A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Manu Gavassi fala sobre estreia como atriz: 'Imagino minha família chorando'

Manu Gavassi fala sobre estreia como atriz: 'Imagino minha família chorando' - 1 (© Reprodução, Facebook)

Manu Gavassi fará sua estreia como atriz na novela "Em Família", próxima trama das nove, escrita por Manoel Carlos. Aos 20 anos de idade, a cantora teen, namorada do ator e cantor Chay Suede, disse em entrevista à revista "Capricho" que não vê a hora da novela estrear: "Vai ser totalmente surreal. Já imagino minha família chorando e tirando foto da TV!", disse, aos risos.
Manu fez questão de dizer que o papel na trama da Globo chegou até ela depois de muito esforço: "Sempre fiz teatro e lutei muito para conseguir um papel. Não gosto quando as pessoas dizem que isso caiu do céu na minha vida, que eu recebi um convite pra novela e fim. Não foi desse jeito". E completou dizendo que sempre quis ser atriz: "É a realização de um sonho".
Sobre as gravações da novela, a cantora, que foi eleita a melhor cantora nacional no Capricho Awards 2013, disse que é melhor do que ela poderia imaginar: "Eu até me surpreendi porque achei que seria mais tenso. Mas a vibe é tão tranquila... Todo mundo está feliz com esse trabalho, o que ajuda muito no clima. Minha personagem é cantora e o namorado dela também é músico, então pra mim é ainda melhor!".
Na história, Manu Gavassi será Paulinha, namorada de Leto (Ronny Kriwat). Ele será filho da vilã interpretada por Viviane Pasmanter. Ela aparecerá apenas na terceira e principal fase da novela e vai virar cantora ao longo da trama, que estreia em 2014.
Bruna Marquezine também estará na novela "Em Família". A namorada de Neymar fará dois papéis: na segunda fase será Helena e na terceira, Luiza, filha da protagonista. Nesta parte, Bruna e a mãe, Julia Lemmertz, se envolverão com o mesmo homem, que ganhará vida através de Gabriel Braga Nunes.
A primeira fase da trama foi gravada na cidade de Goiás, no estado da região Centro Oeste, durante duas semanas de outubro. Depois parte da equipe seguiu para Viena, na Áustria.

Nenhum comentário: