GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de março de 2013

SOS Caraguatatuba


Agora é a nossa vez de ajudar as famílias vitimas das chuvas, quem puder ajudar as vitimas que perderam tudo é só entrar em contato com os números abaixo para fazer a sua doação.
Neste primeiro momento estamos precisando de doações de: Roupas para adultos e crianças, Colchões, cobertores, material de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis e a sua ajuda. Peço que qualquer doação seja feita a secretaria municipal de serviço social de Caraguatatuba aqui em nossa cidade que esta recebendo doações ate as 17:30horas.
Endereço: Av. Bahia, 845 indaiá – Telefone: (12) 3897-7070 - 3897-7074

O que será que ainda vamos ver acontecer na Câmara Municipal de Caraguatatuba


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo vai entrar na próxima semana com um requerimento para solicitar a Câmara Municipal de Caraguatatuba esclarecimento detalhados sobre as seguintes situações em que envolve a Câmara Municipal de Caraguatatuba e a CaraguaPrev.

1.     Quem efetuou o deposito na CaraguaPrev referente ao recolhimento dos funcionários.
2.     Porque atrasou o pagamento da CaraguaPrev e porque os responsáveis da contabilidade não tomou as medidas legais.
3.     Porque o setor responsável (contabilidade) da Câmara Municipal de Caraguatatuba esteve omissa quanto a esta situação.
4.     Quem autorizou um assessor da ex-presidencia da Câmara Municipal de Caraguatatuba efetuar este deposito em dinheiro na boca do caixa, tendo em vista que este deposito bancário deveria ter sido feito da seguinte forma: Da Câmara Municipal de Caraguatatuba para Caraguaprev.
5.     Porque a Câmara Municipal de Caraguatatuba ainda não instaurou um inquérito administrativo e afastou as pessoas envolvidas nesta situação.

Estes 05 (cinco) questionamentos serão protocolados na próxima semana e espero que esta casa de leis venha ser transparente em suas respostas para que os envolvidos sejam responsabilizados e punidos com rigor dentro da forma da lei.

Veja bem o que esta escrito na pagina principal do site da CaraguaPrev.

"Nossa missão é assegurar ao Servidor Municipal de Caraguatatuba os benefícios do Regime Próprio de Previdência Social, focando a eficiência, qualidade, transparência, responsabilidade e o equilíbrio atuarial e financeiro."

Peço ao senhor presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota em nome de todos os munícipes que apure com rigor esta situação vergonhosa que aconteceu no mês de dezembro de 2012.

Segue uma dica, que seja contratada uma auditoria na contabilidade da Câmara Municipal de Caraguatatuba dos últimos 04 anos 2004 a 2008 e mês de janeiro até o dia 30 para apurar estes e outras situações como estas e outras.

Quem avisa amigo é


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo faz, mas uma denuncia ao poder publico estadual e municipal de estrema importância... Esta crescendo em Caraguatatuba o numero de moradores de ruas...

E agora amigos eleitores?


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo não agüenta ver tanto descaso por parte de alguns políticos de Caraguatatuba, a começar pelos vereadores seguidos doa secretários municipais quem tem mostrado o quanto são omissos de suas atribuições.
Esta na hora do munícipe acorda e fazer esta situação mudar de uma vez por todas... Basta de tanta omissão...
A nossa cidade tem se tornado um celeiro, ou melhor, refugio de secretario importados de diversos municípios e alguns respondendo inúmeros processos a começar pela senhora que ocupa a pasta da secretaria municipal de educação que responde algumas dezenas de processos na cidade em que foi prefeita nos últimos 04 quatros anos. Será que a cidade de Caraguatatuba merece ter políticos deste naipe? Se vc eleitor, munícipe ou seguidor do Blog do Guilherme Araújo quiser comprovar basta entrar no site da justiça e comprovar o que estamos informando. Será que Caraguatatuba não tem pessoas com conhecimento que possa assumir algumas secretarias? Ficam aqui os meus questionamentos e todos sem respostas...

Responsabilidade


A prefeitura municipal de Caraguatatuba deveria publicar uma lista de locais de reunião com alvarás em dia.
A Prefeitura de Caraguatatuba deveria publicar a lista dos chamados locais de reunião com alvará de funcionamento válido na cidade.
A relação deveria contém os seguintes estabelecimentos: igrejas, salões de festa, hospital, clinica, clubes, cinemas, boates, supermercados, escolas, creches, entre outros e em especial os prédios públicos. A ferramenta online também permite consulta por nome do estabelecimento.
Nesse caso, porém, é preciso saber o registro oficial do local, não o nome fantasia.