GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Adriane Galisteu e Ana Hickmann vão ao mesmo evento


A rixa entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann já está virando uma novela: cada semana um capítulo novo. E na noite desta segunda-feira (10) o destino até tentou juntar as duas.
As loiras quase se encontraram durante o Beauty Fair, que acontece em São Paulo. As duas fizeram propaganda para marcas de cosméticos para o cabelo – mas cada uma com sua publicidade.
O curioso foi que as rivais estavam no mesmo horário e, praticamente, no mesmo espaço. Os estandes que cada uma estava não tinham nem 100 metros de distância um do outro.
Lá, Galisteu comentou mais uma vez sobre o assunto e foi avisada de que Ana também estava por ali: “Ah, está aqui? Não tive nada com ela. Para mim, com a Ana nada se começou, nenhuma briga. Meu problema, definitivamente, é com o marido dela!”.
Já Ana Hickmann ignorou a imprensa durante sua participação na feira de beleza e não quis conversar com os jornalistas.


Confirmado! Blake Lively e Ryan Reynolds se casam em segredo - 1 (© Arquivo Famosidades)

Nenhum comentário: