GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Empresário do ramo de transportes recebe Título Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo é a autora

A Câmara Municipal de Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira – 11 de novembro, a partir das 19h30, amigos e familiares do empresário Luiz Carlos Soares, da cidade de São Sebastião, para a entrega de Título de Cidadão Caraguatatubense, de autoria da Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo (PSD).
Esta será a terceira Sessão Solene do ano na sede do Poder Legislativo em Caraguatatuba. O homenageado nasceu na cidade de Piumhi, no sudoeste de Minas Gerais e filho do casal Boanerges e Oflézia, sempre enveredou pelos caminhos do transporte com ônibus, pois a família já fazia o transporte coletivo urbano em Belo Horizonte.
Casou-se em 1974 com uma mineira e dela tiveram 4 filhos. A herança tornou-se realidade com o homenageado a frente dos negócios em 1988 com a compra da empresa Transcbel, na capital mineira, que na época possuía 18 ônibus.
Sua vinda para o Litoral Norte se deu na época do extinto Expresso Rodoviário Atlântico, que chamou a atenção do homenageado devido a verificação do espólio da empresa. Segundo consta a visão do mar azul o teria emocionado e com a vinda fundou-se a União do Litoral Turismo.
Atualmente a empresa faz viagens turísticas, comerciais e transporte escolar para diversos pontos da região.

Sera que esse empresario seria o mesmo que emprestou o ônibus para que a vereadora usasse na campanha de 2008?

"Veja o que diz: Alvaro Alencar Trindade":

Pois é Dr. queremos é ver tu executando e não comentando, força e saiba que tem muitos na espectativa das mudanças anunciadas com a intenção da sua candidatura, isso se deixarem não é mesmo? 

De mãos dadas, Rio se une para manter os royalties do petróleo‏


De mãos dadas, Rio se une para manter os royalties do petróleo
De mãos dadas, Rio se une para manter os royalties do petróleo
A população do Rio de Janeiro fez uma bonita festa, nesta quinta-feira (10/11), para protestar contra o projeto de lei que redistribui os royalties do petróleo e retira recursos do estado. Com muita animação e irreverência, cerca de 200 mil pessoas percorreram a Avenida Rio Branco, da Candelária à Cinelândia, levando no peito um sentimento muito especial: a luta por justiça.
Um dos principais articuladores políticos do Rio de Janeiro em Brasília, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) traduziu em uma frase o que sentiu ao ver aquela multidão na Cinelândia:
- Essa demonstração de amor ao nosso estado que estamos vendo hoje, não vai ser em vão. Espero que a nossa voz ecoe em Brasília e consigamos reverter essa injustiça e ilegalidade que alguns querem perpetrar contra o Rio de Janeiro – disse Crivella.
O senador do PRB, que esteve com a presidenta Dilma Roussef, espera que ela formule uma proposta alternativa sobre os royalties.
- A presidente discorda da decisão do Senado. Não adiantou se vai vetar ou não, e nem eu perguntaria sobre isso, mas ela sabe que não foi a melhor decisão e sabe também que poderemos contar com ela para, aí sim, construirmos alguma coisa digna e honrada que possa engrandecer este país e manter o Rio de Janeiro e o Espírito Santo sem o aviltamento de suas riquezas – afirmou Crivella.

Palestra “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” Data: 10 de novembro de 2011 (quinta-feira) Horário: 19h30 às 22h Local: Câmara Municipal de Caraguatatuba Rua Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro / Caraguatatuba/SP.

Convite a todos os moradores e pré-candidatos 

Palestra “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”
Data: 10 de novembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 19h30 às 22h
Local:  Câmara Municipal de Caraguatatuba
Rua Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro / Caraguatatuba/SP.

PROGRAMAÇÃO:
19h30 - Abertura: MÁRIO LUIZ SARRUBBO, Diretor do CEAF/ESMP
19h40 - Exposição: SILVIO ANTÔNIO MARQUES, Promotor de Justiça de São Paulo - MP/SP, Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP, Doutorando em Direito pela Université Paris 1 Panthéon-Sorbone e Professor da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo
21h15 - Perguntas do Público
22H - Encerramento.

Inscrições gratuitas de 20 de outubro a 9 de novembro de 2011
Vagas limitadas.
Será conferido certificado em 60 dias.

Coordenação Geral: MÁRIO LUIZ SARRUBBO, Procurador de Justiça Diretor do CEAF-ESMP
Coordenação Local: ELOISA BALIZARDO WHITAKER COHN DE ASSUMPÇÃO 4ª Promotora de Justiça de Caraguatatuba Coordenadora do 13º Núcleo Regional da ESMP – Litoral Norte
Divulgação: GUILHERME ARAÚJO consultor de negócios e políticas

Nota de esclarecimento referente a materia “NOTICIAS DO PARTIDO VERDE DE CARAGUATATUBA...”

Na tarde do dia 04/05/2011 por volta das 16:30 horas o Consultor de Negócios e Políticas eu Guilherme Araújo compareceu na Delegacia de Policia Civil de Caraguatatuba, sendo atendido pelo policial Escrivão de policia Sr. Jorge A. G. Silva para prestar depoimento/esclarecimentos referente a uma matéria publica no Blog do Guilherme Araújo data de 13/05/2011.

A matéria que gerou todo este transtorno é a matéria que tem o seguinte titulo “NOTICIAS DO PARTIDO VERDE DE CARAGUATATUBA...”. Esta matéria me foi enviada pelo Sr. Milton Ribas que tem me enviado inúmeras matérias referentes a vários assuntos. O texto citado me foi enviado por e-mail particular do Sr. Sr. Milton Ribas (ribas_caragua@hotmail.com).

O objetivo real desta nota de esclarecimento é informar que o Blog do Guilherme Araújo assim com o seu responsável Guilherme Araújo não tem e não teve a intenção de denegrir com a imagem do Sr. Luis Arouca e os demais envolvidos. E como prova da minha intenção eu Guilherme Araújo estou publicando esta nota de livre e espontânea vontade e coloco o Blog do Guilherme Araújo a disposição dos envolvidos para publicar o que melhor convier para esclarecer os fatos.

Após este fato comunico que o Sr. Milton Ribas não escreve, ou envia mas nenhuma nota ou matéria para que seja publicado no Blog do Guilherme Araújo.

Sem para o momento encerro esta nota de esclarecimento na certeza que o fato ocorrido serviu de lição para todos os envolvidos.

Guilherme Araújo