GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca

Daniele Suzuki exibe boa forma de biquíni em praia carioca - 1 (© AGNews, Nelson Veiga)


Daniele Suzuki dedicou a manhã desta quinta-feira (18) para colocar o bronze em dia. Na companhia da ex-cunhada, Flávia Ruffo Novaes, a atriz e apresentadora exibiu a ótima forma na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de aproveitar o solzinho da manhã para se bronzear, a dupla deu um mergulho no mar e ainda fez uma caminhada na areia.
Apesar de estar separada do empresário Fábio Novaes , com quem tem um filho, Kauai, de 1 ano e meio, Dani Suzuki mantém a relação de amizade com a irmã do rapaz e com o ex-marido. Ao deixarem a praia, as amigas seguiram para um restaurante.
O casal ficou junto por cerca de três anos e oficializou o casamento em 2011, com uma cerimônia discreta no Havaí. Sempre discreta, a repórter do "The Voice Brasil" falou sobre a separação pela primeira vez ao chegar no Prêmio Anu 2013, promovido pela Central Única das Favelas (CUFA), no Theatro Municipal do Rio, em fevereiro deste ano.
"Ninguém gosta de falar sobre isso. Preciso respeitar a minha família, é um assunto que só diz respeito a gente. Muda muita coisa uma separação, mas não tenho muito o que falar", disse aos jornalistas na ocasião.


Nenhum comentário: