GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Liberdade de expressão é ?

O Blog do Guilherme Araújo entende que a Liberdade de expressão é o DIREITO de qualquer indivíduo de manifestar LIVREMENTE opiniões, idéias e pensamentos, sem a prática de qualquer crime que possa pôr em causa o direito do outro, sob pena de difundir crime em massa através da comunicação social como poder criminoso sob a capa de fé-pública, designadamente a injúria e a difamação em abuso de um poder. A liberdade de expressão privada é uma relação natural entre as partes e por isso não necessita de prevenção ou censura. Já a liberdade de expressão pública necessita de censura como único meio de garantir a liberdade dos cidadãos e a igualdade de tratamento, responsabilizando-se o Estado em representar a parte a atingir, pois não existe outra possibilidade prática. É um conceito fundamental nas DEMOCRACIAS modernas nas quais a CENSURA não tem respaldo moral.




Obrigado Secretario Municipal de Urbanismo de Caraguatatuba



A Sociedade de amigos de bairro Sumaré representando os moradores e empresários do bairro Sumaré/ Caraguatatuba agradece o Secretario Municipal de Urbanismo senhor WILBER SCHMIDT CARDOSO pela brilhante atuação e gestão a frente da Secretaria Municipal de Urbanismo.



A Sociedade de amigos de bairro Sumaré pede ao poder público para valoriza os artistas caiçaras.

Vamos valorizar os nossos artistas caiçaras.











Segue a dica....


A Sociedade de amigos de bairro Sumaré/Caraguatatuba pede ao poder público municipal de Caraguatatuba para colocar ordem de postura na praça em que esta localizada a Secretaria Municipal de Turismo.