tomar cerveja uma vez por semana

Adriano inicia tratamento no CT do Corinthians / Foto: Divulgação/Corinthians
Jogo Extra
Tamanho do texto A A A
Uma semana depois de apresentado, Adriano iniciou a história no Corinthians. Nesta manhã, horas depois de assistir à derrota para o São Caetano, o Imperador compareceu ao CT Joaquim Grava, em São Paulo, para prosseguir na fisioterapia no ombro esquerdo, operado quando o atleta ainda estava no Roma, da Itália. De acordo com os profissionais do clube, o jogador precisa perder cerca de seis quilos para entrar em forma, mas não passará por uma dieta muito rigorosa. O atacante está, inclusive, autorizado a tomar um choppinho por semana.
– Nesta fase inicial, o Adriano pode beber uma cervejinha uma noite por semana. É o que chamamos de "Dia do Lixo", em que os atletas podem comer o que quiserem – explicou o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti.
Na primeira manhã como jogador do Corinthians, Adriano teve pontualidade. No carro de Luiz Cláudio da Silva, o Luca, o novo empresário, o Imperador chegou ao CT às 10h, quando o horário marcado havia sido às 10h30m.
Após a fisioterapia, Adriano realizou exercício físico no “transport”, aparelho que exige esforço, mas sem impacto. Por 30 minutos, o atacante suou muito. No período em que a imprensa teve autorização para registrar imagens, Adriano pouco sorriu.
O fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que acompanhava Ronaldo, não possui previsão de liberação do Imperador para os trabalhos no campo.

Nenhum comentário: