GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Anderson Silva pode comentar sua luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo

Anderson Silva pode comentar sua luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo - 1 (© Getty Images Entertainment)

Anderson Silva pode comentar sua própria luta contra Chris Weidman exibida na TV Globo no dia 29 de dezembro. Segundo a revista "Veja", Cigano será o comentarista principal, mas Spyder seguirá para o estúdio da emissora no Garden Arena, em Las Vegas, assim que acabar a diputa para falar sobre os melhores momentos da pancadaria. No entanto, de acordo com a publicação, esse script só vai ser seguido caso Silva seja o vencedor da luta.
Mas para quem assistir à revanche na Globo, a notícia não é das melhores. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o combate será exibido com 30 minutos de atraso.
De acordo com o veículo, a emissora já esgotou sua cota de transmissões de UFC/2013 ao vivo. Por isso, quem quiser assistir a luta em tempo real, terá que assisti-la no canal pay-per-view. Além disso, a rede de cinemas Cinemark vai disponibilizar trinta salas de cinema por todo o país para o evento em questão.
A REVANCHE
Invicto há dez disputas, Anderson foi surpreendentemente nocauteado e perdeu o seu cinturão de campeão para Wediman da categoria peso-médio para Weidman em julho deste ano, em Las Vegas.
Na época, ele comentou a derrota. "Ninguém gosta de perder. Eu treino quatro meses para vencer, mas você acaba aprendendo com os erros. E eu aprendi da pior maneira possível... Não tirando os méritos dele, mas eu acho que eu perdi para mim mesmo, né?", questionou, em entrevista ao "Fantástico".
Já no programa "Altas Horas", ele fez uma promessa. "Vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro".

Nenhum comentário: