GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Audiência da Record desaba com o fim de A Fazenda 5


O fim de “A Fazenda” custou caro à rede Record. Desde que o reality rural saiu do ar, a emissora viu sua audiência cair pela metade em certos dias da semana. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o Ibope da emissora despencou já na estreia da nova temporada de “Ídolos”.
A atração comandada por Marcos Mion marcou 6,1 pontos de audiência. Nas quatro terças anteriores, “A Fazenda” havia alcançado média de 12,3 pontos. Apesar de ter ido melhor que o original, a versão infantil do reality musical, o “Ídolos Kids”, também marcou dois pontos a menos no horário.
Para tentar segurar o telespectador, o canal prepara dois grandes lançamentos para os próximos meses. Em outubro, estreia a novela “Balacobaco”. Com uma dose recheada de humor, o folhetim vai ocupar o lugar de “Máscaras” e tem como meta recuperar a audiência da faixa.
Em novembro, Rodrigo Faro comanda a versão de verão do reality rural apenas com participantes anônimos.

Nenhum comentário: