GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Felipe Augusto tranquiliza moradores do Mirante do Itatinga e revela que Governo do Estado tem mais de R$ 900 milhões para indenizações


Felipe Augusto diz que a regularização vai dar a documentação legal das residências “algo que já deveria ter sido feito há muito tempo”
O discurso acalorado do candidato tucano, Felipe Augusto 45, no comício que aconteceu no Mirante do Itatinga, colocou abaixo todas as informações inverídicas a respeito das obras do contorno da Nova Tamoios, que interligará as cidades de Caraguatatuba e São Sebastião. Segundo Felipe Augusto, serão feitas cerca de 400 desapropriações no Complexo da Topolândia como um todo e não 3 mil como estariam divulgando.
Além disso, o representante da coligação “Nova São Sebastião”, revelou que o governo do estado tem uma verba de aproximadamente R$ 900 milhões para pagar as indenizações referentes às desapropriações que acontecerão em virtude da rodovia que chegará ao município. “O que estão fazendo é terrorismo. Mas não se preocupem, pois ninguém será prejudicado. Para isso vamos promover a regularização fundiária. Nosso governo será em prol da justiça social”.

Felipe Augusto completou dizendo que a regularização vai dar a documentação legal das residências “algo que já deveria ter sido feito há muito tempo”.
O candidato sebastianense declarou que para os locais em que não possa ser feita a regularização fundiária, a prefeitura tem, por obrigação, providenciar a moradia para essas famílias. “Não vamos desamparar nenhum cidadão, vamos realizar parcerias com os governos estadual e federal e amparar a família sebastianense, vamos dar total condições para todos. Renovar é acreditar que podemos fazer muito mais. Parceria se constrói com confiança, e investimento se faz onde o povo quer e necessita”.
O candidato a vice-prefeito, Paulo Henrique Santana, o PH, demonstrou seu desapontamento com a forma que os opositores estão atacando a campanha da coligação “Nova São Sebastião”.
De acordo com vereador é preciso estar preparado, pois os ataques aumentarão cada vez mais a partir de agora. 

“Nossa campanha ganhou a força e a aprovação e apoio total do povo, porém, não estamos preocupados com baixarias, nossa política é totalmente Ficha Limpa e a população cansou de ser feita de boba”.
PH disse também que na gestão de Felipe Augusto nenhum morador precisará mais acordar às 4h para ficar na fila e pegar uma senha para falar com o prefeito ou fazer reivindicação. “Este tipo de política não vai mais existir. Nosso próximo prefeito não vai se encastelar dentro de um gabinete e se afastar da população. Nós seremos o governo do povo. Que se importa com os pobres, com os excluídos. A justiça social é uma de nossas prioridades de governo”.
Para PH a palavra decepção será definitivamente banida do dicionário dos sebastianenses. “A prefeitura foi sucateada e a população abandonada nos últimos anos. Entretanto, o Felipe Augusto e eu iremos mudar isso. Chega de terrorismo, vamos administrar esta cidade de verdade, com honestidade e respeito. Investiremos no Mirante do Itatinga”.
Ainda sobre as falácias que andam sendo disseminadas pela cidade, o vereador, e futuro vice-prefeito fez questão de esclarecer que o Glorifica Litoral nunca será banido de São Sebastião. “Esta festividade evangélica é lei, foi votada e aprovada na Câmara Municipal, e eu fui um dos vereadores que votou a favor da lei. Não acreditem nestas mentiras. A única coisa que nós modificaremos no Glorifica Litoral é o fato de que deixaremos de glorificar ao prefeito, e passaremos a glorificar exclusivamente a Deus”, finalizou.

Nenhum comentário: