GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

celebridades que foram flagradas pulando a cerca


 pulada de cerca de Kristen Stewart deixou todo mundo de boca aberta. Ninguém esperava que a estrela da saga "Crepúsculo" fosse trair o namorado, Robert Pattinson. 
A atriz, sempre discreta em seu relacionamento com o bonitão, acabou obrigada a comentar pela primeira vez sobre seu romance com o britânico após ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Os dois trabalharam juntos no longa "Branca de Neve e o Caçador". Kristen namora Pattinson desde 2008.
“Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.
Porém, Kristen não foi a primeira e, provavelmente, não será a última celebridade a ser pega em flagrante. 


FAMOSIDADES

Nenhum comentário: