GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidades no meio politico....

Você sabia que temos mas uma informação para divulgar aos eleitores que confiam em político que se diz amar Caraguatatuba.

Chegou ao meu conhecimento que os caminhões que trazem os lixos de Ubatuba e passam por Caraguatatuba pertence a um politico de Caraguatatuba.

Imagina você eleitor que é trabalhador saber que um politico conseguiu economizar tanto dinheiro assim!!! 

Eu gostaria de saber como se consegue fazer esse milagre das multiplicações.

Conheça o Churras Mais em Caraguatatuba

Aqui você encontra uma variedade de 30 espetos grelhados com temperos caseiro da melhor qualidade!
Porçoes de Filé Mignon, Alcatra, Frango, Calabresa, Frango a Passarinho, Camarão e Cação.
 
Sem contar Arroz, Arroz à Grega, Feijão, Maionese, Farofa, Vinagrete, Saladas com palmito, batata frita, mandioca, polenta e mais coisas para complementar o seu pedido!

NOVIDADE: Bifão de Picanha! Sabe quando a carne derrete na boca? Pois é isso mesmo, uma picanha onde vc não encontra em qualquer lugar! Venha saborear e confirmar que isso não é propaganda enganosa!


SOBREMESA: Banana Assada com sorvete de creme, canela e leite condensado! Lembrando que pelo fato da banana ser assada com sorvete dá o contraste na sua boca do quente com o gelado muito interessante, vindo junto canela e leite condensado, hummmmmmmm... é uma delicia!


Se você ainda não conhece, está perdendo!!!

Endereço: Av. Prestes Maia 269­, 11660-400 Caraguatatuba, Brasil
Telefone: (12) 38812898­
Horário: de segunda à sábado, das 17:00 à 00:00hs.
 
Guilherme Araújo indica o melhor churrasquinho do Litoral Norte

Vítima de calamidade poderá receber seguro especial de Emergência



Os empregados que tiverem seus contratos suspensos pelo fato de o estabelecimento em que trabalham ter sido afetado por calamidade natural poderão fazer jus a seguro especial de emergência, conforme substitutivo elaborado pelo senador Antonio Russo (PR-MS) a partir de projeto de Marcelo Crivella (PRB-RJ) aprovado nesta quinta-feira (27/10) na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). A matéria será agora analisada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
O relator propôs alterar a Lei 7.998/1990, que regulamenta o Programa do Seguro-Desemprego, para instituir o seguro especial de emergência. De acordo com o substitutivo, o benefício deve ser pago em parcela única no valor de até duas vezes o teto do seguro desemprego (R$ 1.010,34).
Para contemplar também os autônomos e empreendedores individuais, foi acrescentado, no substitutivo, um crédito de emergência. O benefício deverá ser concedido na modalidade de empréstimo, com valor fixado em até três vezes o teto do seguro-desemprego.
Conforme a proposta aprovada, trabalhadores beneficiados com o seguro especial de emergência também poderão acessar o crédito de emergência. Esse crédito terá carência entre seis meses e um ano, podendo ser pago em até 36 prestações. Os recursos para o seguro especial e o crédito de emergência serão provenientes do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).