GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Famosos vão ao lançamento de Sangue Bom Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom

Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom - 1 (© Caio Duran e Thiago Duran AgNews)

Felipe Camargo vai repetir a dobradinha com Malu duas décadas após o fim de 'Anos Rebeldes'

Famosos vão ao lançamento de Sangue Bom Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom

Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom - 1 (© Caio Duran e Thiago Duran AgNews)


Com elenco repleto de estrelas, “Sangue Bom” foi apresentada à imprensa na noite desta quarta-feira (17) no Espaço Imperatriz, em São Paulo.
A trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreia no próximo dia 29, substituindo “Guerra dos Sexos” na faixa das 19h.
Ambientada na zona norte de São Paulo, a novela conta a história dos encontros e desencontros de seis jovens, interpretados por Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão. A relação de cada personagem com o consumo e a importância que dão ao dinheiro e à fama serão os principais temas abordados pelo folhetim.
Triângulos amorosos e muita disputa vão marcar a trama, que aposta no apelo dos protagonistas para atrair o público jovem.
Para Maria Adelaide Amaral, o telespectadores podem esperar uma novela com muito humor, mas sempre ressaltando os conflitos entre o ser e o ter. “Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum”, refletiu a autora.
“A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir”, declarou Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela.
Confira tudo o que rolou na festa de lançamento!

'Salve Jorge': Rosângela (Paloma Bernardi) se torna assistente direta de Lívia 'Salve Jorge': Rosângela (Paloma Bernardi) se torna assistente direta de Lívia

'Salve Jorge': Rosângela Paloma Bernardi se torna assistente direta de Lívia - 1 (© Divulgação, TV Globo Matheus Cabral)


A ambiciosa Rosângela (Paloma Bernardi) já passou de traficada para aliciadora em "Salve Jorge", mas sempre quer alçar vôos mais altos, independente dos riscos que corre para conseguir chegar onde quer. Depois de aparecer de surpresa no hotel de Lívia, no capítulo de segunda-feira (22), a ruiva será promovida a assistente direta da chefona do tráfico humano na novela das nove da Globo.
Em uma visita ao escritório de Haroldo (Otaviano Costa), Lívia descobre que o advogado ficou interessado em Rosângela e a convidou para jantar. Um tanto enciumada, por já ter sido sua namorada - a criminosa decide ir até o hotel onde a "modelo" está hospedada. "Qual é a sua, garota?", pergunta a traficante, assim que entra no quarto. A jovem vai logo se desculpando: "Desculpa aquele dia... Eu fui porque eu sabia que aqueles papéis tinham que chegar... Ia ser pior pra todo mundo se não chegassem..."
Se fazendo de boazinha, Rosângela faz de tudo para agradar, com medo de sofrer alguma retaliação. Só que Lívia não se deixa enganar e avisa logo: "A humildade não lhe cai bem, garota! Não veste em você!(...) Seja quem você é! Fica mais fácil!". Em seguida, insiste até arrancar a verdade sobre como a ruiva descobriu que ela é a cabeça da máfia. Quando consegue saber de tudo, a assassina junta as peças e tira suas conclusões. "Você articula para descobrir a minha identidade... Você tem a petulância de bater na minha porta para me mostrar que sabe quem sou eu (...) Não me tome por idiota, menina! Você está buscando poder! Foi para me intimidar! Foi para não perder a oportunidade de dar um lance alto! Alto e muito perigoso!", afirma a megera.
Enquanto a moça está morrendo de medo do que lhe acontecerá depois do desfecho desta conversa, para sua supresa, Lívia tem outros planos. "Apesar de estar muito verde ainda, de todas as mulheres da equipe, você é a mais capaz de concorrer comigo! Não tem a sofreguidão da Wanda (Totia Meirelles) em se dar bem e não tropeça nos sentimentos como Irina (Vera Fischer). Exatamente por isso, de hoje em diante quero você muito perto! Assistente direta!", anuncia a chefe, deixando Rosângela emocionada.

Helena Ranaldi está confirmada no elenco da próxima novela de Manoel Carlos

Helena Ranaldi está confirmada no elenco da próxima novela de Manoel Carlos - 1 (© Divulgação, TV Globo)


Helena Ranaldi está confirmada para integrar o elenco da próxima novela de Manoel Carlos, com o nome provisório de "Em Família" e prevista para estrear em 2014 na TV Globo. A informação é da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", publicada nesta quarta-feira (17). Segundo a publicação, além de Helena Ranaldi, também estão escalados para a trama Natália do Vale, Viviane Pasmanter e Paulo José.
Carregando o mesmo nome empregado às heroínas do autor, Helena Ranaldi só poderia fazer parte do grupo dos atores preferidos de Manoel Carlos. A artista vai para o quinto trabalho de autoria do novelista. Ela já participou de "Laços de Família" (2000), "Presença de Anita" (2001), "Mulheres Apaixonadas" (2003) e "Páginas da Vida" (2006).
"Em Família" pode ser a última novela de Manoel Carlos, e para dar vida à derradeira Helena, principal personagem que marca as histórias do autor, foi escalada Julia Lemmertz. O convite para que a atriz assumisse o papel da protagonista representa o fechamento de uma série de peso, iniciada por sua mãe, Lilian Lemmertz em "Baila Comigo".
Bruna Marquezine, a intérprete de Lurdinha em "Salve Jorge", que já havia recebido elogios de Maneco em um quadro do "Domingão do Faustão", viverá Helena na primeira fase da novela e depois encarnará a filha da protagonista (Julia Lemmertz).

Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino

Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino - 1 (© AGNews, Andre Freitas)


Luana Piovani foi flagrada caminhando na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18). A atriz estava sozinha e se distraiu ouvindo música com um fone de ouvido.
Em ótima forma física, Luana escolheu um shortinho azul para fazer o exercício. A beleza da intérprete de Vânia, em "Guerra dos Sexos", não passou despercebida por um homem que andava pelo local.
O paparazzo presente no calçadão conseguiu flagrar o momento em que Luana é observada pelo admirador, que até virou o pescoço para ver a loira.
Além de atuar na trama da TV Globo, Piovani também se dedica ao filho Dom, de 1 ano, e cuida dos preparativos para o casamento com Pedro Scooby, marcado para 26 de julho.
Recentemente, Pedro elogiou o corpo e os seios da mulher durante a participação no programa "MTV Sem Vergonha".
"Estou achando incrível, porque eu gosto daquela coisa natural, menor... De repente ela vai ter que colocar silicone. Mas se ela quiser. Se não quiser também... é 'nóis', ela é 'mó' gostosa!", brincou.

Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino - 1 (© AGNews, Andre Freitas)

Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino - 1 (© AGNews, Andre Freitas)

Luana Piovani caminha de shortinho na orla do Rio e atrai olhar masculino - 1 (© AGNews, Andre Freitas)


Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca

Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca - 1 (© AGNews, Nelson Veiga)


Daniele Suzuki dedicou a manhã desta quinta-feira (18) para colocar o bronze em dia. Na companhia da ex-cunhada, Flávia Ruffo Novaes, a atriz e apresentadora exibiu a ótima forma na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de aproveitar o solzinho da manhã para se bronzear, a dupla deu um mergulho no mar e ainda fez uma caminhada na areia.
Apesar de estar separada do empresário Fábio Novaes , com quem tem um filho, Kauai, de 1 ano e meio, Dani Suzuki mantém a relação de amizade com a irmã do rapaz e com o ex-marido. Ao deixarem a praia, as amigas seguiram para um restaurante.
O casal ficou junto por cerca de três anos e oficializou o casamento em 2011, com uma cerimônia discreta no Havaí. Sempre discreta, a repórter do "The Voice Brasil" falou sobre a separação pela primeira vez ao chegar no Prêmio Anu 2013, promovido pela Central Única das Favelas (CUFA), no Theatro Municipal do Rio, em fevereiro deste ano.
"Ninguém gosta de falar sobre isso. Preciso respeitar a minha família, é um assunto que só diz respeito a gente. Muda muita coisa uma separação, mas não tenho muito o que falar", disse aos jornalistas na ocasião.


Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia

Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)


Paralelamente ao Fashion Rio está acontecendo os desfiles da CMB Fashion, em Goiânia. Nesta quarta-feira (17), Mariana Rios participou do desfile da Lemon & Soda, uma marca esportiva. A atriz atravessou a passarela com um um look super justo, que realçou sua boa forma.
A intéprete de Drika em "Salve Jorge" sempre foi muito apaixonada por tendências e acabou de criar um blog de moda . "Quando fiz o primeiro, foi mais despretensioso. Queria mostrar para as minhas amigas os itens que comprava em viagens. Não tinha esse olhar profissional. Hoje tenho uma equipe envolvida: redatores em São Paulo, dois fotógrafos, dois maquiadores, mas tudo passa por mim, que também escrevo. É como se fosse meu diário, onde mostro meus looks", disse ao Purepeople.
Durante a São Paulo Fashion Week, Mariana conferiu os detalhes da que é considerada a maior semana de moda do país. Ela chegou ao local antes da abertura da sala de desfile e caminhou por todo o espaço.
Noiva do vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, a atriz pretende se casar em 2014.

Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)

Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)

Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)

Mariana Rios desfila com traje esportivo e esbanja simpatia em Goiânia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)

Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar' Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar'


Luciano Szafir prestigiou os desfiles do Fashion Rio, evento de moda que acontece na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). O ator conversou com a imprensa e foi fotografado pelos paparazzi presentes no local. Questionado sobre a vida amorosa de Sasha, ele afirmou que a menina está solteira e mandou um recado aos futuros pretendentes.
"Eu não sou um pai ciumento, mais ai de quem fizer ela chorar", disse ao jornal carioca "O Dia".
A adolescente, fruto do relacionamento de Szafir com a apresentadora Xuxa, completa 15 anos em julho, mas ainda não sabe como vai comemorar a data. "Ela não quer festa. Hoje em dia as meninas não querem nada. Não vemos mais bailes de debutantes. Estamos aguardando uma decisão dela. Quem sabe uma viagem?", declarou.
Luciano não conseguiu fugir das perguntas sobre o namoro de Xuxa com Junno Andrade, assumido em janeiro deste ano. "Quem tem que achar algo é ela. Achei legal ela ter encontrado alguém. Ela está há muito tempo sozinha", limitou-se a dizer.
Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar' - 1 (© AGNews, Alex Palarea)

Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar' - 1 (© AGNews, Alex Palarea)
Luciano Szafir diz que Sasha não quer festa de 15 anos

Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar' - 1 (© AGNews, Alex Palarea)
Sasha completa 15 anos em junho de 2013

Luciano Szafir sobre futuros namorados de Sasha: 'Ai de quem fizer ela chorar' - 1 (© AGNews, Alex Palarea)
Luciano Szafir diz que ficou feliz ao saber do namoro de Xuxa com Junno Andrade