GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Famosos vão ao lançamento de Sangue Bom Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom

Famosos marcam presença em festa de Sangue Bom - 1 (© Caio Duran e Thiago Duran AgNews)


Com elenco repleto de estrelas, “Sangue Bom” foi apresentada à imprensa na noite desta quarta-feira (17) no Espaço Imperatriz, em São Paulo.
A trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreia no próximo dia 29, substituindo “Guerra dos Sexos” na faixa das 19h.
Ambientada na zona norte de São Paulo, a novela conta a história dos encontros e desencontros de seis jovens, interpretados por Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão. A relação de cada personagem com o consumo e a importância que dão ao dinheiro e à fama serão os principais temas abordados pelo folhetim.
Triângulos amorosos e muita disputa vão marcar a trama, que aposta no apelo dos protagonistas para atrair o público jovem.
Para Maria Adelaide Amaral, o telespectadores podem esperar uma novela com muito humor, mas sempre ressaltando os conflitos entre o ser e o ter. “Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum”, refletiu a autora.
“A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir”, declarou Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela.
Confira tudo o que rolou na festa de lançamento!

Nenhum comentário: