GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Organização contratada pelo Prefeito Zito (A Marca), desvia recursos da ...

Máfia das Funerárias em Duque de Caxias

PRISÃO PARA ZITO

Nova estrada do Litoral Norte


Quem frequenta as praias do Litoral Norte há exatos 49 anos como eu, acompanhou as transformações ocorridas durante esse tempo. A estrada pelo litoral entre Santos e São Sebastião nem existia em 63/64, nos obrigando a chegar a nosso destino pela Tamoios, o que também já era uma aventura e tanto. Em 68, fomos de Santos até Barequeçaba (S.Sebastião) pela primeira vez, parte nos atolando pelas praias, parte esperando as máquinas abrirem o caminho pelos morros, e levamos memoráveis 9 horas num trecho que hoje fazemos no máximo em hora e meia. Mas eram bons tempos! Sucede que esta estrada hoje se transformou na Avenida da Praia de Boracéia, Boiçucanga e Maresias. Ai de quem precisar se deslocar com urgência nestes trechos durante os períodos de férias. O trânsito não anda mesmo!  Por isso recebo com otimismo a notícia de que o governo do Estado de São Paulo projeta construir uma estrada que ligue a Rodovia dos Tamoios à Rio-Santos por fora do trecho urbano de São Sebastião e Caraguatatuba, mas gostaria de crer que se trata só de uma parte de um projeto que pode ser bem maior, pois os gargalos existem também nos locais que já citei.  O prefeito de São Sebastião Ernane Primazzi já se manifestou contrário a essa iniciativa do governo estadual, alegando que será o maior desmatamento da história. A verdade é que esse desmatamento já se faz de forma contínua há anos através de diferentes administrações, devido ao fato de que os prefeitos se recusam a retirar invasores que constroem núcleos cada vez maiores de barracos dentro da mata atlântica sob alegação de que se trata de um problema social. Ainda bem que às vezes retiram invasores de alto nível que constroem mansões, mas estes são em número expressivamente menor que os outros e estas ações só servem para criar manchetes e render votos. A meu ver um programa de moradias patrocinado pela rica prefeitura de São Sebastião resolveria o problema social. E como se gargalos no trânsito da estrada não existissem, o prefeito de São Sebastião resolveu construir o Hospital Municipal de Boiçucanga - investindo o equivalente a quase 7% do orçamento de São Sebastião nesta obra - para atender a população local e do entorno que bem merece ver suas reivindicações concretizadas. Minha pergunta é: como Ernane espera fazer com que as ambulâncias cheguem com os enfermos até o hospital durante as férias sem que antes se tenha construído uma nova estrada entre São Sebastião e Boiçucanga que desafogasse a que corre pela beira da praia? Serão os doentes transportados através de helicópteros? Só para esclarecer: eu defendo o meio ambiente sim, desde que esta defesa não ultrapasse a lógica. Basta ver que a Cetesb sugere 59 ações para reduzir o impacto ambiental na nova estrada a ser aberta, isto é - sem demagogia - respeitar o meio ambiente e ao mesmo tempo realizar o progresso necessário para toda a região. 

Brasileiro, sim!


Sinceramente, nunca pensei que me sentiria tão satisfeito em ser brasileiro! Apesar dos problemas que enfrentamos diariamente com corrupção, envolvendo políticos, autoridades civis e militares, autarquias envolvidas, que nem imaginávamos que existiriam, vi cenas na televisão, cenas do final das Olimpíadas que me deram gás, acordaram os meus sentimentos.

Vi a bandeira do Brasil ser levantada em uma terra estrangeira, vi e ouvi uma “cambada” de brasileiros festejando o feito! Vi pessoas que nem ao menos conhecem o nosso país, participarem dos festejos! Vi o Brasil ser homenageado sem mesmo antes de começar qualquer Olimpíada! Vi o Brasil ser conhecido mundialmente!
Artistas musicais, conhecidos mundialmente, como The Woo, Pink Floyd, Peter Gabriel, Yes, Gênesis, Roger Daltrey, músicas como “Fell me” para meu! Brasil, país do futuro, com certeza! Só resta o povo dessa nossa querida terra, acordar para o futuro!
Um futuro que já existe! Quem assistiu as aberturas das Olimpíadas e o encerramento dela, perceberam que nesses 15 dias participaram países com condições de competirem, só isso! As festas de abertura e finalização dessa Olimpíada serviram para aumentar e clarear as nossas visões, ou não? Vamos Brasil, vamos crescer?

Parabéns Brasil


Parabéns Brasil pelo vice-campeonato nas olimpíadas, após 24 anos pudemos reviver a frustração de sermos vice, num país que diz ter o melhor futebol do mundo sofreu com o futebol mexicano, como pode aos 28 segundos de jogo 1x0. Começou nossa derrota. Nos demais jogos, vemos times lutando até o último ponto ou o último gol para superar o resultado. Vários exemplos nesta mesma olimpíada. Vimos o Brasil perder no basquete apenas 5 segundos do final da partida. Ganhamos da Rússia após 6 met points a favor das russas. É assim que se escreve o nome no esporte, com humildade, perseverança, trabalho, dedicação e luta, com amor a camisa e a pátria. Perder faz parte do jogo, o que não concordo é perder antes de entrar no jogo. 

Quando perdemos no futebol sempre os jogadores e os técnicos criticam os adversários, os árbitros ou o campeonato. Raramente culpam a si mesmos.
Enquanto o futebol brasileiro continuar fazendo cata-cata nas vésperas dos compromissos estaremos fadados ao fracasso. Nosso vôlei masculino e feminino é campeão porque primeiro tem excelentes profissionais, jogadores comprometidos e muito trabalho. São meses de trabalho. Modalidades individuais são muito mais difíceis e muito mais desgastantes para os atletas, mais temos bons exemplos. Na natação, vela, atletismo, ginástica.
A CBF deverá priorizar a Copa de 2014, senão seremos coadjuvantes da nossa própria festa. Parabéns México.

Serra usa cartilha para atacar Russomanno e Haddad


Uma cartilha com informações contra adversários do candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB), emespecial o candidato Celso Russomanno (PRB), que aparece como primeiro nas pesquisas de intenções de voto, foi produzida pela campanha do tucano. 
Russomanno é comparado ao ex-presidente Fernando Collor e representante do bispo Edir Macedo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Cerca de 200 cabos eleitorais de Serra receberam as cartilhas, que servem para "descontruir" os adversários. O material também ensina como abordar eleitores em casa, como "representantes de Serra", e usar argumentos para atacar os adversários. 
A cartilha ainda diz que Russomanno optou por "gravar o drama" da morte da mulher e não pedir socorro, o que, segundo o documento, seria a "primeira grande reportagem" do rival. Fernando Haddad, candidato do PT, não se salva dos ataques e é chamado de "boneco de Lula".

Prefeito bem avaliado pelo Ibope tenta reeleição em Ilhabela



“Mostramos que com uma administração séria, transparente, sem escândalos políticos e casos de corrupção, Ilhabela pode avançar e as melhorias chegam a quem mais precisa”
Thereza Felipelli
 
O idealista Antonio Colucci – também conhecido como Toninho Colucci –, atual prefeito de Ilhabela, iniciou bem jovem sua trajetória política, quando cursava a faculdade de odontologia na Unesp, em São José dos Campos, onde presidiu o diretório acadêmico, lutando pela democracia do País.
Nessa época, conheceu o hoje governador Geraldo Alckmin, que iniciava também seu engajamento político na cidade de Pindamonhangaba.
A luta por ideais sempre foi constante em sua vida. Ainda na faculdade conheceu sua esposa Lúcia, que é de Ilhabela, e assim passou a frequentar essa cidade que escolheu pra viver e criar seus filhos. Capitão-dentista da Polícia Militar por 23 anos, sempre esteve muito ligado ao Litoral Norte, trabalhando, inclusive, no Batalhão da PM de São Sebastião. Morando em Ilhabela, decidiu que poderia ajudar a população a ter um lugar ainda melhor para se viver e assim entrou para a política local. Foi secretário de Saúde entre 2001 e 2003, quando foi entregue aos ilhabelenses o Hospital Municipal Governador Mário Covas. Depois, saiu candidato a deputado e teve uma grande votação na ilha. Em outubro de 2008 foi eleito prefeito de Ilhabela pelo PPS.

Imprensa Livre: Como avalia seu governo nos últimos 4 anos? O que de mais importante já foi feito?
Antonio Colucci: Quero primeiro agradecer a todos os moradores de Ilhabela que, nestes três anos e nove meses de governo, participaram ativamente e compreenderam as dificuldades orçamentárias do primeiro ano, apresentaram propostas e discutiram os projetos a serem desenvolvidos em nossa cidade. Nosso governo é sério e transparente. Um governo participativo, no qual implantamos reuniões comunitárias nos bairros e o projeto “Gabinete do Povo”. Uma pesquisa recente promovida pela sociedade civil organizada, realizada pelo Ibope, apontou a melhor nota de uma administração municipal ao nosso governo.
Hoje, o morador participa ativamente da administração e vê que os investimentos chegam a seu bairro. Podemos afirmar que atingimos mais de 80% de nosso plano de governo apresentado na campanha de 2008 e assim por onde você passa no município tem um investimento da Prefeitura.
Não tenho dúvida que o saneamento básico foi a maior conquista da população. Em nossa campanha em 2008 adotamos o “Tolerância Zero” com a Sabesp e ao assumir o governo fizemos as devidas cobranças. Desta maneira, Ilhabela, que até então tinha um índice de 4% de esgoto coletado e tratado, começou a receber os investimentos. Hoje, com a nova estação de tratamento de esgoto do Itaquanduba, as novas redes coletoras e o novo emissário submarino, elevamos o índice para 60% e vamos aumentar muito mais. Construímos sete escolas, dois grandes postos de saúde, no hospital modernizamos o sistema e investimos na Semi UTI, trouxemos o Samu e o Corpo de Bombeiros, reurbanizamos a avenida principal, construímos píeres para estimular o turismo e o transporte náutico, mas principalmente, investimos no cidadão! Ilhabela agora tem um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que tem ajudado na qualificação profissional para que muitos trabalhadores consigam a sua vaga no mercado de trabalho. Conseguimos os cursos da Etec, do Via Rápida, novas oportunidades de qualificação, assim como os cursos do Senai e Senar, com o trabalho do Fundo de Solidariedade. É essa Ilhabela que tem que continuar, Pra Frente Ilhabela!

I.L.: O que não foi possível fazer enquanto prefeito que é primordial caso seja reeleito?
A.C.: Apesar de termos conseguido cumprir mais de 80% de nosso plano de governo apresentado em 2008, muito ainda pretendemos fazer. Em administração pública, às vezes somos surpreendidos por dificuldades, como por exemplo, no repasse de verbas públicas, que no nosso caso atrasou uma obra importante para o município: o Centro de Convenções e Teatro Municipal. Vamos concluí-lo e entregá-lo à população, pois tenho certeza que vai estimular o turismo de negócio em nossa cidade, gerando novas oportunidades para nossa gente. Quero fazer muito mais, trazer mais cursos da Etec, ampliar o saneamento, construir novas unidades de saúde como no Sul e no Norte da ilha, entre tantos outros investimentos de nosso plano de governo 2013-2016. Afinal, mostramos que com uma administração séria, transparente, sem escândalos políticos e casos de corrupção, Ilhabela pode avançar e as melhorias chegam a quem mais precisa.

I.L.: Na sua avaliação quais são as dificuldades e os dissabores de uma campanha eleitoral?
A.C.: Existem políticos que querem transformar a campanha eleitoral numa guerra e quem perde é a população. Com o advento das redes sociais, alguns utilizam desta ferramenta para promover a difamação, talvez este seja o principal dissabor de uma campanha.
Enquanto isso, a Justiça mostra toda a verdade e nós, como já fizemos na campanha passada, apresentamos propostas, projetos, plano de governo. Nossa campanha é propositiva e pode ser vista também na internet: www.facebook.com/toninhocolucci1 ou ainda no www.prafrenteilhabela23.com.br

I.L.: Em contrapartida, quais são os momentos de prazer ou as situações que faz pensar que a disputa está valendo à pena?
A.C.: Esta campanha está sendo muito gratificante, pois temos o reconhecimento da população sobre as realizações do nosso governo. Apesar de ter implantado um governo participativo, com as reuniões comunitárias nos bairros e o Gabinete do Povo com atendimento sem a necessidade de agendamento toda segunda-feira, ou seja, mantendo ao longo destes três anos este contato direto com a população, quando começa a campanha a gente tem a oportunidade de ver de perto os problemas e assim os moradores podem cobrar e o prefeito assume o compromisso de resolver.
Quero aqui aproveitar para agradecer todas as manifestações de carinho, de reconhecimento, e reafirmar nosso compromisso com a qualidade de vida de todos que aqui vivem.

I.L.: Essa eleição está mais fácil que a anterior?
A.C.: Não existe eleição ganha ou eleição fácil. Existe sim é trabalho e reconhecimento por seu trabalho. Por isso, quero contar com cada um dos nossos moradores, que viram a mudança ocorrida em Ilhabela nestes três anos e oito meses. Tenham a certeza que este trabalho sério e compromissado com o cidadão vai continuar. Assumo aqui um compromisso de trabalhar ainda mais no próximo mandato, caso seja eleito.

I.L.: Recentemente a pesquisa Ibope do Instituto Ilhabela Sustentável deu uma aceitação de 7,4 para a prefeitura, maior nota já registrada. A que você atribui isso?
A.C.: Atribuo este resultado ao trabalho, à mudança de postura política ocorrida em Ilhabela, à dedicação da equipe e de todos os funcionários públicos. Atribuo também à participação popular, pois como disse anteriormente, hoje realmente temos uma Ilhabela para todos. 

I.L.: Desde as alterações da legislação eleitoral com a proibição da distribuição de brindes, a realização de showmícios os candidatos são obrigados a sair mais às ruas e pedir os votos de maneira mais direta aos eleitores. O que você acha disso?
A.C.: Acho ótimo, esta é a verdadeira democracia. O corpo a corpo com o eleitor possibilita ao candidato sentir realmente o que cada comunidade necessita. Nós identificamos as reivindicações e levamos para nosso plano de governo. É assim que tem que ser.  

I.L.: Qual sua opinião sobre as perspectivas de projetos de grande porte que trarão reflexos diretos à cidade, como ampliação portuária, duplicação da Tamoios e o contorno entre São Sebastião e Caraguá?
A.C.: A ampliação do Porto de São Sebastião é inevitável, mas somos contra o modelo que tem se apresentado. A logística com uso de contêineres é complicada, tem toda a questão viária. Ou seja, o porto pode ser expandido de outras maneiras, com terminais líquidos, de suporte offshore, mas não desta maneira que foi apresentada no projeto.  Com o projeto de porto que apresentaram, há sim o risco de acabar com a vocação turística de Ilhabela. Temos de lembrar que o turismo gera empregos, aquece a economia e distribui riquezas, enquanto o porto concentra riquezas. O governador, com quem tenho uma longa amizade, é uma pessoa sensível e sabemos que estará atento às nossas reivindicações. No momento certo vai ouvir e entender nossas necessidades. A duplicação da Rodovia dos Tamoios se faz necessária, assim como um novo acesso a São Sebastião. 

I.L.: Se reeleito, quais serão as prioridades de seu governo?
A.C.: O morador sabe bem o quanto trabalhamos e este ritmo de trabalho é que vai continuar. Saúde e educação são sempre prioridades. A Municipalização das escolas foi um sucesso e o desafio agora é proporcionar aos alunos mais atividades complementares, em Tempo Integral, através da utilização pelas escolas dos novos equipamentos esportivos e culturais, como a Praça de Eventos e Lazer do Galera, o Polo de Educação Integrada de Ilhabela, com piscina, pista de atletismo, campo de futebol, arquibancadas cobertas e futuramente um novo ginásio, na Barra Velha, e os Centros Culturais da Praia Grande e da Toca. Ainda na educação, buscaremos ampliar os cursos profissionalizantes que trouxemos para Ilhabela. Na saúde, além da continuidade das obras de saneamento básico, vamos ampliar o programa Nossa Farmácia (distribuição gratuita de medicamentos) e implantar o “Projeto Hora da Saúde”, que garantirá a realização de consultas e exames com hora marcada. Ainda sobre a saúde, destaco a Casa do Idoso e a Assistência à Melhor Idade, com os jogos, aulas de dança, etc. E por fim, o Projeto Respeito Animal, que retirou das ruas animais de grande porte, como cavalos e vacas, e oferece castração e vermifugação gratuita de cães e gatos da população de baixa renda. Estas e outras propostas estão no nosso plano de governo e podem ser vistas também no nosso site www.prafrenteilhabela23.com.br

I.L.: Ilhabela é uma cidade extremamente turística, mas rodeada por São Sebastião, que abriga o Porto e a Petrobras. É possível conciliar o turismo ao desenvolvimento ou a ilha tem que brigar para manter essa característica?
A.C.: Como disse, a ampliação do Porto de São Sebastião é inevitável. Lutamos justamente por esta conciliação. Temos de ter um setor portuário adequado à realidade turística não só de Ilhabela, mas de toda a região. Em Ilhabela, o turismo é a nossa indústria, o setor que mais gera emprego e temos promovido ações para estimulá-lo, principalmente, neste período de baixa temporada. Promovemos grandes eventos, participamos de feiras internacionais, sempre com objetivo de divulgar o destino Ilhabela. Hoje, Ilhabela é indutora de turismo na região para a Copa de 2014 e destino de sol e praia do Estado de São Paulo neste mundial. Ganhamos o título de Capital Nacional da Vela, esporte que é vocação e nos dá projeção turística. Por isso, como temos feito constantemente, continuaremos participando ativamente das discussões sobre estes grandes investimentos na região, defendendo os interesses da população de Ilhabela, o turismo e a qualidade de vida.

I.L.: Enquanto prefeito houve muitos embates com a Câmara Municipal. Você acredita que a coligação atual com grande número de partidos de certa forma pode amenizar um pouco a briga entre Legislativo e Executivo?
A.C.: Apesar de serem poderes distintos, Câmara e Prefeitura devem buscar sempre o diálogo, esta é a democracia. Infelizmente, alguns vereadores de oposição optaram pela política do quanto pior melhor e esqueceram do cidadão para defender interesses particulares. Independentemente disso, conseguimos dar sequência ao nosso trabalho e hoje a população colhe os frutos de um governo sério e transparente. O povo saiu ganhando e assim entregamos novas escolas, postos de saúde, semi-UTI e tantas outras melhorias. Conto com todos vocês. Dia 7 de outubro, vote 23, pra Ilhabela continuar seguindo em frente. Pra Frente Ilhabela!  

“Tem candidato prometendo o que não será possível cumprir”, diz Sato em primeiro comício



“Quero dizer que estou preparado, que conheço as necessidades da população de todas as regiões do nosso município”, diz candidato
O candidato a prefeito pelo PSB, 40, Délcio Sato e dezenas de candidatos a vereador fizeram nesta semana o primeiro comício da coligação Avança Ubatuba. Realizado no bairro da Marafunda, o comício reuniu milhares de simpatizantes que ouviram as propostas de Sato e de vários candidatos a uma vaga na Câmara. 
O clima de eleição começou bem antes, ainda na avenida Iperoig, onde centenas de simpatizantes da coligação Avança Ubatuba se reuniram para dali saírem em carreata pelas ruas de vários bairros da região oeste convidando os seus moradores para o comício que aconteceria logo mais, na Marafunda. 
Depois dos discursos dos candidatos a vereador, foi a vez de Moralino Coelho, candidato a vice-prefeito, fazer o seu discurso. Ele lembrou de sua trajetória política e prometeu muito trabalho e um governo próximo da população. “Sei o quanto ainda precisamos fazer por Ubatuba, mas a população me conhece e sabe que não tenho medo do trabalho. Quero estar ainda mais próximo dos moradores da nossa cidade, ouvindo as suas reivindicações e trabalhando muito para atendê-las, da melhor forma possível”, enfatizou. 

Sato iniciou sua fala agradecendo a população que deixou o aconchego de seu lar para prestigiar o comício da coligação Avança Ubatuba e conhecer suas propostas e a de seus candidatos a vereador. “Fico muito feliz em ver tanta gente reunida aqui na Marafunda e quero agradecer a presença cada um de vocês. Quero dizer que estou preparado, que conheço as necessidades da população de todas as regiões do nosso município e faremos um governo muito próximo de vocês, com atendimento semanal em cada uma das cinco regiões distritais de Ubatuba”, enfatizou Sato. 
O candidato do PSB 40 também alertou o público para os falsos salvadores da pátria que sempre surgem em tempos de eleição: “Tem candidato prometendo o que não será possível cumprir. Não conhecem a realidade do município, as questões orçamentárias e suas dificuldades e dizem que fará coisas, que na verdade, são impossíveis”, criticou Sato, lembrando da necessidade de uma luta grande, que ele já está envolvido, para mudar a legislação do Pré-Sal e fazer com que Ubatuba passe a receber royalties e melhore sua arrecadação. “Ganhando mais, poderemos fazer muito mais”, disse. 

Sato falou ainda de algumas propostas do seu plano de governo, específicas para os moradores da região oeste. “Detectamos que uma questão importante para os moradores desses bairros é hoje a falta de espaços adequados para o lazer e prática de esportes. “Já estamos em negociação com o governo do Estado para que possamos utilizar a área do horto para implantarmos ali um grande parque municipal de lazer e esporte. Quero que as pessoas possam ter quadras esportivas, piscinas, churrasqueiras, pistas de cooper, concha acústica para realização de espetáculos musicais, de dança, teatro, enfim, um espaço adequado e a altura dos moradores dessa grande e importante região de Ubatuba”, afirmou Sato. 

Felipe Augusto tranquiliza moradores do Mirante do Itatinga e revela que Governo do Estado tem mais de R$ 900 milhões para indenizações


Felipe Augusto diz que a regularização vai dar a documentação legal das residências “algo que já deveria ter sido feito há muito tempo”
O discurso acalorado do candidato tucano, Felipe Augusto 45, no comício que aconteceu no Mirante do Itatinga, colocou abaixo todas as informações inverídicas a respeito das obras do contorno da Nova Tamoios, que interligará as cidades de Caraguatatuba e São Sebastião. Segundo Felipe Augusto, serão feitas cerca de 400 desapropriações no Complexo da Topolândia como um todo e não 3 mil como estariam divulgando.
Além disso, o representante da coligação “Nova São Sebastião”, revelou que o governo do estado tem uma verba de aproximadamente R$ 900 milhões para pagar as indenizações referentes às desapropriações que acontecerão em virtude da rodovia que chegará ao município. “O que estão fazendo é terrorismo. Mas não se preocupem, pois ninguém será prejudicado. Para isso vamos promover a regularização fundiária. Nosso governo será em prol da justiça social”.

Felipe Augusto completou dizendo que a regularização vai dar a documentação legal das residências “algo que já deveria ter sido feito há muito tempo”.
O candidato sebastianense declarou que para os locais em que não possa ser feita a regularização fundiária, a prefeitura tem, por obrigação, providenciar a moradia para essas famílias. “Não vamos desamparar nenhum cidadão, vamos realizar parcerias com os governos estadual e federal e amparar a família sebastianense, vamos dar total condições para todos. Renovar é acreditar que podemos fazer muito mais. Parceria se constrói com confiança, e investimento se faz onde o povo quer e necessita”.
O candidato a vice-prefeito, Paulo Henrique Santana, o PH, demonstrou seu desapontamento com a forma que os opositores estão atacando a campanha da coligação “Nova São Sebastião”.
De acordo com vereador é preciso estar preparado, pois os ataques aumentarão cada vez mais a partir de agora. 

“Nossa campanha ganhou a força e a aprovação e apoio total do povo, porém, não estamos preocupados com baixarias, nossa política é totalmente Ficha Limpa e a população cansou de ser feita de boba”.
PH disse também que na gestão de Felipe Augusto nenhum morador precisará mais acordar às 4h para ficar na fila e pegar uma senha para falar com o prefeito ou fazer reivindicação. “Este tipo de política não vai mais existir. Nosso próximo prefeito não vai se encastelar dentro de um gabinete e se afastar da população. Nós seremos o governo do povo. Que se importa com os pobres, com os excluídos. A justiça social é uma de nossas prioridades de governo”.
Para PH a palavra decepção será definitivamente banida do dicionário dos sebastianenses. “A prefeitura foi sucateada e a população abandonada nos últimos anos. Entretanto, o Felipe Augusto e eu iremos mudar isso. Chega de terrorismo, vamos administrar esta cidade de verdade, com honestidade e respeito. Investiremos no Mirante do Itatinga”.
Ainda sobre as falácias que andam sendo disseminadas pela cidade, o vereador, e futuro vice-prefeito fez questão de esclarecer que o Glorifica Litoral nunca será banido de São Sebastião. “Esta festividade evangélica é lei, foi votada e aprovada na Câmara Municipal, e eu fui um dos vereadores que votou a favor da lei. Não acreditem nestas mentiras. A única coisa que nós modificaremos no Glorifica Litoral é o fato de que deixaremos de glorificar ao prefeito, e passaremos a glorificar exclusivamente a Deus”, finalizou.

Hum tentação

Servidores municipais participam de curso de Comunicação e Oratória


Sessenta servidores municipais de Caraguá participam do curso de Comunicação e Oratória no Campus Martin de Sá do Centro Universitário Módulo durante o mês de setembro. Os encontros ocorrem nas manhãs de quinta e sexta-feira. A carga horária do curso é de 20 horas.

As aulas são ministradas pela professora mestra em Língua Portuguesa, Sandra Mitherhofer. O objetivo é melhorar a comunicação verbal e não verbal, com ênfase na realização dos objetivos e resultados organizacionais. Os temas estão relacionados ao controle da ansiedade e medo de falar em público, discursos, entonação de voz, postura, dicção, organização de ideias, empatia, planejamento de apresentações e como evitar os brancos de memória. 

Direção defensiva 
Cerca de 50 motoristas de diversas secretarias municipais fizeram o curso de Direção Defensiva, no auditório do Centro Universitário Módulo. O técnico de segurança do trabalho, Clidelei Souza Scarpa, e o instrutor Diego Almeida de Oliveira aplicaram a capacitação. O objetivo da qualificação foi desenvolver nos condutores atitudes seguras no trânsito, além de proporcionar uma reflexão sobre a prática da direção preventiva.  
O Programa de Capacitação de Servidores Públicos é uma realização da Secretaria Municipal de Administração.

27 ª Sessão Ordinária DE 11 DE SETEMBRO DE 2012


ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI N º 52/12 - Órgão EXECUTIVO - Altera a Redação fazer arte. 1 º da Lei Municipal n º 85, de 25 de março de 1991, Que autoriza o Executivo a área DOAR Morro do Querosene não, Destinado a Construção de UMA Escola, Fazenda do Estado.

PROJETO DE LEI N º 42/2012 - VER OMAR Kazon - Dispõe sobre a obrigatoriedade da Inclusão de clausulas Informando sobre a Responsabilidade vias d bis Manutenção de Empresas Públicas pelas Que prestam Serviços de colocação de Guias e sarjetas nn Editais de Concorrências Públicas.

PROJETO DE LEI N º 51/12 - VER OMAR Kazon - Institui nenhum município de Caraguatatuba a "Semana do Combate a Cegueira" e Dá outras providências.

Cavaletes


Falando em campanha, talvez pelo belo dia, pela presença de mais pessoas e turistas na cidade e mesmo a aproximação das eleições, afinal, falta menos de um mês, o que se vê de cavalete espalhado pelos canteiros centrais da principal avenida de São Sebastião e até mesmo em calçada, não é brinquedo não. Nem mesmo o Calçadão da Praia do Arrastão, na região central, foi poupado. Era até engraçado ver banhistas e pedestres disputando um pedacinho do chão.

Pegou mal


Durante o primeiro comício do candidato tucano Manoel Marco, que pleiteia da cadeira do Executivo de Ilhabela, pegou mal a equipe de um candidato adversário que por volta das 20h foi tentar colocar a placa de campanha em uma residência no Morro do Abrigo. O detalhe é que o comício de Mané Marcos estava agendado para as 19h, o caminhão de som já estava instalado e os moradores se aglomerando. No teve jeito, a solução foi retornar no dia seguinte, além de dar pólvora para o candidato.

Festa da Primavera


A Escola Municipal de Educação Infantil José Carlos, de Ubatuba, promove na próxima quinta-feira, a partir das 18h, a 3ª edição da Festa da Primavera. O evento será no pátio da escola que fica no centro da cidade e contará com várias barracas de comidas, sorteio de prêmios como bicicleta, celular, liquidificador e cesta básica, além de rodadas extras. A Festa da Primavera costuma receber diversos segmentos da sociedade, pais de alunos, a comunidade e estudantes. A diretora Ivanilda de Oliveira destaca o sucesso do evento nos dois últimos anos.

Concurso público


A Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) abriu inscrições para o concurso público de provas e títulos, em caráter efetivo, para os cargos de técnico de som e iluminação e monitor de Artes Circenses, de Capoeira, de Balé, de Artes e Artesanato, de Dança de Rua, de Música e de Teatro, conforme o Edital 1/2012, que pode ser visualizado no site: www.ilhabela.sp.gov.br.

O concurso constará de provas objetivas, de provas práticas e de títulos para todos os cargos. Os títulos deverão ser comprovados através de diploma, certificado, certidão, declaração de conclusão do curso, indicando o número de horas e período de realização do curso. No caso de declaração de conclusão de curso deve vir acompanhada do respectivo Histórico Escolar.

O salário para os monitores é de R$ 1.002,46 e para Técnico de Som e Iluminação é de R$ 1.413,26. As inscrições podem ser feitas realizadas até hoje por meio da internet, por meio do site www.institutomais.org.br. O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social é a instituição contratada para a realização do concurso.

Curso de inglês


O vereador Professor Valdir Veríssimo, de Ilhabela, fez quem requerimento questionando a prefeitura sobre a possibilidade implantação de curso básico de Inglês para atender as necessidades da comunidade do Bonete. O pedido foi dos moradores que trabalham em pousadas e no transporte de turistas preocupados com o número alto de turistas estrangeiros que visitam essa comunidade isolada e a dificuldade que tem sido a barreira da língua provocando ruídos na comunicação.

momentos marcantes da dramaturgia brasileira


Todo mundo tem uma cena de novela preferida. Pode ser aquele momento final da trama, quando o grande vilão é descoberto, ou quando há uma reviravolta que irá mexer com todos os rumos da história. E, é claro, existem algumas novelas que marcaram época e que ficarão guardadas para sempre na memória.
Nos últimos dias, "Avenida Brasil", da TV Globo, tem nos presenteado com cenas memoráveis. E nesta quarta-feira (25), em "Gabriela", uma das imagens mais marcantes da história da teledramaturgia será revista. A personagem de Juliana Paes subira no telhado para pegar uma pipa, com toda a inocência que a sertaneja tem.
E já que o assunto é nostalgia, separamos 10 cenas que valem a pena vermos de novo.


FAMOSIDADES

celebridades que foram flagradas pulando a cerca


 pulada de cerca de Kristen Stewart deixou todo mundo de boca aberta. Ninguém esperava que a estrela da saga "Crepúsculo" fosse trair o namorado, Robert Pattinson. 
A atriz, sempre discreta em seu relacionamento com o bonitão, acabou obrigada a comentar pela primeira vez sobre seu romance com o britânico após ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Os dois trabalharam juntos no longa "Branca de Neve e o Caçador". Kristen namora Pattinson desde 2008.
“Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.
Porém, Kristen não foi a primeira e, provavelmente, não será a última celebridade a ser pega em flagrante. 


FAMOSIDADES

Grazi Massafera saiu de casa com a filha, Sofia

Grazi Massafera saiu de casa com a filha, Sofia, pela primeira vez. A dupla foi clicada em uma loja de decoração no Rio de Janeiro. Essa é a primeira imagem do rostinho da herdeira da atriz com Cauã Reymond. 

Os Flagras no Famosidades - 1 (© Delson Silva AgNews)

Sabrina Sato mostra suas belas curvas

Sempre sexy, Sabrina Sato mostrou que está com o corpão em dia. A apresentadora postou fotos em seu Twitter, na noite do último domingo (9), em que aparece com os pernões de fora

FAMOSIDADES

Frente e verso! Babi Rossi mostra o corpão

Babi Rossi fez a alegria dos fãs, na noite de domingo (9), ao postar imagens só de biquíni

FAMOSIDADES

uliano Cazarré diz que precisa ser inteligente para interpretar burro


FAMOSIDADES


Juliano Cazarré está muito bem na pele do atrapalhado e inocente Adauto em “Avenida Brasil”, mas precisa se esforçar para interpretar o personagem.
Durante participação no "Altas Horas”, da Globo, o bonitão disse seu papel não é tão fácil quanto parece: “As gravações são muito engraçadas. Mas não é tão fácil assim, precisa ser inteligente para fazer um burro na TV”.
Além disso, ele afirmou que está acostumado a ser chamado pelo nome de seu personagem pelos telespectadores. “Na rua nunca me chamam pelo nome, só de Adauto”, contou.

Bruno Gagliasso está há mais de cinco meses sem fazer a barba


FAMOSIDADES


Depois de passar por um momento conturbado em sua vida pessoal (ele se separou de Giovanna Ewbank após rumores de traição), Bruno Gagliasso reconquistou o coração da amada, e está se dedicando bastante em sua carreira de ator.
O ator está passando um tempo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, para rodar cenas do filme “Isolados”. No longa, ele viverá o psiquiatra Lauro, e resolveu deixar a barba crescer como uma caracterização para o trabalho.
“Gosto de mudar de aparência para um tipo novo e a ideia agradou ao Tomas [Portella, autor do longa]. Estou há mais de cinco meses sem raspar a barba”, contou ele em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”.
O filme conta a história de um casal que decide passar uns dias na Serra. Mas lá está ocorrendo uma onda de violência. Gagliasso faz par romântico com Regiane Alves na produção.
“É um suspense com fotografia bem escura, inspirada na pintura de Rembrandt”, comentou o ator.
E Gagliasso não para. Além deste longa, Bruno rodará “Mato sem cachorro” e fará uma participação especial em “Minha mãe é uma peça”. Haja fôlego!
Depois de três filmes, o ator voltará às telinhas. Ele será o protagonista da próxima novela das 18h, “O Pequeno Buda”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, e viverá um bom moço.
“Pela primeira vez vou viver um mocinho que não é problemático nem tem questões existenciais complexas. É diferente de todos os que já fiz, o que me motiva mais”, lembrou.

Distraída com celular, modelo deixa carrinho de bebê tombar

FAMOSIDADES
A modelo Peaches Geldof se viu em uma situação complicada no sábado (8). Enquanto ela conversava em seu celular e empurrava o carrinho de seu bebê, de quatro meses, a rodinha emperrou em um buraco da calçada e o pequeno tombou. Apesar da feição preocupada, Peaches não soltou o celular

FamosiDrops: Nicole Bahls quer mudar imagem sensual e ser nova Sabrina Sato


Nicole Bahls gritou, brigou, chorou e bateu no peito para dizer quem era em “A Fazenda 5”. O reality show chegou ao fim, e tudo o que ela fez no confinamento refletiu de uma forma positiva.
A morena conseguiu um lugarzinho na Record, e agora é uma das colaboradoras do “Programa da Tarde”, comandado por Ana Hickmann e Britto Jr.
Lá, a bela faz dupla com Théo Becker. Os dois viajarão para fora e dentro do Brasil mostrando os perrengues que vão passar juntos em cada lugar visitado. Animada com a novidade, Nicole quer aproveitar a oportunidade para alterar sua imagem de "boazuda" – o que lhe rendeu muitos convites para revistas, participações em programas, e dinheiro, claro.
“Estou fugindo um pouco do sensual. Cansei disso. Não preciso de curva e roupa justinha para ser sexy. Acho que dá para ser na atitude”, disse ela em entrevista ao Famosidades.
Questionada se sua imagem foi explorada de uma maneira equivocada ao longo desse tempo de fama, até como "Panicat", ela assegurou que não, e que tudo não passa de momentos: “Estou em uma nova fase. Onde eu trabalhava antes era diferente, tinha um lado mais 'gostosa'. Agora a ideia é outra”.
Além de querer ser vista de outra maneira, Nicole Bahls está mudando também o corpo. Aos marmanjos de plantão, é bom já começarem a se despedir de tudo tão avantajado na morena.
“Prefiro ser mais magrinha. Emagreci sete quilos na ‘Fazenda’, só comendo arroz e feijão. Estava mais cheinha quando cheguei lá, e fazendo dieta. Não estou me cobrando muito com o corpo, não. Quero me sentir bem, mas não aquela coisa que era antes”, contou.
Ela ainda afirmou que quer perder um pouco das pernas grossas: “Acho que fica mais feminina. Isso vai acontecer naturalmente”.
Assim como Nicole Bahls, Sabrina Sato conseguiu esticar seus 15 minutinhos de fama. A integrante do “Pânico na Band” passou a ser conhecida não só como uma "boazuda", mas também como apresentadora e até uma "It Girl". Deixando de lado o tom pejorativo do termo “gostosona”.
Questionada se pretende se tornar uma nova Sabrina Sato, Nicole Bahls se mostrou interessada: “Não uma nova, porque ela é única. Mas me inspiro muito nela!”.
AgNews
FAMOSIDADES

Flagra

Os Flagras no Famosidades - 1 (© Divulgação TV Globo)

Christiane Torloni deu um selinho em Jô Soares durante a gravação do programa do apresentador. A atriz sentou no sofá do humorista para divulgar a peça "Teu corpo é meu texto".

Adriane Galisteu e Ana Hickmann vão ao mesmo evento


A rixa entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann já está virando uma novela: cada semana um capítulo novo. E na noite desta segunda-feira (10) o destino até tentou juntar as duas.
As loiras quase se encontraram durante o Beauty Fair, que acontece em São Paulo. As duas fizeram propaganda para marcas de cosméticos para o cabelo – mas cada uma com sua publicidade.
O curioso foi que as rivais estavam no mesmo horário e, praticamente, no mesmo espaço. Os estandes que cada uma estava não tinham nem 100 metros de distância um do outro.
Lá, Galisteu comentou mais uma vez sobre o assunto e foi avisada de que Ana também estava por ali: “Ah, está aqui? Não tive nada com ela. Para mim, com a Ana nada se começou, nenhuma briga. Meu problema, definitivamente, é com o marido dela!”.
Já Ana Hickmann ignorou a imprensa durante sua participação na feira de beleza e não quis conversar com os jornalistas.


Confirmado! Blake Lively e Ryan Reynolds se casam em segredo - 1 (© Arquivo Famosidades)

Foragido, Gian não cumpre agenda de shows


O sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani, está com problemas na justiça. O cantor não compareceu em shows agendados para evitar ser preso. Aparecido dos Reis Morais, verdadeiro nome do músico, está sendo procurado por dever cerca de R$ 100 mil de pensão alimentícia.
O advogado de Gian declarou que a divida será quitada ainda nesta segunda-feira (10). O mandado foi entregue na última quarta-feira (4). O artista deixou de realizar apresentações por receio de ser preso diante dos fãs e colegas de trabalho.
Atualmente, Gian se casou novamente e mora com a esposa em Alphaville, Barueri. A defesa do sertanejo afirmou que ele vem passadndo por dificuldades financeiras e que não tem condições de pagar R$ 10 mil como determinou a justiça. Segundo o advogado, Gian teria condições de contribuir com apenas R$ 3 mil mensais. 

Confirmado! Blake Lively e Ryan Reynolds se casam em segredo - 1 (© Arquivo Famosidades)

Xiiiiiiiiiiiiiiiii Faleiiiiiiiiiiiiiiii

Dr. Joaquim Barbosa condena nove réus do mensalão por lavagem de dinheiro, imagine se o ministro viesse para Caraguatatuba o que ia acontecer?


Joaquim Barbosa condena nove réus do mensalão por lavagem de dinheiro


Em um voto que tomou toda a tarde desta segunda-feira (10), o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), condenou nove réus da Ação Penal 470, o processo do chamado mensalão, por lavagem de dinheiro. O reconhecimento do crime é uma etapa fundamental para confirmar a tese que consta da acusação do Ministério Público Federal (MPF) de que houve pagamento de mesada a políticos,
Na análise do quarto capítulo da denúncia, foram condenados os réus do núcleo publicitário - Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Rogério Tolentino, Simone Vasconcelos e Geiza Dias - e do núcleo financeiro - Kátia Rabello, José Roberto Salgado e Vinícius Samarane, todos dirigentes do Banco Rural na época dos fatos.
A única ré absolvida pelo relator foi a ex-dirigente do Rural Ayanna Tenório. Barbosa decidiu não condená-la, mesmo a considerando culpada, porque, no capítulo anterior, os ministros a absolveram do crime de gestão fraudulenta de instituição financeira. Barbosa disse que, 'como fiel obediente e observador da Suprema Corte', se renderia à decisão majoritária.
O ministro organizou seu voto individualizando a conduta de cada réu para explicar porque eles devem ser enquadrados no crime de lavagem de dinheiro. De acordo com o relator, a lavagem era dividida em três etapas: fraudes em documentos e contabilidade das empresas de Valério e do Banco Rural, simulação de empréstimos bancários e repasse dissimulado a políticos ligados ao PT.
'Não há como negar que os réus, além de fraudarem a contabilidade das agências de Valério e do Banco Rural, também fraudaram empréstimos, ocultaram bens, informações e dados, para ocultar proprietários e beneficiários de quantias, como etapa para a real lavagem de dinheiro', sustentou o relator.
Barbosa confirmou o comportamento protagonista de Marcos Valério, que, segundo ele, participou das três principais etapas da lavagem. Ele destacou, no entanto, que mesmo os réus classificados como 'mequetrefes' e 'simples empregados' pelos advogados de defesa tiveram participação ativa no esquema. 'Não se aplica a tese de que uma pessoa pelo simples medo de perder emprego pode cometer crime'.
Os réus do chamado núcleo político, que também respondem pelo crime de lavagem de dinheiro, terão sua conduta analisada em outro capítulo. Segundo o MPF, esses réus usaram intermediários e laranjas para sacar dinheiro em espécie nas agências do Banco Rural a fim de não serem identificados.
O crime de lavagem de dinheiro tem pena prevista de três a dez anos de prisão e pagamento de multa, mas a definição da punição ocorrerá apenas no final do julgamento.

Avança caraguá com Guilherme Araújo 10456...


O PRB cresce em Caraguatatuba e tem como candidato a vereador Guilherme Araújo 10456. 



Se no Ministério da Pesca tem o Sr. Marcelo Crivella, em São Paulo Celso Russumano em Caraguatatuba temos Guilherme Araújo 10456.


Avança caraguá com Guilherme Araújo 10456... 

Rihanna esconde os seios para mostrar nova tatoo


Rihanna é mais uma das celebridades que fizeram questão de mostrar sua tatuagem nas redes sociais.
O desenho da moça, no entanto, foi feito em um local bastante indiscreto. Por isso, para mostrá-lo, a bela precisou esconder os seios com as mãos. A imagem foi postada por ela no Instagram, no último domingo (9).
Na foto, é possível ver que a cantora tatuou no corpo a deusa egípcia Isis. Segundo ela, a imagem é uma homenagem para a sua avó Dolly, que morreu no início de julho de 2012.
“Deusa Isis – uma mulher completa –, um modelo para futuras gerações. Gran Dolly: para sempre no meu coração”, escreveu Rihanna na legenda da foto. 

No ar como Nina, Débora Falabella diz que nunca se preocupou em cativar a todos


Débora Falabella está bastante feliz com a repercussão de Nina, sua personagem em 'Avenida Brasil'. Contudo, a atriz garantiu que, ao aceitar o papel, não se preocupou com a forma como as pessoas iriam encarar as atitudes da cozinheira.
'Nunca tive a preocupação de fazer uma personagem que cativasse todo mundo. Quanto mais o João [Emanuel Carneiro, autor da novela] falava até onde ela chegaria para se vingar, mais eu ficava empolgada”, contou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Sobre as cenas que vieram após o centésimo capítulo – quando a personagem de Débora começou a série de vinganças contra Caminha (Adriana Esteves) -, a moça disse ter adorado.
'Não tem coisa melhor do que xingar, explodir em cena. Adorei fazê-las. Afinal, a personagem estava se segurando o tempo inteiro e, no centésimo capítulo, ela explodiu e disse o que pensava.'
Débora também comentou o fato de uma de suas maiores personagens da teledramaturgia ter o mesmo nome de sua filha, Nina, de 3 aninhos. Ela definiu o acontecimento como uma 'feliz coincidência', porém, assegurou que a garotinha não vê a novela. “Ela é muito pequena. Mas eu tento contar o que acontece, e ela entende bem”, completou.

Protagonistas de Rebelde chegam a faturar R$ 100 mil por mês


Não é a toa que o elenco de 'Rebelde' está insatisfeito com a antecipação do fim da novela teen, para novembro de 2012.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (10), os protagonistas da trama estão pensando no faturamento que o sucesso do folhetim vem trazendo, nos últimos meses.
Ainda de acordo com a publicação, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Sophia Abrahão chegam a faturar cerca de R$ 100 mil mensais – contanto com salário, shows e licenciamentos do grupo.
Com o fim de “Rebelde” programado para novembro, quatro meses antes do previsto, os atores vão perder essa bolada mais cedo.

Record planeja descartar animais em 'A Fazenda de Verão'


A Record está pensando em deixar a edição de verão de “A Fazenda” bem parecida com o “BBB”. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a direção estuda a ideia de eliminar as tarefas com animais do reality rural.
A ideia é forçar os participantes a ficarem no ócio total para testar a convivência dos peões. Além de não terem que cuidar dos bichos, eles poderão ser dispensados de tarefas como plantio da horta e reciclagem de lixo. A decisão será tomada pela alta cúpula do canal nos próximos dias.
Apresentado por Rodrigo Faro, o projeto está programado para estrear no final de novembro. O objetivo é tirar força da décima terceira edição do “BBB”. O vencedor do programa levará para casa R$ 1 milhão.

Audiência da Record desaba com o fim de A Fazenda 5


O fim de “A Fazenda” custou caro à rede Record. Desde que o reality rural saiu do ar, a emissora viu sua audiência cair pela metade em certos dias da semana. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o Ibope da emissora despencou já na estreia da nova temporada de “Ídolos”.
A atração comandada por Marcos Mion marcou 6,1 pontos de audiência. Nas quatro terças anteriores, “A Fazenda” havia alcançado média de 12,3 pontos. Apesar de ter ido melhor que o original, a versão infantil do reality musical, o “Ídolos Kids”, também marcou dois pontos a menos no horário.
Para tentar segurar o telespectador, o canal prepara dois grandes lançamentos para os próximos meses. Em outubro, estreia a novela “Balacobaco”. Com uma dose recheada de humor, o folhetim vai ocupar o lugar de “Máscaras” e tem como meta recuperar a audiência da faixa.
Em novembro, Rodrigo Faro comanda a versão de verão do reality rural apenas com participantes anônimos.

Playboy está de olho em Antonia Fontenelle


A mulher do diretor Marcos Paulo está na mira da revista 'Playboy'. Segundo o jornal “Diário de S. Paulo”, a publicação pretende tirar a roupa da atriz Antonia Fontenelle e deve entrar em contato com a loira nos próximos dias.
Recentemente, Antonia foi convidada para fazer parte da segunda temporada do “Mulheres Ricas”, na Band. No entanto, ela recusou a proposta por não se considerar rica o suficiente para integrar o reality.
Apesar de ser casada com um diretor global, a atriz assinou com a Record e está no elenco de “Balacobaco”. A novela vai ocupar a vaga de “Máscaras” a partir de outubro.

Após reclamar de candidatos, Sabrina Sato elimina pretendente em reality do Pânico


A apresentadora Sabrina Sato descartou um dos 10 candidatos ao posto de seu namorado no quadro “Eu Preciso de um Companheiro”, no “Pânico na Band”, na noite de domingo (9).
A japa eliminou o publicitário Bruno Toledo após avaliar o desempenho do rapaz em uma prova de dança.
No segundo episódio do “reality show”, Sabrina acompanhou o grupo em uma balada. A loira constatou que nenhum dos candidatos querem compromisso sério ao vê-los paquerando outras meninas durante a noite.
'Nenhum quer namorar comigo de verdade. Eles só querem aparecer na televisão', desabafou.

Confirmado! Blake Lively e Ryan Reynolds se casam em segredo


Blake Lively e Ryan Reynolds estão casados! A dupla subiu ao altar na noite de domingo (9) em uma cerimônia realizada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
O casal convidou apenas a família e os amigos mais íntimos. Entre eles, estava a cantora FlorenceWelch, da banda Florence and the Machine. Amiga da loira, ela cantou três músicas durante o enlace.
A oficialização do relacionamento foi confirmada pelo ex-namorado da loira, Penn Badgley, que estava em Toronto promovendo seu novo filme “Greetings From Tim Buckley”, nesta segunda-feira (10), e disse: “Eu realmente não sabia de nada até ontem à noite, mas eu acho fantástico”.
“Eu não podia estar mais feliz”, contou Badgley à revista americana “People”.
Uma fonte contou à publicação que a cerimônia aconteceu em uma tenda branca localizada em uma plantação próxima à cidade deCharleston.
Blake e Reynolds se conheceram nos bastidores do filme “Lanterna Verde” (2011). Apesar de terem sido flagrados em público várias vezes, eles nunca assumiram o romance.
Recentemente, a dupla comprou uma casa em Nova York.
Este é o segundo casamento do bonitão. O loiro se separou da atriz Scarlett Johansson em 2010.