GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

'Amor & Sexo': José Loreto beija Otaviano Costa na boca

'Amor & Sexo': José Loreto beija Otaviano Costa na boca - 1 (© Reprodução, TV Globo)

José Loreto está totalmente a vontade na função de comentarista do 'Amor & Sexo'. Prova disto é que no último programa exibido na quinta-feira (12), ele tascou um beijão na boca de Otaviano Costa A atitude foi motivada por Fernanda Lima , que perguntou para Loreto se os beijos com a noiva Débora Nascimento na novela " Avenida Brasil" tinham sido apenas técnicos. "Não foi no beijo. Nós como atores, beijamos tanto mulher quanto homem", disse, dando a deixa para Otaviano. "Então me beija", provocou o marido de Flávia Alessandra , Loreto, então não pestanejou e tascou um selinho no amigo.
Otaviano Costa e José Loreto tem arrancado gargalhadas da plateia do "Amor & Sexo". Em um dos programas, eles dançaram pole dance no palco da atração e improvisaram uma coreografia sensual. O marido de Flávia Alessandra ficou de cueca e subiu no poste. Loreto também mostrou seu lado mais sexy e fez várias performances. Ele se conteve um pouco mais e tirou apenas a camisa.
Em outro episódio da atração, Débora Nascimento participou de um jogo disputado contra Flávia Alessandra, que também fez uma participação especial , e seu marido, Otaviano Costa. Durante a gravação do programa, cujo tema era a temida TPM, Fernanda Lima contou que José Loreto havia pedido Débora em casamento.
Depois que Loreto contou como a noiva se comporta nos dias em que os hormônios deixam os nervos à flor da pele, Fernanda Lima disparou: "Mas mesmo com essa loba de TPM, você gosta tanto que pediu ela em casamento ...". Sob os aplausos, gritos da plateia e comentários dos colegas, o casal deu um beijinho, e o ator brincou a respeito do pedido: "É pra amenizar a TPM".
A apresentadora, então, continuou: "Você vai casar com ela mesmo com essa TPM, você não é bobo nem nada...". E o artista respondeu: "Vou, todas têm, né? Não tem o que fazer", e ainda acrescentou dizendo qual é a vantagem dos dias de fúria da companheira: "A coisa muito boa da TPM é que ela se estressa, briga comigo, com Deus e o mundo, com o vizinho, com o porteiro, e depois na hora de fazer as pazes... aí vale a pena toda a TPM do mundo".

Nenhum comentário: