GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Zezé Di Camargo e Zilu curtem festa do neto, José Marcus, juntinhos

Zezé Di Camargo e Zilu curtem festa do neto, José Marcus, juntinhos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Depois que Zilu voltou definitivamente para o Brasil após dois anos morando nos Estados Unidos, Zezé Di Camargo está cada vez mais próximo da ex-mulher. Durante a festa de aniversário de 2 anos do neto, José Marcus, os dois foram flagrados conversando pertinho um do outro. O registro foi feito pela própria filha do casal Camilla Camargo.
"Hoje é a festinha de aniversário do meu amor maior José Marcus... E tudo começou com esses dois. A família vai crescendo", escreveu a atriz na legenda.
A comemoração foi realizada em um buffet infantil, em São Paulo, no último dia 11. Wanessa, que está grávida de seu segundo filho, chegou ao local com José Marcus no colo e posou para fotos.
Antes mesmo de voltar ao Brasil, toda vez que Zilu vistava o país, ela ficava hospedada na casa do ex-marido. O relacionamento próximo dos dois foi um dos motivos pelo qual a jornalista capixaba Graciele Lacerda terminou o namoro com Zezé.
Em agosto, Zilu organizou uma festa surpresa para Zezé oara comemorar os 51 anos do cantor.

Nenhum comentário: