GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP - Resposta Manifestação‏

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP - Resposta Manifes


Prezado(a) Senhor(a) Guilherme AAraújo,


Segue resposta a sua manifestação, registrada na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP sob nº 166.053.748.934, em 12/09/2016:

Dados do Cadastro da Manifestação:
---------------------------------
Código: 166.053.748.934
Data: 12/09/2016
Classificação: Reclamação
Assunto: Limpeza de terreno

Dados da Ocorrência do Fato:
---------------------------
Data: 12/09/2016
Unidade: Secretaria de Serviços Públicos
Envolvidos: SESEP

Descrição: Na tarde de ontem visitei a convite da senhora Cleonice A. P. Martins, residente e domiciliada na rua: José M dos Santos, nº 326, Getuba, alguma rua do bairro Getuba e nestas ruas encontramos alguns problemas que são fácies de serem resolvidos.
Diante dos fatos venho solicitar a quantidade de lixo, bicho e etc.:
A limpeza do terreno e que seja murado devido à quantidade de delinqüentes que adentram no terreno para fazer uso de drogas, localizado na rua: José Martins dos Santos, entre os números 105 e 355, no bairro Getuba;
A limpeza do terreno localizado na rua: José Martins dos Santos, 183, entre os números 348 e 173, no bairro Getuba;
Sem mas o momento encerro esta solicitação, na certeza de que a SESEP vai enviar a sua equipe e resolver esta solicitação.


Dados da Resposta:
-----------------
Data: 28/09/2016
Responsável: Maria Regina Rapoli Correa
Unidade: Ouvidoria
Resposta: Secretaria de Urbanismo Data: 27/09/16 Responsável: Maico Custódio dos Santos Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO Resposta: Conforme vistoria do fiscal (Giovani) foi constatado a veracidade da reclamação. Diante do exposto, foi lavrado os A.I: 7.735 (manter a calçada limpa); 7.734, 7.736, 7.737, 7.738 (limpeza de terreno) e 7.739 (construção de calçada)


Pedimos a gentileza de responder nossa “Pesquisa de Satisfação”, disponível emhttp://omd50.tecnologia.ws/caraguatatuba/externo/consulta.do, digitando o código da manifestação. A pesquisa encontra-se após a resposta final. 

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba agradece a sua colaboração para a melhoria dos serviços prestados por esta instituição e coloca-se à disposição para novos contatos:


Pessoalmente ou Correspondências: Rua Luiz Passos Júnior, 50 

Telefone: 0800-770-0678 
Fax: 
Site: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br 


Atenciosamente,

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba

Caraguá inaugurou Orquidário

O Orquidário Municipal Dr. Keiiti Nakamura será a nova sede da Associação Orquidófila do Litoral Norte

O Governo Municipal de Caraguá inaugurou  na terça-feira, 27 de setembro, a sede do Orquidário Dr. Keiiti Nakamura. A cerimônia de inauguração será realizada juntamente com a Associação Orquidófila do Litoral Norte, às 11 horas no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais Ponte Seca - Ciasc.
O custo da obra foi de R$ 138.234,22. A obra do orquidário é composta por uma área 102 m², possui banheiro e almoxarifado. O orquidário fica no bairro Ponte Seca no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais – CIASC, espaço que conta com atendimento da Defesa Civil, oficinas de esporte e cidadania, além de serviço socioassistencial. Desde o dia 1º de março, são oferecidas no local, oficinas Culturais da Fundacc nas áreas de dança, artesanato, teatro, folclore e artes plásticas.
O primeiro secretário da Associação Orquidófila do Litoral Norte, Maurício Abe, considera justa e merecida a homenagem ao Dr. Keiiti Nakamura. “O Dr. Keiiti sempre se dedicou às causas da Associação, principalmente lutar por uma sede, já que não tínhamos um espaço para realizar nossos trabalhos. Agora com o orquidário poderemos fazer reuniões e eventos de comemorações da cidade, como exposições e encontros”, disse.
Keiiti Nakamura veio para Caraguatatuba em dezembro de 1964. Esteve presente na Catástrofe de 18 de março de 1977, prestando auxílio às famílias desoladas. Trabalhou na Casa de Saúde Stella Maris por 20 anos como Diretor Clínico e atuando como Generalista. Foi fundador do Centro Médico São Camilo, pertencendo ao corpo clínico e diretoria. Recebeu o Título de Cidadão Caraguatatubense em outubro de 2001, pelos relevantes trabalhos prestados ao município. Foi membro fundador da Associação Orquidófila do Litoral Norte, permanecendo no quadro de sócio até os dias atuais.      
Endereço: Avenida José Benedito de Faria, 488 – Ponte Seca.
Horário de funcionamento: das 9h às 17h. 
Informações: 3883-2841.
Secretaria de Comunicação