GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

E vem Evandro do Travessão?


Você já conhece o meu amigo e grande líder comunitário Evandro do travessão? Se você não conhece eu quero te apresentar e falar um pouco desse grande líder de desponta no cenário político de Caraguatatuba.

A pergunta que muitos querem respostas, quem é Evandro do travessão? E foram devidos muitos e-mails que o blog do Guilherme Araujo foi obter, mas informações sobre esse grande líder que reside no bairro do Travessão.

Evandro Aparecido da Silva, 33 anos, casado, pai, ex-funcionário da Coca-cola e atualmente esta na função de assessor do presidente da câmara municipal de Caraguatatuba, nascido em Caraguatatuba, residente no bairro do Travessão. Sua trajetória política começa quando teve uma participação importantíssima na campanha do ex-prefeito Aguilar e apoiou para Vereador o então presidente da Câmara de Caraguatatuba o vereador Gobetti.

Após conversar por alguns minutos com Evandro sai convencido que ele realmente é pré-canditado a vereador em 2012 e para isso esta trabalhando e buscando apoio de muitas lideranças. Evandro tem dois fortíssimos padrinhos políticos a quem ele é fiel e não abre mão nesse projeto, com a benção do ex-prefeito Aguilar e do vereador Gobetti, Evandro segue firme sem olhar para trás mas sempre com muita humildade e respeito aos cidadãs Caraguatatubense a quem ele tem muito respeito e amor.
Nessa conversa com Evandro tentamos descobrir se ele esta filiado em algum partido, mas não conseguimos descobrir nada sobre sua filiação partidária, apenas ele disse que a sua filiação será definida pelo seu padrinho político Vereador Gobetti.

O Blog do Guilherme Araújo deseja ao Evandro sorte, luz, sabedoria e inteligência nessa nova empreitada que se inicia em sua vida.

Nenhum comentário: