GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Anderson Silva pode comentar sua luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo

Anderson Silva pode comentar sua luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo - 1 (© Getty Images Entertainment)

Anderson Silva pode comentar sua própria luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo no dia 29 de dezembro. Segundo a revista "Veja", Cigano será o comentarista principal, mas Spyder seguirá para o estúdio da emissora no Garden Arena, em Las Vegas, assim que acabar a diputa para falar sobre os melhores momentos da pancadaria. No entanto, de acordo com a publicação, esse script só vai ser seguido caso Silva seja o vencedor da luta.
Mas para quem assistir à revanche na Globo, a notícia não é das melhores. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o combate será exibido com 30 minutos de atraso.
De acordo com o veículo, a emissora já esgotou sua cota de transmissões de UFC/2013 ao vivo. Por isso, quem quiser assistir a luta em tempo real, terá que assisti-la no canal pay-per-view. Além disso, a rede de cinemas Cinemark vai disponibilizar trinta salas de cinema por todo o país para o evento em questão.
A REVANCHE
Invicto há dez disputas, Anderson foi surpreendentemente nocauteado e perdeu o seu cinturão de campeão para Wediman da categoria peso-médio para Weidman em julho deste ano, em Las Vegas.
Na época, ele comentou a derrota. "Ninguém gosta de perder. Eu treino quatro meses para vencer, mas você acaba aprendendo com os erros. E eu aprendi da pior maneira possível... Não tirando os méritos dele, mas eu acho que eu perdi para mim mesmo, né?", questionou, em entrevista ao "Fantástico".
Já no programa "Altas Horas", ele fez uma promessa. "Vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro".

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto

Cauã Reymond chegou ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). Sozinho, o ator esperou seu voo usando o seu celular, mas logo foi interrompido por vários fãs que pediram para tirar fotos. Sorridente e atencioso, Cauã não se importou em posar para os cliques e até conversou rapidamente com algumas pessoas que o abordaram.
Solteiro, Cauã Reymond tem sido visto com frequência pelas ruas do Rio, seja indo e voltando da academia ou mesmo na noite da Zona Sul carioca, onde costuma frequentar. O fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera foi noticiado em outubro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
O pivô, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", seria Isis Valverde, que teria se envolvido com Cauã durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", que estreia na Globo em janeiro de 2014.
O romance de Cauã e Isis, no entanto, não foi pra frente. Sobre o assunto, Isis limitou-se a dizer recentemente à revista "Glamour": "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".
De acordo com uma fonte do Purepeople, Grazi está se cercando de cuidados para que informações sobre a sua vida pessoal não vazem e chegou a proibir seus funcionários de dar detalhes sobre a sua rotina.

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto - 1 (© AGNews, Orlando Oliveira)

Manu Gavassi fala sobre estreia como atriz: 'Imagino minha família chorando'

Manu Gavassi fala sobre estreia como atriz: 'Imagino minha família chorando' - 1 (© Reprodução, Facebook)

Manu Gavassi fará sua estreia como atriz na novela "Em Família", próxima trama das nove, escrita por Manoel Carlos. Aos 20 anos de idade, a cantora teen, namorada do ator e cantor Chay Suede, disse em entrevista à revista "Capricho" que não vê a hora da novela estrear: "Vai ser totalmente surreal. Já imagino minha família chorando e tirando foto da TV!", disse, aos risos.
Manu fez questão de dizer que o papel na trama da Globo chegou até ela depois de muito esforço: "Sempre fiz teatro e lutei muito para conseguir um papel. Não gosto quando as pessoas dizem que isso caiu do céu na minha vida, que eu recebi um convite pra novela e fim. Não foi desse jeito". E completou dizendo que sempre quis ser atriz: "É a realização de um sonho".
Sobre as gravações da novela, a cantora, que foi eleita a melhor cantora nacional no Capricho Awards 2013, disse que é melhor do que ela poderia imaginar: "Eu até me surpreendi porque achei que seria mais tenso. Mas a vibe é tão tranquila... Todo mundo está feliz com esse trabalho, o que ajuda muito no clima. Minha personagem é cantora e o namorado dela também é músico, então pra mim é ainda melhor!".
Na história, Manu Gavassi será Paulinha, namorada de Leto (Ronny Kriwat). Ele será filho da vilã interpretada por Viviane Pasmanter. Ela aparecerá apenas na terceira e principal fase da novela e vai virar cantora ao longo da trama, que estreia em 2014.
Bruna Marquezine também estará na novela "Em Família". A namorada de Neymar fará dois papéis: na segunda fase será Helena e na terceira, Luiza, filha da protagonista. Nesta parte, Bruna e a mãe, Julia Lemmertz, se envolverão com o mesmo homem, que ganhará vida através de Gabriel Braga Nunes.
A primeira fase da trama foi gravada na cidade de Goiás, no estado da região Centro Oeste, durante duas semanas de outubro. Depois parte da equipe seguiu para Viena, na Áustria.

Zezé Di Camargo e Zilu curtem festa do neto, José Marcus, juntinhos

Zezé Di Camargo e Zilu curtem festa do neto, José Marcus, juntinhos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Depois que Zilu voltou definitivamente para o Brasil após dois anos morando nos Estados Unidos, Zezé Di Camargo está cada vez mais próximo da ex-mulher. Durante a festa de aniversário de 2 anos do neto, José Marcus, os dois foram flagrados conversando pertinho um do outro. O registro foi feito pela própria filha do casal Camilla Camargo.
"Hoje é a festinha de aniversário do meu amor maior José Marcus... E tudo começou com esses dois. A família vai crescendo", escreveu a atriz na legenda.
A comemoração foi realizada em um buffet infantil, em São Paulo, no último dia 11. Wanessa, que está grávida de seu segundo filho, chegou ao local com José Marcus no colo e posou para fotos.
Antes mesmo de voltar ao Brasil, toda vez que Zilu vistava o país, ela ficava hospedada na casa do ex-marido. O relacionamento próximo dos dois foi um dos motivos pelo qual a jornalista capixaba Graciele Lacerda terminou o namoro com Zezé.
Em agosto, Zilu organizou uma festa surpresa para Zezé oara comemorar os 51 anos do cantor.

'Amor & Sexo': José Loreto beija Otaviano Costa na boca

'Amor & Sexo': José Loreto beija Otaviano Costa na boca - 1 (© Reprodução, TV Globo)

José Loreto está totalmente a vontade na função de comentarista do 'Amor & Sexo'. Prova disto é que no último programa exibido na quinta-feira (12), ele tascou um beijão na boca de Otaviano Costa A atitude foi motivada por Fernanda Lima , que perguntou para Loreto se os beijos com a noiva Débora Nascimento na novela " Avenida Brasil" tinham sido apenas técnicos. "Não foi no beijo. Nós como atores, beijamos tanto mulher quanto homem", disse, dando a deixa para Otaviano. "Então me beija", provocou o marido de Flávia Alessandra , Loreto, então não pestanejou e tascou um selinho no amigo.
Otaviano Costa e José Loreto tem arrancado gargalhadas da plateia do "Amor & Sexo". Em um dos programas, eles dançaram pole dance no palco da atração e improvisaram uma coreografia sensual. O marido de Flávia Alessandra ficou de cueca e subiu no poste. Loreto também mostrou seu lado mais sexy e fez várias performances. Ele se conteve um pouco mais e tirou apenas a camisa.
Em outro episódio da atração, Débora Nascimento participou de um jogo disputado contra Flávia Alessandra, que também fez uma participação especial , e seu marido, Otaviano Costa. Durante a gravação do programa, cujo tema era a temida TPM, Fernanda Lima contou que José Loreto havia pedido Débora em casamento.
Depois que Loreto contou como a noiva se comporta nos dias em que os hormônios deixam os nervos à flor da pele, Fernanda Lima disparou: "Mas mesmo com essa loba de TPM, você gosta tanto que pediu ela em casamento ...". Sob os aplausos, gritos da plateia e comentários dos colegas, o casal deu um beijinho, e o ator brincou a respeito do pedido: "É pra amenizar a TPM".
A apresentadora, então, continuou: "Você vai casar com ela mesmo com essa TPM, você não é bobo nem nada...". E o artista respondeu: "Vou, todas têm, né? Não tem o que fazer", e ainda acrescentou dizendo qual é a vantagem dos dias de fúria da companheira: "A coisa muito boa da TPM é que ela se estressa, briga comigo, com Deus e o mundo, com o vizinho, com o porteiro, e depois na hora de fazer as pazes... aí vale a pena toda a TPM do mundo".

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto - 1 (© AGNews, Orlando Oliveira)

Cauã Reymond chegou ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). Sozinho, o ator esperou seu voo usando o seu celular, mas logo foi interrompido por vários fãs que pediram para tirar fotos. Sorridente e atencioso, Cauã não se importou em posar para os cliques e até conversou rapidamente com algumas pessoas que o abordaram.
Solteiro, Cauã Reymond tem sido visto com frequência pelas ruas do Rio, seja indo e voltando da academia ou mesmo na noite da Zona Sul carioca, onde costuma frequentar. O fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera foi noticiado em outubro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
O pivô, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", seria Isis Valverde, que teria se envolvido com Cauã durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", que estreia na Globo em janeiro de 2014.
O romance de Cauã e Isis, no entanto, não foi pra frente. Sobre o assunto, Isis limitou-se a dizer recentemente à revista "Glamour": "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".
De acordo com uma fonte do Purepeople, Grazi está se cercando de cuidados para que informações sobre a sua vida pessoal não vazem e chegou a proibir seus funcionários de dar detalhes sobre a sua rotina.

Lulu Santos é criticado por eliminar Dom Paulinho no 'The Voice': 'É um jogo'

Lulu Santos é criticado por eliminar Dom Paulinho no 'The Voice': 'É um jogo' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Lulu Santos não esperava que a escolha dos semifinalistas de seu time no "The Voice Brasil" fosse gerar tanta polêmica, no programa desta quinta-feira (12). O jurado da atração foi vaiado e muito criticado nas redes sociais após escolher Luana Camarah para seguir no jogo e, consequentemente, eliminar Dom Paulinho Lima da competição.
A noite levou ao trio Pedro Lima, Luana Camarah e Dom Paulinho Lima, que foi o primeiro a se apresentar, interpretando "BR 3", sucesso na voz de Tony Tornado. Depois, foi a vez da cantora entoar "Back in Black", do AC/DC, com uma super produção no palco. O terceiro a se apresentar foi Pedro Lima, que interpretou "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", sucesso de Ivete Sangalo. Com a boa performance, ele foi salvo através do voto popular.
O cantor, chamado de "bigode grosso" por Lulu Santos, foi o preferido do público e já está na semifinal. A decisão, então, ficou entre Luana e Dom Paulinho. O jurado não perdoou o candidato por ter errado a letra da música. "Queria agradecer você [Dom Paulinho] por ter proporcionado para o Brasil inteiro esse espetáculo. Agradeço a vocês pela confiança por estarem comigo. Achei que seria calculista, mas isso não está em mim. Dom Paulinho foi gigante, mas entrou preocupado com a questão da letra. Eu preciso escolher a Luana Camarah", disse Lulu, que foi vaiado pela plateia.
Após o programa, o cantor comentou no Twitter as críticas que recebeu por ter eliminado o candidato. "Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior... Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas de Vasco e Atlético apenas nos diminui", desabafou ele, lembrando o violento episódio do jogo entre os dois clubes pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o "The Voice Brasil", o nome de Dom Paulinho entrou para os Trend Topics do Twitter, se tornando um doa assuntos mais comentados do Brasil. A grande maioria dos internautas criticava Lulu Santos pela decisão de eliminar o participante. "Ainda não me conformei com a saída do Dom Paulinho", escreveu uma usuária.
Vários famosos também comentaram o fato, entre eles Otaviano Costa. "Eu adoro o Dom Paulinho! E não é de hoje!", escreveu ele. "Coitado dele, pensou que o Lulu tinha escolhido ele. Sério, fiquei com pena... queria ele na final", postou Pedro Bial no microblog. Luciano Huck também deu sua opinião: "Me amarro em Dom Paulinho Lima". Uma página no Facebook foi criado
Na tarde desta sexta-feira, Lulu voltou a se manifestar sobre o assunto na rede social. "Quem achava que Dom era a melhor coisa do 'The Voice Brasil' tem q agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar. Simples assim... Se a decisão fosse do público, seria igualmente eliminado, já que terminou a votação 5% abaixo do segundo lugar", escreveu ele no microblog. "Quanto a meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos, apenas um concluiu a prova. O outro foi, portanto, desclassificado", continuou.

Sheron Menezzes relembra apelidos da infância e diz: 'Meu nome ia ser Shana'

Sheron Menezzes relembra apelidos da infância e diz: 'Meu nome ia ser Shana' - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Sheron Menezzes participou do "Programa do Jô" da TV Globo, na noite desta quinta-feira (13). Ela explicou na atração o motivo de ter acrescentado mais uma letra em seu sobrenome. Na ocasião, ela também contou que ficou bastante feliz em apresentar um quadro no programa "Fantástico".
"Eu coloquei mais um Z por causa da numerologia. Eu acredito em tudo, tudo o que é bom é válido. Aí eu pensei: 'Mal não vai fazer'. Bem, eu coloquei, deu tudo certo na minha vida, é mais bonito. Tudo melhorou. Até meus irmãos colocaram", disse para Jô Soares.
Na entrevista, ela também comentou a experiência de comandar um concurso para a escolha da nova Globeleza: "Apresentei um quadro no 'Fantástico' para escolher a nova Globeleza. Logo eu que sempre sonhei em ser uma".
Com muito bom humor, Sheron relembrou algum apelidos de sua infância e contou de onde veio a inspiração para o seu nome. "Em casa me chamam de Tita, mas eu já tive muitos apelidos porque meu nome não é muito comum. Já me chamaram de Xerox, Xeroca, Xereca", disse arrancando gargalhadas de Jô e da plateia do programa.
"Xerequinha é fofo, vai... Minha mãe queria que eu me chamsse Shana, mas aí falaram pra ela não fazer isso com o meu nome. Aí ela escolheu Sheron por causa da atriz Sharon Tate", completou.

Reginaldo Rossi é submetido à hemodiálise e apresenta melhora no estado de saúde

Reginaldo Rossi é submetido à hemodiálise e apresenta melhora no estado de saúde - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Reginaldo Rossi apresenta melhoras em seu quadro clínico, mas segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Memorial São José, em Recife, Pernambuco. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13), a infecção do cantor regrediu.
Na manhã de hoje, Rossi foi submetido à hemodiálise e passará pelo terceiro e último dia de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento nesta tarde. A próxima etapa do tratamento será uma bateria exames e, daqui a 21 dias, o cantor recebe o segundo ciclo de quimioterapia. Nesta quarta-feira (11), Reginaldo passou pela primeira sessão de quimioterapia, após ser diagnosticado com câncer no pulmão. Ele está internado desde o fim de novembro e deu entrada na unidade com fortes dores no tórax e muita tosse.
Leia o boletim médico na íntegra:
"O Hospital Memorial São José (HMSJ) comunica que o cantor pernambucano Reginaldo Rossi permanece Nesta sexta-feira, 13, o cantor apresentou melhora no seu estado de saúde. As taxas de leucócitos diminuíram, o que significa que o quadro infeccioso está regredindo. Pela manhã, Reginaldo foi submetido à hemodiálise e a tarde passará pelo terceiro e último dia de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento. Depois dessa etapa, o cantor passará por exames e receberá daqui a 21 dias o segundo ciclo de quimioterapia".

Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada

Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada - 1 (© Reprodução, Instagram)

Silvio Santos é mesmo um patrão participativo. Na tarde desta sexta-feira (13), o dono do SBT apareceu de surpresa na festa para os funcionários da emissora. Assim que subiu ao palco, todos cantaram os 'parabéns pra você' para Silvio , que ontem, quinta-feira (12), completou 83 anos. "No ano passado eu estive aqui embaixo de chuva, mas esta ano o sol brilha", discursou o apresentador, que vestia a mesma camisa usada pelos funcionários. Simpático e acessível para fotos e abraços, o 'patrão' foi ovacionado.
A festa aconteceu na sede do SBT, em São Paulo. Com o tema "SBT de ponta ponta. Alegria que contagia!", o evento de fim de ano da emissora contou com gincanas, touro mecânico e atrações musicais como MC Coringa.
Recentemente, Silvio Santos fez piada sobre a sua vida sexual durante a gravação do seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (15). No "Jogo dos Pontinhos", o aniversariante do dia brincou: "Eu furunfava, agora não furunfo mais". O "furunfar" de Silvio Santos é uma referência à "Marcha da Furunfa", lançada pelo apresentador em 1982. Na canção, existem versos como "Furunfar é muito bom, furunfar é bom demais".
Afiado, o dono do SBT continuou se divertindo. Para o "Jogo das 3 Pistas", ele recebeu a apresentadora Amanda Françozo e a Miss São Paulo 2012, a modelo Francine Pantaleão. Quando Francine revelou que está solteira, Silvou disparou: "Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?".
Por conta do aniversário, Silvio recebeu várias homenagens durante o dia. Em sua conta no Instagram, Adriane Galisteu escreveu: "Hoje o dia é dele! Ahaiii parabéns Silvio Santos, o maior comunicador deste país".
Gugu Liberato registrou uma frase de Silvio: "'É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade'. Sábias palavras do aniversariante de hoje. Parabéns, Silvio Santos!".
Rodrigo Faro também fez sua homenagem ao dono do SBT. "Olha a minha alegria por estar mais uma vez ao lado dele... Parabéns meu ídolo... Saúde, paz e longa vida na televisão brasileira!", desejou ele.
No último dia 6 de dezembro, Silvio não conseguiu conter a emoção de levar a sua "número 2", como ele chama carinhosamente a segunda filha, Silvia Abravanel, ao altar: "Fiquei muito emocionado, quase que eu desmaiei. Me deu taquicardia". O empresáro também é pai de Cintia, Daniela Beyruti, Patricia, Rebeca e Renata.
Iris Abravanel , mulher do apresentador há mais de 30 anos e responsável pelo remake "Carrossel", exibido na emissora do marido, fez revelações sobre Silvio Santos em conversa com a jornalista Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi", em julho deste ano. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável".

'Amor à Vida': Paloma descobre que Aline rouba César e a desmascara

'Amor à Vida': Paloma descobre que Aline rouba César e a desmascara - 1 (© Divulgação, TV Globo)Desconfiada das intenções de Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) procura o gerente do banco de seu pai e descobre que a ex-secretária está desviando dinheiro de César (Antonio Fagundes) para uma conta no exterior. Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra" desta sexta-feira (13), nos próximos capítulos de "Amor à Vida", assim que descobre toda a verdade, a médica corre para contar para seu pai e Aline fica desesperada.
Tudo começa quando o gerente do banco diz para Paloma que até acha normal Aline ter as senhas de César, já que ele ficou cego: "Mas o banco tem uma política de transferências pela internet. Nunca aceitamos uma transferência acima de uma determinada quantia. A não ser pra conta do próprio titular. Mas as transferências são feitas dos investimentos do doutor César pra conta corrente dele. E então... caem os cheques. O doutor César tem soltado muitos cheques, de valores bem expressivos", entrega.
Mas, esperta, Aline leva César a um falso banco para falar com um falso gerente que o tranquiliza sobre seus investimentos e os lucros do hospital San Magno. Então quando Paloma chega, César acha que ela quer colocá-lo contra Aline. "Paloma, eu acho melhor você ir embora", decreta ele.
Inconformada, Paloma vai procurar Bruno (Malvino Salvador). "A gente precisa saber se a Aline tá botando as mãos nos imóveis do meu pai. Você tem facilidade pra verificar, não tem?", pergunta Paloma. "Tenho. Se ela tiver feito isso recentemente, fica mais difícil. Mesmo assim, é possível. Você tá certa, Paloma, é um bom jeito de pegar a Aline", diz Bruno.
Por sorte do casal, Aline e Ninho (Juliano Cazarré) vão a um cartório e transferem dez por cento dos imóveis de César para o nome dela. Ainda assim, Ninho protesta: "Eu não te entendo, você podia ter passado uma pá de imóveis pro teu nome. Ficou na mixaria". Aline então explica: "Dez por cento do que o César tem não é mixaria. E mesmo assim eu me arrisquei. Aquele advogado que a gente arrumou tava desconfiado. Se eu insistisse em passar tudo, ele ia arrumar problema".
Com as informações sobre as transferências dos imóveis em mãos, Paloma procura Lutero (Ary Fontoura) e ele a acompanha até a casa do pai. "Então, qual o motivo da sua visita agora? Veio me intrigar com a Aline de novo?", pergunta César. Decidida, Paloma diz tudo o que sabe, deixando Aline em pânico e o pai chocado: "Eu não vim intrigar. Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai. Não uma só, mas várias... pro nome dela. A Aline tá roubando tudo que você tem!".

Momentos de conversa ao pé do ouvido com Conrado Balut e o Gleivison Gaspar na NYX

Novo Álbum da Beyoncé Lacrou o cú de Todas as inimigas!

Esta não!!!

Amigos e seguidores de Caraguatatuba, 

após consultar o site da prefeitura municipal de 

Caraguatatuba no link no portal 

da transparência eu percebi a falta de algumas empresas 

que constavam e não estão mas... 

O que será que houve....


O PRB é contra este aumento abusibo da CIP

O PRB de Caraguatatuba esteve representado com Guilherme AAraújo e mas outros filiados na votação da sessão de ontem na Câmara Municipal de Caraguatatuba e protestou contra o aumento abusivo da CIP - Taxa de Iluminação Publica... Na sessão de ontem os vereadores votaram pelo aumento de mais de 550%... Abusivo este aumento... O PRB de Caraguatatuba e seus filiados não pactuam com este tipo de politica...